Cara Metade escrita por tayuyadm


Capítulo 1
Capítulo I - ( Aceitação ) - Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95267/chapter/1

Aceitação

Capítulo I...

 

 

 

- Tenten –

 

Eu estava com minhas amigas na praia e apreciando o mar, acho que não eu não estara enganada com os meus sentimentos, eu concordo que estou perturbada e não entendo praticamente nada que minhas amigas estão falando, mais ainda percebo que elas estão aqui, ao meu lado. Eu voltei o meu olhar para as ondas do mar, que não paravam, mais que diminuíam a velocidade de acordo com a velocidade do vento.

 

- Tenten... – chamou-me a Haruno -... Você tá bem? – me perguntara a rosada

 

- bom... Eu acho que estou bem! – respondi a pergunta da rosada fazendo-a voltar o olhar para a bela praia.

 

Eu me levantei e comecei a andar pela praia deixando que o mar molhasse meu pé, eu continuava a andar sem olhar para trás, só olhando o futuro, o que me esperava mais para frente, escutei barulhos de passos me seguindo, não tive dúvidas de quem poderia ser.

 

- Tem... Nós somos suas amigas... – falara Hinata -... O que está acontecendo?

 

- Não sei Hina! – exclamei abraçando-a e percebendo que só ela havia me seguido

 

- Tenten... eu não estou mais te reconhecendo! – exclamara Hinata voltando para junto das outras garotas.

 

Eu parei justamente quando a Hinata acabara de falar aquilo, sentei-me ali mesmo e comecei a novamente pensar no que estava acontecendo comigo naquele momento, o que estava tanto me perturbando? Um mar de perguntas vieram a minha cabeça naquele exato momento, estava ficando doida, com dor de cabeça e outras coisas que eu não presciso citar.

Levei a minha mão até a cabeça e desformei os coques de meus cabelos, voltei para perto das garotas.

 

- Tem... porque você tava agindo toda estranha? – Perguntara Ino

 

- É o que queremos saber! – respondera Sakura por mim

 

- Não foi nada! – respondi sentando-me com elas

 

Começamos a conversar, eu estava entrando em todas as conversas, inclusive as que eu não sabia de nada, para não dizerem que eu estava estranha!

Nós nos levantamos e caminhamos de volta para a nossa casa, morávamos juntas, éramos melhores amigas.

No dia seguinte, nós nos arrumamos para irmos para o colégio, que ficava um pouco longe dali, onde morávamos.

Pegamos o ônibus que ia a caminho de nosso colégio ( ¬¬DÃÃÃì¬ ) entramos no mesmo e fomos até a parada mais próxima do mesmo.

O ônibus tinha parado, nós descemos e começamos a caminhar, pois o mesmo ainda era uns 2km de distância da parada mais próxima.

 

Os professores entravam e saiam, enquanto eu não entendia um pingo do que eles falavam, faziam ou demonstravam na aula.

 

Eu estava com medo de que alguém soubesse que o meu segredo é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!