Surprise Of Winter. escrita por LeMalfoy


Capítulo 4
Bonus II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95243/chapter/4

Bonus II

- Eu não quis dizer isso, por Merlin, Phoe!

- Seu inconsciente, sim!

- Quem liga para inconscientes?

- Eu ligo. Seu inconsciente é você. Ele diz o que você quer, ele mostra quem é você realmente, seus desejos, suas escolhas. Tudo, seu inconsciente.

- Mas que droga, pare de querer sempre a razão, tudo certinho!

- Falou aí, a menina mais perfeccionista que eu conheço!

- Você é mais.

- E você, uma covarde.

- Não sou.

- É, sim.

- Não.

- Sim.

- Não!

- Sim! E chega dessa porra, essa discussão não vai levar nada a lugar algum.

Silencio.

Mais silêncio, olhares se cruzam, culpados.

- Desculpe, eu fui grossa, Herms.

- Não, desculpe-me, eu sou realmente covarde.

- Ei, não ligue para isso, às vezes eu sou sincera demais, não meço as conseqüências quando falo.

Sorriso.

- Eu gosto da sua sinceridade. É algo raro nos dias de hoje.

- E aí, Herbologia?

A outra franziu o cenho.

- Por que, se você já me ensinou a matéria do resto do ano?

- Ah, dar uma revisada, sei lá.

- Você é louca, Hermione, cruzes!

- Não sou eu que fico sendo expulsa das aulas, ao menos – acusou.

- Ei, eu sou expulsa porque quero, ok?

- E depois fica por aí, resmungando que é uma droga ter que ter ajuda na matéria.

- Ah, por Merlin, você não é meus pais.

- Continua sendo errado sair da aula, quanta irresponsabilidade, Phoebe!

- Mas não é nada demais…

- Você é impressionante.

- Você que é! Droga, é Herbologia, quem liga pra isso? É a Sprout, credo!

- Oh, agora a desculpa é por ser a Sprout a professora… De qualquer forma, é desrespeito com ela…

- Ah, tá bom! Credo! Eu paro, ok?

- Ué, eu não sou seus pais, não me deve nada. O respeito, aparentemente eu tenho. Se quiser mudar, faça-o porque quer.

A menina de olhos verde-azuis joga a cabeça para trás, cansada.

- Vamos com Runas?

- O que vai comprar de presente?

-Um livro, para minha mãe, ela se interessou pelas histórias bruxas – riu – Para meu pai nem faço idéia, e você?

- Nada.

- Nem para seus pais? – a jovem negou novamente – Por que?

- Bem, geralmente eu compro para minha mãe uns docinhos da Dedos de Mel, mas eu disse para ela, na ultima carta, que esse ano não enviaria, porque ela está engordando. – a grifinória arregalou os olhos e riu.

- Nossa!

- Que?

- Como você tem tato com os outros!

- Eu tenho…

- To vendo que tem, menos 75%, não é? – e riu, antes de levar um tapinha na cabeça.

- Cale a boca. Além do que é verdade, oras, os amigos do papai no Ministério não param de dar festas, mamãe está feliz da vida com isso. Menos com a balança.

- Haha, como você é simpática com os outros, Phoebe. Eu me impressiono, sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprise Of Winter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.