Snowball escrita por annab


Capítulo 1
Arrume as malas.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap da minha fic nova (:
Eu tinha começado essa fic faz teeempo. Só que ela tinha ficado como mais uma pasta abandonada na minha gaveta.
Atê hoje quando eu tive uma ''luz'' que veio do céu e me deu a idéia de mudar quase que completamente a fic. E transformar nisso.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95242/chapter/1

 

-Tudo pronto? - meu pai perguntou entrando no meu quarto.

-Claro - respondi sorrindo. -Minhas malas estão arrumadas, meu Ipod ta carregado, e eu já liguei pro Justin. 

-Ótimo. - ele disse e depois suspirou.

-Que foi? - perguntei rindo e vendo sua expressão preocupada.

-Não é todo dia que a sua filhinha sai para passar 1 mes longe - ele disse fazendo cara de cachorrinho pidão.

-Se esqueceu que a sua filhinha já tem 16 anos? - perguntei rindo. - Quer dizer, ate dirigir eu já sei!

-Isso não muda nada - ele disse.

-E o fato de o irmão malvado, durão e mais velho da sua filhinha ir com ela? -perguntei pegando minha  bolsa.

-Bom... Isso ajuda - ele disse rindo e estendendo os braços.

Sorri e fui em sua direção. O abracei forte.

Que foi? A filhinha também sentiria falta do pai.

-Vamos Sofi! - meu irmão gritou subindo as escadas. -Estamos atrasados.

-Estamos tendo um momento pai e filha aqui. Favor não interromper - meu pai gritou me fazendo rir.

-E esse momento pai e filha vai demorar muito? -Josh meu irmão que era 1 ano mais velho perguntou entrando no quarto.

-Provavelmente.

-Pai? - perguntei rindo. - Eu tenho que ir.

-Só mais um pouco - ele disse e depois me soltou.

-Vou sentir falta de vocês dois - ele disse.

-Pai, é só um mês - meu irmão disse revirando os olhos.

-Também vamos - disse sorrindo e ignorando o Josh e o seu comentário que fazia sentido.

-Bom, temos que ir Sofi - Josh disse pegando minha mala.

Desci as escadas pulando de dois em dois degraus e fui andando em direção ao carro.

-Me liguem quando chegarem em Atlanta - meu pai disse enquanto entravamos no carro de Josh.

-Se eu lembrar - Josh disse rindo.

-Sofia? 

-Vamos ligar!

-Essa é a minha garota - ele disse rindo e Josh revirou os olhos. 

Josh ligou o carro e colocou seus óculos escuros enquanto se sentia o cara em seu conversível.

- Manda um beijo pro Justin e pra Pattie! -meu pai gritou por cima do barulho que o motor do carro fazia.

-Pode deixar -Josh gritou

-Amo vocês - ele disse.

-Também te amamos - gritei sorrindo.

Josh acelerou o carro e eu liguei meu Ipod.

Daqui a 5 horas estaríamos em Atlanta.De Atlanta iríamos pegar um avião.

Iriamos passar 1 mês na casa de nossos avós na Inglaterra. Estava ansiosa pra quer toda aquela neve linda naquelas paisagens lindas que tinham lá. Eu conseguia amar tanto a neve, e o frio.

E mais do que tudo. Estava ansiosa para ver o Justin.

Ele sempre foi o meu melhor amigo.

Quando crianças morávamos um do lado do outro. Eu vivia na sua casa e ele vivia na minha. Nos afastamos quando ele se mudou pra Atlanta e seguiu com a carreira. Era uma chance única de ficarmos próximos novamente agora.

Eu sentia falta dele.

-Acha que Justin mudou com a fama? - perguntei com medo pro eu irmão.

-Espero que não. Acho que ele tem pé no chão, a fama não deve ter mudado ele.

-Não me lembro dos nossos avós - disse triste.

-Você era muito nova quando viu eles pela ultima vez. 

-Só lembro por foto, deles e da casa.

-Eu me lembro bem da Summer, nossa prima que mora lá - seus olhos brilharam - ela era linda.

-Idiota - murmurei e revirei os olhos.

-Tanto faz.

Coloquei meus fones de ouvido novamente e segui quieta.

Acabei dormindo. Típico de mim. Era a pessoa mais dorminhoca e preguiçosa que eu conhecia.

-Acorda Sofi - ouvi alguém dissendo. -Sofi?

Não me dei ao trabalho de abrir os olhos.

-SOFI! - com certeza esse grito foi do meu irmão.

Pulei do banco do carro assustada. Por sorte o carro era conversível ou teria batido com força a cabeça.

-ACORDEI, ACORDEI! -gritei irritada.

-Ótimo, porque nos chegamos.

Sorri feliz. Iria ver o Justin.

 

 

 

Como eu sei que tem gente que gosta de ver como seria a ''cara'' dos personagens para imaginar melhor a fic, vou colocar mais ou menos 1 ou 2 personagens por dia.

 

Josh-

 

 

Josh Hutcherson

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capitulo tá pronto, quando eu tiver alguns review me dizendo se gostaram ou não eu posto. E já estou na metade do terceiro capitulo tambem *-*
Deixem sua opniao sincera abaixo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snowball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.