Brincadeiras de ódio escrita por Queen M


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95165/chapter/2

Dani POV:

Acabei sonhando com o beijo de ontem, não que algo tivesse mudado em relação a nós dois, eu continuava odiando ele e vice versa, provavelmente ele tenha ficado com a cara marcada.

Tomara, ele mereceu o tapa mais do que qualquer coisa!

Me levantei e fui tomar café com raiva daquele garoto.

O telefone começou a tocar, eu corri para atende-lo

_Alô, Gabi sou eu a Estela, queria saber se aconteceu alguma coisa ontem com você e o Lucas, a Isa me puxou e eu nem tive tempo de.....

Ela queria saber se tinha acontecido algo, eu não ouvia mais ela, estava pensando se deveria ou não contar.

_Gabi?

_Oi Estela, desculpa, é que preciso te contar algo sobre ontem.__Decidi dizer a verdade._Mas não conte para a Isa por favor, você conhece ela.

_Tudo bem, mas me diz o que aconteceu.

_Bom, o Lucas, ele...bom ele....me...beijou.

_OQUE?!Como?!Conta tudo!

Passei vinte minutos contando o que tinha acontecido, enfim me arrumei e fui para o colégio.

Chegando lá eu evitava olhar para os lados, pois não queria vê-lo, fui para o meu armário pegar meus livros de física, foi quando senti uma mão em meus ombros, me virei para ver quem era e quase morri quando vi.

_Oi...__Ele disse com um sorriso sarcástico.__quer repetir a dose?__Ele disse entre risinhos.

_Não me toca__Disse empurrando ele para trás.

_Não finja que não gostou Daniela, você sabe que gostou!__Ele me disse de uma maneira que me fez odia-lo ainda mais.

_Cala a boca seu filho da puta eu não quero saber de você, nunca mais ouse tocar em mim!_Disse saindo toda irritada para a aula.

Não adiantou muito, pois ele tinha a aula de matemática e de física comigo.

_Vocês dois estão atrasados!__Disse a professora de física__Como castigo quero que vocês venham me ajudar.

_Mas professora...

_Sem mais senhorita, apenas venha, você senhor Lucas será o objeto A e você senhorita Daniela o objeto B, quero mostrar para vocês a força que atrai os dois objetos, dêem as mãos.

_O que professora?!Eu não vou dar a mão pra essa idiota.

_Idiota é a sua mãe!

_Calados, se não querem conhecer a diretora dêem as mãos, AGORA!

Fomos obrigados a isso, percebi que sua mão era quente.

_Agora tentem se separarem.

Cada um de nós fomos para um lado e nos soltamos.

_Viram?!Agora, cheguem mais perto, encostem o corpo um no outro.

Percebi tarde demais que ela algemou a gente!Sim ela algemou.

_Agora tentem se soltarem.

É claro que não conseguimos, estavamos completamente presos.

_Ótimo, vocês estão dispensados.

_Añ...professora e a gente?

_Bom eu terei que buscar a chave esperem ai.

Ela saiu da sala e nos deixou sozinhos!

DROGA!

_Olha Dani sobre ontem, foi mal.

_Ahh garoto, não quero papo contigo!Você é insuportavel e eu ainda odeio você, depois de tudo que aconteceu, acha que te perdoaria?

Vi a magoa em seu rosto, eu tinha pegado pesado, mas não iria voltar atrás.

_O que aconteceu aquele dia, não foi culpa minha, você nunca deixou eu me explicar.

_Não quero saber seu idiota, filho da puta, como você pode fazer isso__Batia e ao mesmo tempo o xingava, eu estava com muita raiva.

E  então percebi aquela mudança em seus olhos, eu sabia o que ele iria fazer, e eu estava certa, ele me agarrou e me beijou novamente, dessa vez eu não pude resistir.

Tava na cara que ele me atraia.

Lucas POV:

Acordei, tomei café e fui para a escola, nada anormal, menos que eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, ela beijava muito bem, e eu não me lembrava de como era bom, mas isso é passado.

Cheguei na escola e á avistei no armário pegando seu livro para a primeira aula, cheguei sem fazer barulho puis as mãos nela, fazendo vira-la para me encarar e sussurrei :

_Oi...__Eu disse sarcástico.__quer repetir a dose?__Disse tentando conter os risos. _Não me toca__Ela disse me empurrando.

_Não finja que não gostou Daniela, você sabe que gostou!__Eu disse da maneira mais inocente possivel.

_Cala a boca seu filho da puta eu não quero saber de você, nunca mais ouse tocar em mim!_Ela disse mostrando mais ainda como era insuportavel.

Eu tive que segui-la, não que eu tivesse escolha, nós eramos da mesma sala.

_Vocês dois estão atrasados!__Disse a professora de física__Como castigo quero que vocês venham me ajudar.

_Mas professora...

_Sem mais senhorita, apenas venha, você senhor Lucas será o objeto A e você senhorita Daniela o objeto B, quero mostrar para vocês a força que atrai os dois objetos, dêem as mãos.

_O que professora?!Eu não vou dar a mão pra essa idiota.

_Idiota é a sua mãe!

_Calados, se não querem conhecer a diretora dêem as mãos, AGORA!

Não acredito que tive que pegar na mão dessa garota!Ela era mimada e arrogante.

_Agora tentem se separarem.

Eu fui para a esquerda e ela para a direita e nos separamos com facilidade.

_Viram?!Agora, cheguem mais perto, encostem o corpo um no outro.

Aquela bruxa nos algemou, meu pior pesadelo, ser algemado com Daniela, só podia ser piada!

_Agora tentem se soltarem.

Obvio que não conseguimos, a algema fez o trabalho de nos manter juntos.

_Ótimo, vocês estão dispensados.

_Añ...professora e a gente?

_Bom eu terei que buscar a chave esperem ai.

Ela saiu da sala e nos deixou sozinhos!

Ninguém merece dividir a sala com essa garota.

_Olha Dani sobre ontem, foi mal.__Tentei me desculpar por te-la agarrado

_Ahh garoto, não quero papo contigo!Você é insuportavel e eu ainda odeio você, depois de tudo que aconteceu, acha que te perdoaria?__Isso me fez sentir odio dela.

Me senti magoado afinal ela me julgava um monstro e ainda me acusa sem saber o que realmente aconteceu

_O que aconteceu aquele dia, não foi culpa minha, você nunca deixou eu me explicar.__Eu tentei me explicar.

_Não quero saber seu idiota, filho da puta, como você pode fazer isso__Ela me batia com a mão livre me xingando

Eu tive que tomar uma iniciativa, percebi que ela reparou, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, eu a beijei, e dessa vez ela não resistiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!
faz bem pra minha saude^^

M.