Brincadeiras de ódio escrita por Queen M


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Preciso informar que terminarei essa historia ou nesse ou no proximo capitulo, pois acabei ficando sem inspiração em relaçao aos personagens/sorry.
Também quero dizer que assim que terminar, começarei uma nova Fic.
Beijos!
Lamento por qualquer coisa.

M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95165/chapter/10

Lucas POV:

Acordei com o telefonema da Daniela.

Alo?

Lucas, sou eu.

Ahh, oi amor.

oi eu preciso te perguntar uma coisa.

Ta tudo bem amor?você ta com uma voz estranha.

Ta sim amor, mas precisamos tomar uma decisão seria.

Qual?!

O que você acha da gente fugir?Eu tenho umas economias aqui acho que é o suficiente pra gente ir pra outra cidade.

.....

Lucas?

Eu também tinha pensado nisso, me encontra na torre hoje as 23:00.

Ok, te amo.

Também te amo, tchau.

Tchau.

Quando desliguei o telefone, corri para arrumar minhas coisas, eu teria o dia inteiro em casa.

Fiquei trancado no meu quarto ouvindo musica e pensando no nosso plano, decidi pular a janela e ir ao banco sacar meu dinheiro.

Voltei sem fazer barulho, pois eu estava de castigo!

Quando a hora foi chegando eu deixei um bilhete em cima da minha cama, joguei primeiro a mala e depois eu pulei.

Cheguei em frente a torre as 22:45, e a Dani ja estava la.

_Oi amor__Eu disse indo abraça-la e beija-la.

Ela estava tensa, acho que estava com medo de sermos pegos.

_Eu to com medo, tenho apenas 500 reais pra gente pagar a passagem e sobreviver até arranjar um emprego.__Ela disse com uma voz estranha.

_Tudo bem, lembra que antes da gente terminar eu tinha uma conta no banco?Então meus pais depositam 100 reais por mês desde que nasci, acha que é suficiente?__Eu sorri torto para ela.

_Você é maluco.__Ela me disse rindo.

_Eu sei, agora vamos que o ônibus parte daqui vinte minutos.

Quando chegamos na rodoviaria eu fiquei meio preocupado achando que meus pais poderiam nos pegar, mas parece que só descobririam meu bilhete no dia seguinte, quando me chamariam para o café da manha.

Entramos no ônibus e partimos para o desconhecido.

Dani POV:

Acordei no dia seguinte com uma idéia súbita, nós iremos fugir!

Claro que eu precisava falar com o Lucas antes, peguei o celular e liguei pra ele, que atendeu no segundo toque.

Alo?

Lucas, sou eu.

Ahh, oi amor.

oi eu preciso te perguntar uma coisa.

Ta tudo bem amor?você ta com uma voz estranha.

Ta sim amor, mas precisamos tomar uma decisão seria.

Qual?!

O que você acha da gente fugir?Eu tenho umas economias aqui acho que é o suficiente pra gente ir pra outra cidade.

.....

Lucas?

Eu também tinha pensado nisso, me encontra na torre hoje as 23:00.

Ok, te amo.

Também te amo, tchau.

Tchau.

Desliguei o celular, pensando no que tinhamos acabado de fazer, nós iriamos fugir pra outro lugar, sem rumo.

Arrumei minha mala e esperei meus pais sairem, deixei um bilhete a eles e fui para a escola.

Passei o dia todo meio calada, estava sentindo falta do meu namorado.

Ainda tive que fazer trabalho comunitario, me obrigaram a limpar todas as carteiras da escola, demorei 4 horas pra terminar, eu sai 22:00 da noite da escola!

Tudo por causa do trabalho comunitario!

Peguei minhas coisas e corri para chegar na torre na hora que haviamos combinado, pois eu estava sem grana pro ônibus, o dinheiro que eu tinha era pra fugirmos, que era um pouco mais que 500 reais, minhas economias da vida toda, na época o meu plano era pagar a faculdade, hoje, era fugir.

Cheguei na torre as 22:40, ainda esperei o Lucas por uns 5 minutos ja que ele chegou pouco depois.

_Oi amor__Ele disse me abraçando e me beijando.

Percebi que ele tinha uma mala nas mãos também.

_Eu to com medo, tenho apenas 500 reais pra gente pagar a passagem e sobreviver até arranjar um emprego.__Eu disse temerosa.

_Tudo bem, lembra que antes da gente terminar eu tinha uma conta no banco?Então meus pais depositam 100 reais por mês desde que nasci, acha que é suficiente?__Ele abriu aquele meu sorriso preferido.

_Você é maluco.__Eu disse rindo.

_Eu sei, agora vamos que o ônibus parte daqui vinte minutos.

Chegamos na rodoviaria, estavamos torcendo para nossos pais não irem atrás da gente.

Quando o ônibus partiu estavamos nos sentindo mais tranquilos.

.........

_Então foi assim que aconteceu, passaram trinta anos desde que seu pai e eu fugimos da nossa cidadezinha, e graças a isso você nasceu, então quando eu digo que eu entendo o que você sente queria, eu realmente quero dizer que sei.

_Mas mamãe, o vovô e a vovó não foram atrás de vocês?

_Provavelmente, mas nunca nos acharam__Eu disse com um sorriso ao pensar nisso.

_Agora meu amor, converse com seu namorado e acertem as coisas, tenho certeza que sua história será muito maior do que a minha, e dessa vez terá o apoio dos pais.

Eu estava prestes a sair do quarto quando Anny me chamou de volta.

_Mamãe.

_O que foi meu amor?

_Essa história é verdadeira?__Ela me perguntou curiosa.

Anny POV:

_Até o ponto em que você acreditar.__Ouvi ela dizer.

Isso esclarecia minha duvida, sim mamãe realmente havia fugido com o papai e os dois tinham sido felizes.

Eu esperava viver um amor igual a esse, com a mesma intensidade, pois eu sabia que no fundo mamãe estava triste com a morte do papai, mas tentava ser forte.

Mesmo sabendo que tinha perdido o amor de sua vida.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem la no meu blog sonhosdameianoite.blogspot.com
Deixem reviews!

M.