A Vida Amorosa dos Shinobis escrita por the-fenix


Capítulo 12
Atrás Dos Panos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo /O/

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95149/chapter/12

 - Obrigado Iori,seus serviços foram muito úteis para mim.

 - O senhor tem certeza que já devemos avançar para a segunda parte?

 - Absoluta. Principlamente agora que temos um aliado.

 - Tem certeza que é um aliado confiável senhor Hiashi?

 - Sim - Pausou - Você não acha a esposa do jovem Uchiha confiável?

 - É,tem razão.

#

Na Aldeia da Chuva.

 - Konoha já sabe sobre o ataque de vocês,porém soube que ela sofrerá um golpe interno.Então o melhor que temos a fazer é conciliarmos os ataques,pois assim Konoha caíra.

#

No esconderijo da família Uchiha.

Sakura Pov's On

A culpa de tudo isso é daquela maldita Aldeia,desse maldito clã. Se não fosse isso eu e o Sasuke estariamos felizes juntos.

Sakura Pov's Off

 - Sakura,onde estava? - Perguntou Sasuke,indiferente,para surpresa da Haruno.

 - Fui na Aldeia da Chuva,vendo como está o inimigo.

 - E por que não me chamou?

 - Sasuke,se você fosse lá iam te reconhecer.Mas porque toda essa desconfiança? - Perguntou a rosada sentando no colo do Uchiha.

 - Não estou desconfiando de nada.Só estou preocupado com você,meu amor. - Disse dando uma selinho na Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo "sem-sal-nem-açucar",mas ele é complementar para a história seguir e você entenderem os porques dos próximos acontecimentos.

Reviews?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Amorosa dos Shinobis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.