The Way You Make Me Feel escrita por vil2010


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

oooiii lindoos leitores(as) do meu coraçao (alguem le essa coisa??)ai esta o primeiro cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95147/chapter/1

Eu estava acabando de me arrumar para a festa de 15 anos da minha melhor amiga e o meu sapato tinha sumido, ahhhhhhhhhhhh, eu quase tive um ataque, mas depois eu encontrei o outro pé, a chata da minha irmã mais nova

Roupa da Ath (http://www.mundodasdicas.net/vestidos-de-festa-curto-diversos-modelos/vestido-curto-de-festa-e-acessorios/ )

No final deu tudo certo:

-Oi Mih,parabéns

-Obrigada, Ath.

-Venha, o Michael veio na festa - ela disse baixinho no meu ouvido , ele era o meu namorado,procurei por ele e sai para fora do salão para ver se o achava, então o vi ele estava beijando aquela vadia da Ashley ( n/a : nada contra a Ashley Greene , amo ela , mas a minha amiga escolheu esse nome então eu coloquei) , na verdade ela tava agarrando ele e olhando pra mim com cara de “perdeu”, que idiota, odeio ela, na escola nós somos inimigas, mas ela é uma redi( retardada e idiota ), e eu não tenho culpa.

Eu olhei para trás e vi uma menina que parecia um pouco mais velha que eu, ela era loira e bonita, tinha pele muito clara e olhos vermelhos,ela usava um manto escuro(n/a: ME TU)

- ola!- ela disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então , amorees gostaram?????quem sera que assustou ( ou não ) a Ath???? deixem reviews , boons ou mals mas deixem. bjjjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way You Make Me Feel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.