Minha Fobia escrita por Aleive


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic em um só dia.
Deixem comentários dizendo se gostou ou não.
Os personagens não me pertecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95143/chapter/1

We Are Golden - Mika 

http://www.youtube.com/watch?v=hEhutIEUq8k&feature=player_embedded

  

 

Você tem alguma fobia?

Aranhas e palhaços.

(Entrevista da Kerrang! - Hayley Williams)

 

_____________________________________________________________________

 

Hayley andava pelo apartamento que dividia com os meninos, Taylor estava viajando com sua família, Jeremy também viajava, só que com sua namorada, Zac estava passando a semana na casa dos pais (estava com saudade da comida da mãe), Josh e ela foram os únicos que ficaram em casa.

 

Josh provavelmente estava dormindo. Estava com fome e quando entrou na cozinha algo chamou sua atenção. Era horrível, muito nojento.

 

_AAAAAAAAAAAHH!!! - Josh acordou com grito que vinha de dentro da casa. Ficou atordoado e depois que pôs seus pensamentos em ordem se levantou correndo, queria saber o porque do grito que tinha certeza que era da Hayley.

 

Ele procurou por ela em todos os cômodos e quando chegou na cozinha viu ela mais branca que papel em cima da mesa.

 

_Hayley! – ele chamou por ela, fazendo-a desviar o olhar de um ponto especifico, e o encarar – Hayley, o que aconteceu, por que gritou? – ele perguntou.

 

Ela arfou ao ver o estado em que o homem a sua frente se encontrava. Josh estava sem camisa, com uma calça de moletom. Depois que tomou consciência do que fez corou.

 

Ele ficou um tanto admirado ao vê-la corada, parecia uma menininha. A encarou esperando a resposta. Ela apontou para a parede, e ele viu uma aranha minúscula, ‘então era por isso que ela estava gritando?’ pensou a encarando incrédulo. Teve uma ideia, pegou o pequeno animal e levou para perto da garota que começou a gritar.

 

_AAAAAAAAAHHHHH!! – ela disse apavorada – Larga isso Josh, larga! – ela pedia.

 

_E o que eu ganho em troca? – ele perguntou sorrindo maliciosamente.

 

_TUDO! – ela gritou – Eu faço tudo que você quiser.- falou mais baixo.

 

_Tem certeza? – perguntou sem tirar o sorriso do rosto.

 

_Tenho - ela falou mais calma o vendo soltar a aranha para fora pela janela – Então o que você quer?

 

_Um beijo – ele falou como se estivesse conversando sobre o tempo.

 

Ela o encarou um pouco pensativa, a face um pouco corada. E foi se aproximando, até que... deu um beijo na bochecha dele e saiu correndo.

 

_Ei volta aqui sua danadinha! – ele gritou – Você trapaceou. – ele falou inconformado.

 

_Você não disse onde beijar, então decidi beijar sua bochecha – ela falou rindo.

 

_Droga! – ele falou e ela riu mais ainda.

 

 

 

“Sonhos adolescentes em um circo adolescente 

Correndo como um palhaço de proposito

Quem dá a minima para a família de onde você veio?

Não desista enquanto você é jovem e quer algo.

 

Correndo e correndo de novo

Correndo por correr

Correndo e correndo de novo

Correndo por correr"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Sim ou não?