Princess Of Darkness escrita por LissaMizuta


Capítulo 6
Refletir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95141/chapter/6

POV Alec

Essa garota.Claire.Tinha tanta esperança.Era tão bonita.Fico imaginando com era quando humana.

Seus cabelos claros.Sua pele pálida.Mas e seus olhos?Deviam ser azuis ou verdes.Ela era dinamarquesa.Da família real.Uma princesa.

Ela parecia ser um tipo de anjo da misericórdia.

E eu era um anjo vingador.Um deus jovem em busca de justiça;

Uma justiça que eu nunca encontraria.

Eu era tão jovem quando fui transformado.Quase não me lembro de nada.Exceto aqueles três dias em brasa e fogo.Achei que estava no inferno,como castigo pelos meus pecados.Eu e Jane éramos chamados de bruxos,filhos do demônio.

Se soubessem o que eu sou agora,bem diriam que somos demônios.

Eu encarei o espelho.Meus olhos escarlates brilhavam,e meus dentes caninos estavam hipersensíveis depois de me alimentar.Passei a língua por eles.Num prazer doloroso,como o gelo que queima.Tive apenas 17 anos e meia de humanidade.E mais de 400 anos de crueldade,sempre nas trevas,me escondendo da luz.Sempre querendo castigar a humanidade por me fazer sofrer aqueles 17 anos.

Mas e se Claire tivesse razão?E se houvesse uma escolha?

Poderia eu,um príncipe das trevas,me redimir com o mundo e poder sorrir novamente?

Eu poderia ser feliz tendo alguém ao meu lado?

Não;eu não tenho esse direito.Meu coração esta congelado por quase meio milênio.É preciso mais do que suposições para fazê-lo voltar a bater.

Uma pedra de gelo.É isso que tenho eu,no lugar de um coração.

Um gelo sombrio,e venenoso.Na qual eu não posso me da ao luxo de perder.Porque é tudo o que eu tenho.E eu não vou abrir mão disso.

Não agora.

**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.