All I Ever Wanted escrita por Aleive


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou de novo (junto ou separado, dúvida cruel) aqui.
Dessa vez não usei nenhuma música do Paramore.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95068/chapter/1

Ouçam:  Gives You Hell - The All American Rejects 

http://www.youtube.com/watch?v=hamHPC7BuIc&feature=player_embedded 

 

“Amanhã você estará pensando

"Yeah, quando tudo deu tão errado?"

Mas a lista vai, e vai.”

 

6 anos atrás

 

_Ei, Josh! – foi ouvido um grito de fora da casa do moreno. O mesmo saiu correndo em direção ao jardim que ficava em frente à porta de entrada da casa, e ao se virar sentiu algo meio quente e mole escorrendo por seu rosto. Ouviu risadas, e uma feminina se destacou, era Hayley tinha certeza.

 

O moreno passou a mão pela face, e abriu os olhos. Viu uma garota muita baixinha, que parecia frágil, PARECIA, mas não era. Viu dois garotos, um meio gordinho, que comia uma barra de chocolate, e o outro, um loirinho de olhos azuis, que lançava olhares de repreensão para os outros dois, mas dava pra ver que estava tentando não rir.

 

O gordinho era seu irmão, Zac Farro. A garota era Hayley, com quem tinha uma espécie de rixa e o loirinho era Jeremy, que era mais velho que os três. Josh começou a ficar vermelho.

 

_Cara, eu nunca vi uma coisa dessa, o Josh ta ficando vermelho – Zac sussurrou para Jeremy, antes de um grito explodir pela rua.

 

_QUEM FEZ ISSO?!!! – e os garotos apontaram para ruivinha, que só ria da cena.

 

“Quando você vê meu rosto,

Espero que isso te infernize, espero que te infernize

Quando você cruza meu caminho,

Espero que isso te infernize, espero que te infernize”

 

------xxx------

 

“Eu tenho um bolso, um bolso cheio de luz do sol

Eu tenho um amor, e sei que é só meu, oh

Faça o que você quiser, mas você nunca irá me destruir

Obstáculos e pedras nunca vão me amedrontar, não”

Pocketful Of Sunshine - Natasha Bedingfield 

 

 

6 anos depois

_Hayles – um grito soou, chamando a garota que estava sentada escrevendo, ou tentando escrever uma música, ela levantou a cabeça e abriu um sorriso – Precisa de ajuda? – a voz perguntou.

 

_Eu aceitaria – ela disse ainda sorrindo. O homem sorriu e sentou-se junto dela.

 

Enquanto ela se concentrava, ele a encarava. Se achava super sortudo, tinha ela, a amava, e ela também o amava. Foi quando teve uma idéia.

 

------xxx------

 

Ouçam: All I Ever Wanted - Basshunter 

http://www.youtube.com/watch?v=l--UJwBFCV0&feature=player_embedded

 

A garota percebeu que seu namorado a encarava, mas antes de poder perguntar algo ele a puxou para seu colo e começou a fazer cócegas nela.

 

_HAHAHA JOSH PÀRA! – ela gritava, tentando sair de cima dele – PÀRA JOSH! HAHAHAHA! – ele parou e a encarou, depois se aproximou do ouvido dela.

 

_”All I ever wanted/Was to see you smiling/All I ever wanted/Was to make you mine/I know that I love you/Oh baby, why don't you see?/That all I ever wanted/Was you and me**” – sussurrou no ouvido da ruiva.

 

_Ahãm – até que um pigarro, ou a tentativa de um, foi ouvido, fazendo o casal olhar para a porta – Espero não está atrapalhando, mas a porta estava aberta - se desculpou o Sr. Farro.

 

Josh e Hayley viram toda a família Farro junto com os Williams. Os jovens soltavam piadinhas e risinhos, e os mais velhos estavam os encarando com repreensão. O casal ficou mais vermelho que os cabelos da Hayley.

 

“Você é o mundo

Você está em meus olhos

Tudo o que eu tenho esperado na minha vida”

 

 ______________________________________________________________________

** Tudo o que eu tenho esperado/Foi ver você sorrindo/Tudo o que eu tenho esperado/Foi fazer você ser minha/Eu sei que eu te amo/Oh baby, por que você não vê?/Que tudo o que eu tenho esperado/Foi você e eu.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da escolha das músicas??? Eu amo essa última.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.