Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo! Antes de qualquer coisa quero lembrar-lhes que isso é um epílogo portantoserá bem menor que um capítulo normal.

Conversamos lá embaixo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/22

10 meses depois...

Enquanto vejo Nessie brincar no chão da sala, eu fico pensando em como as coisas finalmente se encaixaram no lugar. Edward e eu estamos casados, mais felizes que nunca, com uma filha linda e saudável de 10 meses de idade, que por sinal é muito levada. Nossos amigos também estão muito felizes e cada dia mais próximos. Rosalie e Emmet  estão grávidos de um menino, Emmet está que é pura felicidade já decidiram o nome Robert McCarty. Alice e Jasper casaram-se a alguns meses. Eles noivaram logo após o nascimento de Renesmee. Diz Alice que não quer ter filhos agora, mas eles tem planos pra ter gêmeos no futuro. Meu pai e minha mãe estão mais felizes do que eu me lembrava que tivessem sido um dia. São avós super babões, fazem tudo o que Nessie quer, é claro que eu e Edward travamos as vezes, não queremos uma filha mimada e mal criada.

Acordei dos meus devaneios com a barulho de chaves, Edward acabara de chegar. Ao ver o pai, Nessie faz algo incrível, pelo menos pra nós pais. Nessei veio engatinhado até a beirada do sofá no qual eu estava sentada e fezendo um tremendo esforço ela fica de pé, dando passos tremulos agarrada ao sofá enquano balbucia coisas desconexas olhando para o pai. Os olhos de Edward parecia que ia saltar pra fora das órbitas.

-Bella, Nessie está...

-Sim Ed, ela está andando.

Somente quando falei, notei que a minha voz estava tremula, e então senti uma pequena lágrima escorrer pelo meu rosto e percebi que estava chorando, limpei-a rapidamente.

- Oh princesa do papai...

E num átimo Edward estava com Nessie em seu colo a abraçando fortemente e sorrindo feito um cego vendo pela 1ª primeira vez a luz do sol.

(...)

Estávamos em nosso quarto, Nessie já estava dormindo no quarto ao lado, tínhamos acabado de fazer amor. Era sempre assi m, todo dia.

- Eu fiquei encantada com o feito da Nessie hoje. Embora eu admito que senti um pouco de ciúme

Edward continuava a carciar as minhas costas com a ponta dos dedos.

- Realmente eu também fiquei encantado. Mas o que eu posso fazer se ela me ama?

Ele falou num tom convencido rindo logo em seguida.

-Nem, vem com essa tá?! Ela me ama também.

- Eu sei amor, to brincando. Sei lá acho que foi saudade, ela ficou sem me ver o dia todo né?

- Sim é verdade, ela é muito agarrada com você.

- É verdade, eu amo aquela pentelha.

- Pode ter certeza que é recíproco.

- Não sei o que eu faria sem vocês, sabia? Eu preciso de vocês do meu lado, tanto quanto eu preciso de ar pra respirar.

- Nós também precisamos de você meu amor.

-Promete que nunca vai me deixar?

- Nem se eu quisesse eu poderia.

-Eu amo vocês Bella, tanto que chega a doer.

-Nó também te amamos Ed, você é a nossa família, o nosso porto seguro.

-Pra sempre?

- Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuuuuuito obrigado a todos que acompanharam, deixaram reviews e recomendaram a fic. Mas mais que isso me aturaram durante todos esses dias, amo cada um de vocês.

2ª temporada estréia dia 01/11 conto com a presença de vocês. Tanto eu quanto a Di estamos muito empolgadas pra escreve-la. Preparem-se para muito drama, ciúmes, romance e uma Nessie que dá vontade de trazer pra casa.

Bjs mil a todos vocês.