Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 16
Pov Edward


Notas iniciais do capítulo

Como vocês foram boazinhas comigo decidi postar outro cap hoje de presente. Viram? Eu não sou tão má!
Agradecimentos: dhuli, LorraneLuz, la_layanna, alvesthaina, karol denali, deianunes, ivis, juaassaid, Rafaellasantos, aptunin, Kakau Pimentinh, malusilva123, Bia Carriel, kattittacb, thayna1_cullen muito obrigada meninas.

Ehhhhhhhh pov do Ed!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/16

Pov Edward

Medo, isso era tudo o que eu sentia enquanto embarcava naquele maldito avião, deixando pra trás o amor da minha vida. Por puro capricho, preconceito, me vi obrigado a largar Bella aqui, mas, não foi só ela que eu deixei pra trás o meu coração ficou junto. Estava decidido: eu iria terminar a minha faculdade, e ia correndo buscar o grande amor da minha vida e pedi-la em casamento. Precisaríamos de paciência, e confiança um no outro, mas, isso eu tinha certeza que nós tínhamos.

Quando finalmente cheguei à cidade que minha tia morava, pareceu que tudo ficou contra mim. De cara eu descobri que o infeliz do meu pai havia me comprado um notebook novo, e de brinde um novo endereço de e-mail, meu telefone? Trocaram o número, todos os contatos que eu tinha, todas as contas que eu tinha facebook, orkut, twitter tudo foi trocado pra um novo endereço e pra quê? Pra me separar de Bella. Eu até tentei falar com ela pelo telefone de casa, mas, nunca conseguia e Carlisle deixou ordens explícitas pra Nancy não dar qualquer recado meu pra Bella, se não ela perderia o emprego. Eu fiquei mal, perdi todos os contatos dos meus amigos, inclusive o de Bella, mas até aí eu estava conformado porque nós ainda tínhamos as nossas cartas. Mas, qual não foi a minha decepção ao olhar na caixa de correio e não achar nenhuma carta resposta de Bella. Mas eu não desisti continuei mandando uma carta por dia 280 ao todo, mas, nunca obtive nenhuma resposta.

Isso me consumiu durante todo o tempo em que fiquei longe, eu só não me afundei numa depressão porque tive o apoio da minha prima Emily, ela me ajudou a manter a cabeça no lugar e não fazer nenhuma besteira. A minha vontade era largar tudo e correr pros braços do meu amor, eu precisava vê-la, saber como estava, ouvir sua voz. Mas de que adiantaria eu chegar lá sem um emprego descente e sem nada a oferecer, Bella merecia o melhor e eu daria isso a ela. Emily abriu meus olhos e me ajudou a manter o foco: estudar, trabalhar e casar com a minha Bella, e foi isso o que eu fiz, me afundei nos estudos, não tinha tempo nem pra sair, vivia trancado estudando exceto quando Emily me tirava a força de casa pra me distrair um pouco, eu estava louco. Graças a Deus o final do ano chegou e eu me formei com honras, qualquer hospital me aceitaria, e eu enfim poderia voltar pra minha Bella e finalmente pedi-la em casamento.

Final de novembro, 15:00hs da tarde, recebi um telefonema um tanto inusitado: Rosalie. De imediato eu não reconheci o número, mas quando ouvi a sua voz, foi como se tudo se iluminasse pra mim, afinal de contas, se ela tinha o meu número Bella também tinha. Mais decepção, Bella não recebeu nenhuma das minhas cartas, colocou um detetive atrás de mim, por sinal foi assim que ela conseguiu o meu novo número de telefone, estava junto com o meu endereço. Esse mesmo detetive tirou fotos minha com a Emily, mas, o pior de tudo era saber que Bella não confiou no nosso amor, ela achava que eu a traí, depois de tantas vezes que falei e demonstrei que a amava ela preferiu acreditar num pedaço de papel que nem ao menos era revelador, porque eu nunca tive nada com Emily, até mesmo porque eu não faço o tipo dela, se é que me entendem. Minha vontade era voltar e tentar esclarecer tudo com Bella o mais rápido possível. Expliquei tudo o que houve pra Rose, até mesmo quem era a mulher da foto, graças a Deus Rose me ouviu e me compreendeu eu só esperava que Bella também reagisse assim. Rosalie me aconselhou a esperar uma oportunidade, seu casamento, para contar tudo o que houve pra Bella porque ela sabia que Bella não ia me ouvir se fosse em qualquer outro lugar. Concordei  muito a contra gosto, mas, por fim decidi que era o melhor.

E assim passaram-se as semanas, e logo chegou o dia de voltar, eu estava mais que ansioso, estava com medo, medo de Bella não me ouvir, de não querer me ver, e eu acabar perdendo-a pra sempre, eu não suportaria viver sem Bella, eu não sobreviveria. Emily quis vir comigo, disse que queria conhecer a futura mãe dos meus filhos, eu tive que rir, nem sabia se Bella gostaria de ser mãe um dia, mas, eu com certeza adoraria ser pai de um filho dela.

Chegamos à noite um dia antes do casamento de Rose, preferimos nos hospedar em um hotel da cidade, Rose e Alice fizeram questão de manter tudo em sigilo absoluto, eu entraria com Bella na igreja, mas, ela só saberia quando chegasse na hora. Emily parecia uma criança, era divertido estar com ela, era como se fosse o Emmet no modelo feminino. Estávamos cansados e logo adormecemos.

No dia seguinte eu estava ainda mais ansioso, se é que era possível, não agüentava mais de saudade, eu precisava vê-la, ela devia estar linda, deve ter amadurecido, será que encontrou alguém? Não eu não quero nem pensar em outro homem a tocando, fazendo-a gemer o seu nome, não ela não pode ter feito isso, não pode.

O dia passou-se arrastando, e então finalmente chegou a hora. Me arrumei, e me perfumei com o perfume preferido de Bella, Emily preferiu ir na frente pra não causar constrangimento nem pra mim nem pra Bella, sim ela sabia o que pensava e deu muitas gargalhadas quando soube.

 

 Edward                            Emily

 

 

 

Saí em cima da hora, não queria chegar antes dela, Alice já havia contado tudo pra Emmet e Jasper, eu ainda não havia falado com eles. Cheguei ao local da cerimônia e todos estavam na porta, menos Bella, será que ela ainda não chegou? Desci do carro e fui cumprimentar meus brothers.

- Edward! Meu brow, quando tempo.

-Eu também senti saudades de todos vocês Jasper.

Falei abraçando o meu amigo.

- Edward meu velho! Tu veio mesmo irmão.

- Claro Emmet, eu não perderia isso por nada.

Falei abraçando o meu mano. Nesse momento escutei barulho de saltos batendo contra o piso, olhei na direção do barulho, e então me perdi naquela imensidão de chocolate. Estava ainda mais bonita do que quando a deixei, seus cabelos presos num penteado elaborado e com algumas mechas soltas, dava-lhe um ar sexy, seus olhos brilhavam numa intensidade jamais vista por mim, sorri discretamente ao me lembrar de que ela ainda tinha a mania de morder os lábios. Passei meus olhos por sua clavícula, seios que estavam ainda maiores, pelo decote generoso do vestido, passei por sua barriga e parei ali. Grávida? Bella estava grávida? Antes que eu perguntasse qualquer coisa ela se adiantou.

- O que você está fazendo aqui?

A aspereza na sua voz era papável, ela me olhava agora com incredulidade, e mágoa no olhar, sua postura era de alguém que tentava se defender de algo, aquilo me machucou muito, saber que a mulher que eu amo, não confia em mim. Rose tinha razão eu teria que agir com muita cautela se quisesse que Bella parasse me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse cap tenha esclarecido as suas dúvidas, se não, podem me perguntar ok?! Se eu deixei passar qualquer coisa podem falar.
Espero que tenham gostado.
Mandem muuuuuuuitos reviews contando o que acharam.
Post agora só segunda.

Bjs e bom fim de semana.