Amigos escrita por Prisca


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One.
Então, não riam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95039/chapter/1

Não saber onde estava seu melhor amigo, seu suporte, aquele a mantinha de pé e lhe dava razoes para seguir em frente a feria.

Será que era apenas isso que ele significava?

Sim! Era! Não tinha outro motivo.

- Sakura! Poderia ver o paciente do quarto 14?

Seguiria sua vida é obvio. Tinha suas obrigações. Mais por quanto tempo? Feria-lhe saber que ajudava estranhos quando ele poderia estar precisando dela.

- EI! Será que dá pra ir ver o paciente do quarto 14?

Tinha umas 50 pessoas no hospital e depois da destruição de Konoha o numero de pessoas com ferimentos leves fizera do hospital um verdadeiro inferno. Será que ninguém sabia o que significava se prevenir das infecções ou acidentes de trabalho?

- Sakura?

- Hã?

- Quarto 14! AGORA!

Balançou a cabeça. Desejava mandar aquela chata ir pro quarto 14 em outra dimensão.  Será que não poderia ter um minuto de sossego?

No quarto 14 o paciente dormiu tranquilamente após a medicação. Será que Naruto estava dormindo também?

Naruto. Naruto. Naruto. Não podia pensar em outra coisa?

Tudo bem que ele era seu melhor amigo. Tudo bem que ele sempre esteve ao seu lado mesmo quando ela não merecia. Certo que ele salvará sua vida tipo...umas 100 vezes ou mais. Que era o dono dos olhos azuis mais lindos e mais forte que ninja que conhecia. Sem contar do seu jeito atrapalhado de ser sem medir as conseqüências de seus atos e sempre se colocando em enrascadas.

Ela não conseguiu se contar e riu ao pensar isso.

Amava esse jeito espontâneo dele ser. Seu sorriso maroto, seus olhos...

Epa! O que estava pensando? Naruto era seu companheiro. Seu melhor amigo.

“O amor nasce entre dois melhores amigos espontaneamente!” Disse Kakashi uma vez.

- Por que não?_ Disse ela pra si mesma enquanto sorria lembrando-se do abraço que dera no melhor amigo quando este derrotou Pein.

Seu coração acelerou. Tinha que admitir, estar ao lado de Naruto a fazia bem. Então, por que não pensar em pertencer a ele?

O tempo responderia. Mais uma coisa era certa. Para ela, isso seria uma enorme alegria.

Mais como ainda não o tinha, não poderia seguir sonhando com seu sorriso, suas brincadeiras idiotas, sua mentira impossível de ser, ou mesmo os beijos com os quais ela vinha sonhando desde antes de ele começar a treinar tanto.

Será que algum dia os conseguiria?

Não sabia a resposta.

Mais uma coisa ela decidiu.

Não seria qualquer uma que poderia entrar na disputa. Por que agora, era Sakura Haruno que lutaria pelo coração do loiro.

Afinal, tudo começa por uma amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim.
Surgiu em um momento de 10 minutos.
Tipo, apareceu a ideia, digitou, postou.
Besitos.


Ps: Mereço reviews?