Only That escrita por branstark


Capítulo 9
Capítulo 7 - Nunca faça uma twitcam com o Justin!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei qe demorei pra postar, mas aí está o capítulo. E finalmente tenho a internet de volta lol
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94981/chapter/9

Inicie-se o plano “Fazer-o-Justin-ficar-com-a-Caitlin”!

-JUSTIN! – berrei de onde eu estava. O Justin ainda estava na piscina todo distraído ouvindo o Chris falar um monte de coisas sobre “ninjas e blá blá blá”.

  

-QUE É, PORRA? – ele virou-se para mim.

-LIMPA A BOCA, CARALHO! – respondi rindo.

-É sério, o que você quer?

-Vamos ao cinema hoje? – sorri.

-Hoje? – ele fez cara de preguiça. -Ah, por favoooooooooooooooooooooooor! *-* Vai eu, você, a Caitlin, e o Chris!

-Eu não posso ir. – o Chris disse.

-Por quê? – a Caitlin perguntou.  

-É hoje o meu encontro com a Jessie.

-Ah. – só isso que a Caitlin conseguiu dizer.

-Então vamos só eu, você e a Caitlin!

Stuck in the Moment (6)’

-Tá… - ele concordou hesitante. Eu corri e pulei na piscina. Passamos bom tempo na piscina até a Pattie chegar e correr pra abraçar a Caitlin e o Little Beadles. Nos chamou para comer e tal e tal.

-Como foi a entrevista, Melanie? – ela perguntou enquanto colocava suco num copo para mim.

-Foi ótima. – sorri.

-E engraçada, eu vi. – a Caitlin riu. Tomei um gole do suco e vi o Justin corar. Meu Deus! Justin Bieber cora? OMG, eu pensei que isso fosse impossível!

-Justin? – chamei-o espantada. – Você corou?

-Hã... Não? – ele disse. Murmurei um “uhun, sei” e continuei a comer meu biscoito de chocolate. Man, a Pattie cozinhava muito bem.

-Que horas o cinema? – a Caitlin perguntou.

-Hum... Que tal as 6? – eu não gostava de ir pro cinema muito tarde.

-Por mim tudo bem. – o Justin disse.

-Melanie, querida... – Pattie me chamou com a voz preocupada.

-Sim?

-Você sabe que os paparazzis a perseguirão de agora em diante, não é?

-Bem, eu... Eu não tinha pensado nisso...

-É uma das conseqüências por ser minha irmã. – o Justin disse botando pra dentro um pedaço de bolo. Pensei nisso um pouco, o que eu menos queria agora era paparazzis me seguindo por todo lugar. De repente meu pai entrou na cozinha super feliz, dando um beijo na Pattie e nos cumprimentando.

-Oi, pai. – sorri e ele me deu um beijo na testa.

-Olá querida. – ele olhou para Caitlin e Chris. – Olá. – ele sorriu para eles.

-Boa tarde, Sr. Furtado. – disseram os irmãos Beadles.

-Só Max. – meu pai pegou um biscoito do meu prato e mordeu.

-Ei! – reclamei rindo.

-Obrigada, Mel. Todos na mesa riram da minha indignação fingida. -Ah! Preciso contar a vocês! – meu pai bateu palmas uma vez e fez pose de “eu sou o prefeito!”. – Preparem-se... Acabei de assinar um contrato e vou produzir o próximo filme da saga Percy Jackson e os Olimpianos! Percy Jackson e o Mar de Monstros! Eu Caitlin, Justin, Chris e Pattie aplaudimos e gritamos vivas.

-Que bom, pai! – sorri.

-É realmente ótimo, eu assisti o primeiro filme o segundo vai ser muito melhor! – disse Caitlin.

-O Logan Lerman é bonitinho... – comentei sonhadora. E todos me olharam. – Que foi gente? Eu tenho 15 anos, né!

-Eu deixei você paquerar? – meu pai perguntou com falsa seriedade.

-Eu ainda não assinei nenhum contrato. – ri. – Ainda.

Meu pai disse ia pro escritório ver algumas coisas e etc. Quando terminei de comer olhei o relógio. 17h12min.

-Vou dar uma olhada nos horários. – eu disse.

Fui para a sala e peguei o notebook que tinha na mesinha de centro. Abri o Twitter e depois o site com os horários. Twittei.

“Alô, pessoas! Estou aqui com o @LittleCBeadles , @justinbieber e @CaitBeadles.!”

E logo em seguidas umas centenas de respostas. Tinha um twitt qe me chamou atenção:

“@PennyLogan_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O @LittleCBeadles tá aí?! AAAAI, MEU DEUS! EU VOU MORRER! AAAAAAH! EU AMO ELE!”

-Hey, Chris! Parece que você tem algumas admiradoras! – eu ri.

-Quê? – o Chris sentou-se ao meu lado e leu o twitt.

– Ah, já vi alguns twitts dela.

-Ela gosta mesmo de você. – ri novamente. Chris não respondeu. –Ei, quem é que tá afim de fazer uma twitcam? Eu tô! – disse quando o Justin e a Caitlin entraram na sala.

-Ah, por mim tudo bem. – a Caitlin disse.

-Por mim também, adoro twitcam’s! – o Chris sorriu. Justin passou a mão na nuca.

-Eu não sei não... Eu quase não faço twitcam’s...

-Ah, vamos, JB. Não mata fazer uma de vez em quando! – insisti.

-Ah, acho que tudo bem. Twittei.

“Vamos fazer uma twitcam quem quiser ver fique à-vontade!”, mandei o link ta twitcam e iniciei. Eu e Justin deixamos Caitlin e Chris iniciarem a twitcam primeiro já que eles tinham mais experiência. O Chris colocou um boné preto com as iniciais do “NY”. Eles começaram com a Caitlin na webcam e o Chris com o controle remoto como se quisesse mudar o canal.

-Caitlin?! Não quer mudar de canal! – Chris reclamou.

-Chris... – Caitlin suspirou como se estivesse exausta. – Você tem que apontar pra televisão!

-Ah!

A Caitlin olhou pra webcam e disse:

-É isso que é ter um irmão burro. – e mostrou a língua como uma psicopata.

Justin me puxou para eu entrar junto com ele na cena da twitcam, mas acabou que eu tropecei no tapete.

-AAAAH! – berrei ao dar de encontro com o chão. Chris e Caitlin se voltaram para mim.

-Mellie, você tá bem? – o Chris perguntou.

-SIM, CHRIS! EU CAÍ NO CHÃO E AGORA TÔ ÓTIMA! – eu disse irônica. O Justin e a Caitlin riram.

-Ela tem tendência a cair. – o Justin disse. – Eu a conheci assim.

-Cala boca e me ajuda a levantar! – eu disse. Justin me puxou pelo braço e eu fiquei de pé.

-Ela cai sempre, pessoal... Ela morava em Nova York, e em uma tarde de autógrafos minha ela estava lá, claro que não pra pedir meu autografo, e caiu... Foi assim que eu conheci ela.

-Pqp! Cala-a-boca, Justin! – eu gritei e pulei em cima dele. Ficamos rolando no chão e eu mordi a bochecha dele por “acidente”.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! DROGA, MELANIE!

-Hehe. – dei aquela risadinha estilo Sunny Entre Estrelas. – Isso é pra você aprender a guardar segredo, Bieber!

-MINHA BOCHECHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

-Posso morder de novo? – perguntei batendo os cílios. Ele não respondeu, apenas colocou a mão em cima do local que eu havia mordido. Ih, acho que doeu de verdade :s

-Justin? Você tá bem? – perguntei já preocupada. Ele ainda não respondeu. Sentou-se no sofá e me olhou de cara feia. Perai?! OS OLHOS DELE ESTAVAM MAREJADOS? MA-RE-JA-DOS? QUE MERDA QUE EU FIZ?! -Desliga a twitcam. – ordenei. A Caitlin falou alguma coisa e fechou a página da twitcam. -Justin? Fala comigo, por favor. – eu implorei.

-Ai? – o Justin disse sugestivamente.

-Deixa eu ver. – tirei a mão dele de cima da mordida. PUTA QUE ME PARIU! (?) O QUE EU FIZ?! CARA, AQUILO TAVA CORTADO! EU CORTEI A BOCHECHA DE JUSTIN BIEBER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN, TÔ FUDIDA AGORA!

-Caraca, isso tá horrível. – disse o Chris.

-Sério? – o Justin perguntou. Rocei meu dedo no ferimento e o Justin gemeu. O corte era de mais ou menos dois dedos... Iria levar ponto.

-É melhor ir no hospital, isso aí vai precisar de pontos. – falei. Senti o impulso de beijar a bochecha de Justin e dizer que ia ficar tudo bem e... QUE PORRA QUE EU TÔ PENSANDO?! ESQUEÇAM O QUE EU ACABEI DE PENSAR!

-O que houve aqui?! – Pattie entrou na sala perguntando foi quando seus olhos se focalizaram em Justin. – Santo Deus, o que houve?!

-Eu... M-mordi ele. – gaguejei.

-Mordeu ele?

-Foi... – abaixei a cabeça. – É melhor chamar o Marcus e...

-Não, não. – Pattie me interrompeu. – Deixe que eu chamo o Max. – ela subiu as escadas.

-Desculpe, Justin... – falei ainda fitando meus próprios pés. – Sério mesmo.

-Tá tudo bem... – percebi que a voz dele ainda parecia magoada. Aah, o que era uma mordidinha entre amigos, pô! (?) Não falei nada depois disso, subi para o meu quarto. Sinceramente, depois disso me senti uma estranha entre o Chris, Justin e Caitlin. Alguém bateu na porta do meu quarto.

-Tá aberta. – suspirei.

-Você vai? – perguntou meu pai. Ri sem humor.

-Acho que não... “A garota que mordeu Justin Bieber”? Não, muito obrigada.

-Tudo bem então. Olhei pela janela o Volvo do meu pai partir em direção o hospital. Esperei alguns minutos e desci para a cozinha onde vi um rato gigante vasculhando a geladeira.

-AAAAAH! – gritei.

-Que foi, porra? – Chris perguntou com uma lata de Pepsi na mão.

-Você não foi?

-Eu não... Sangue não é a minha praia.

-Ah, mas esvaziar a geladeira dos outros é?

-Uhun. Um dos meus hobbies favoritos. – ele disse abrindo a lata de Pepsi e levando a boca quando eu a peguei e tomei um gole. Sorri.

-Obrigada! – disse animada. Chris bufou. E sentou-se a bancada com o notebook dele. -Tá fazendo o quê aí? – perguntei e olhei a tela do aparelho. Era o perfil de Facebook de uma garota ruiva... Tal de... Jessica Auzier? Sobrenome estranho. – Hmmmmmmm. Beadles! Quem é essa?

-A Jessica. – ele suspirou. – É com ela que eu vou sair.

-Não parece muito animado com isso. – falei tomando um gole da minha Pepsi. -Não é que eu não esteja animado... É mais nervosismo, sabe.

-Ah, o nervosismo do primeiro encontro. – falei.

-Você sabe como é?

-Não. – ri e ele acompanhou.

 -Sério mesmo?

-É. Minha vida toda estudei em uma escola particular só para meninas... Era difícil namorar.

-Ah, saquei.

-Vou te contar uma coisa: - eu disse. – Ainda sou BV. – ri.

-Sério?

-É. – respondi rindo. – E você parece ser também.

O Chris congelou.

-Ah, vamos. Percebi isso no dia que te conheci. – falei rindo.

 -É, talvez eu seja.

-Talvez?

-Tá legal, eu sou BV.

-Eu sabia! – vangloriei-me.

-Mas não conte isso pro Justin. Ele tem tendência a me encher. – Chris riu.

-No problemo. O Chris me mostrou alguns vídeos dele no YouTube e eu ri muito com eles. Tinha um do Justin e ele dublando algumas músicas e se eu prestasse bem atenção eles estavam com a mesma roupa. Logo depois meu pai, Pattie, Justin e Caitlin chegaram, o Justin tinha aqueles lances tipo pontos no rosto, esqueci o nome da paradinha, mas a minha mordida tava feia. Toquei o meu dente só pra ter certeza que não eram de vampiros.

-Cinema cancelado. – a Caitlin anunciou.

-Ain. – resmunguei triste. O Justin entrou na cozinha e nem olhou pra minha cara. Tá legal, agora eu fiquei puta, CRESCE BIEBER! Pqp, foi só uma mordidinha acidental, droga – ou não, hein.

-Vem cá. – Caitlin me puxou pelo braço e me levou até o corredor onde ficava a escada.

-Fala. – eu disse.

-O Justin... – ela sorriu maliciosa. – Ele me beijou.

-Eca, isso é nojento, em um hospital? – falei.

-Urgh, você é nojenta, Mellie. – ela riu. – Foi quando os seus pais se afastaram... Ele de repente me puxou pelo braço e me beijou.

-Uh. – falei sorrindo. – E?

-Nada! É só isso! Ele não falou nada! – ela lastimou.

-Francamente, os meninos são muito retardados, cara. – eu disse revirando os olhos.

-Exatamente. -... Principalmente o Justin. – ri.

-Ele tá meio mordido com você.

-Literalmente. – ri novamente.

P. O. V Justin

 Será que a Melanie não havia percebido que eu escutara toda a conversa dela com a Caitlin? Aquela sobre fazer a Caitlin ficar comigo... Será que ela me achava tão incompetente assim para não conseguir pedir a Caitlin em namoro sozinho? Bem, de qualquer forma eu não consegui pedi-la no hospital. Acho que minha língua deu um nó cego perfeito, por que assim que nossos lábios se tocaram eu perdi o fio da meada e esqueci até meu nome. Só lembrei novamente quando a enfermeira entrou na sala e disse: “- AH, MEU DEUS! JUSTIN BIEBER!” Minha bochecha ainda doía um pouco, afinal, a Melanie tinha um dente bem afiado. Eu não estava com raiva dela pelo dente estava com raiva dela pelo lance da Caitlin, por favor, eu não sou tão idiota assim, sou? Não responda.

-Ei, acho que já vamos indo. – disse Caitlin para mim.

-Já?

-É, acho que está na hora.

-Eu vou deixar vocês. – fui me levantando do sofá.

-Não, deixa que eu chamo o Marcus pra deixarem eles. – a Melanie disse e pegou o celular, uns quatro minutos depois a Mercedes preta estava parada na entrada da casa. Despedi-me da Caitlin e do Chris e sentei no sofá. Liguei a tevê e tentei o máximo possível ignorar a Melanie, mas não dava por que na maior parte do tempo ela me encarava. Foi quando minha mãe apareceu e disse:

-Justin! – virei-me para ela.

-Oi, mãe? -Esqueci de dizer: seu quarto já está arrumado.

-Sério? – levantei-me. -É, venha ver, Melanie, você também. – a Mellie assentiu e relutante subiu as escadas conosco. Quando minha mãe abriu a porta de um quarto eu me senti um patinho feio (N/A: onde, onde?!), não pergunte por que. O quarto era quase todo azul claro.  

 -Ah, não é justo! – Melanie fez biquinho. – Por que o quarto dele tem que ser mais feminino do que o meu?! Belisquei a cintura dela e ela deu um salto.

-Ahn... Acho que vou pro meu quarto. – ela me lançou um olhar mortal e eu dei de ombros.

-Está ótimo, mãe. – sorri.

-A Melanie pareceu gostar. – ela riu.

-A Melanie é uma idiota. – resmunguei. -Pensei que estivessem se dando bem.

-Pensou errado.

-Mas por quê...?

-Mãe, preciso fazer uma ligação. – interrompi.

-Ah, tudo bem. – minha mãe saiu do quarto e eu tranquei a porta. Peguei meu celular e disquei o número do Logan.

-Alô? – perguntou uma voz do outro lado da linha.

-Logan? É o Justin, preciso de um favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LALALALA! APRENDAM OQE SIGNIFICA CURIOSIDADE -nn
eu não sei twitter da Caitlin (nem qero saber) por isso coloqei qualquer merda aí. kk