Only That escrita por branstark


Capítulo 11
Capítulo 9 - Eu e a Chatisse


Notas iniciais do capítulo

Vou ser bem sincera:
eu não gostei desse capítulo. Bom, eu prometi que ia postar hoje, e então: aqui está. Mas prometo que o próximo capítulo será bem melhor .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94981/chapter/11

.-... Não sou eu, nem Hermione, é você! – dizia Ronald Weasley no filme que eu estava assistindo: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

-Ah, filmezinho capenga. – resmunguei e mudei de canal. HBO2. Uma Prova de Amor... É, melhor do que nada. Foi quando a porta da sala se abriu e Justin e Caitlin entraram rindo, ensopados e... DE MÃOS DADAS! Peraí, quantos anos eu congelei?!

-Ah... Oi, Mellie. – disse Justin sorrindo. Eu os encarei com descrença.

-O que eu perdi?

-Ahn... – Caitlin olhou para Justin apreensiva. Okay, saquei tudo.

-Tão juntos. – deduzi mudando o canal da tevê distraidamente.

-É... ISSO MESMO! – Caitlin se jogou ao meu lado no sofá e abraçou-me.

-CONTROLE-SE, MULHER! – eu disse me levantando do sofá e arrumando minha jaqueta. – Vocês são o casal mais medonho que já vi... – murmurei. Justin ignorou o comentário e se atirou no sofá consultando o relógio.

-PORRA, BIEBER! VOCÊS TÃO TODOS MOLHADOS E SE ATIRAM NO SOFÁ DESSE JEITO! – gritei. – SABEM QUANTO CUSTOU ESSE SOFÁ?

-Não. – Justin e Caitlin responderam ao mesmo tempo.

-Nem eu. – saí andando para a cozinha. Há um minuto atrás eu estava morrendo de fome, onde está ela agora? Acho que perdi o apetite... Abri a geladeira procurando algo atrativo para o meu paladar... Nada. FOME MARDITA, CADÊ VOCÊ QUANDO PRECISO? Peguei uma lata de Coca e voltei para a sala. Justin e Caitlin haviam desaparecido... Que eles sejam responsáveis...  Ah, Deus, eu perdi a razão de vez!

Ah, Nickelback que me desculpe, mas eu vou escutar uma música do meu meio-irmão. (N/A: COOOOOOOOMO?!). Não, mentira. Mudei de idéia. Vou escutar uma música dos meus roqueiros lindos. Liguei o aparelho de som no último volume e escolhi a música If Today Was Your Last Day.

“My best friend gave me the best advice. He said each day's a gift and not a given right. Leave no stone unturned. Leave your fears behind. And try to take the path less travelled by. That first step you take is the longest stride. (Meu melhor amigo me deu o melhor conselho. Ele disse: cada dia é um presente, não um direito adquirido. Não deixe pedra sem virar. Deixe seus medos pra trás. E não leve a vida apenas como uma mera passagem. O primeiro passo que você dá é o salto mais longo.)If today was your last day. And tomorrow was too late. Could you say goodbye to yesterday? Would you live each moment like your last? Leave old pictures in the past? Donate every dime you had? If today was your last day. (Se hoje fosse seu último dia. E amanhã fosse tarde demais Você poderia dizer adeus para o ontem? Você viveria cada momento como se fosse o último? Deixaria velhas fotos no passado? Doaria cada centavo que você tem? Se hoje fosse seu último dia.)...

(N/A: pra quem não conhece a música: http://www.youtube.com/watch?v=onDfc8i7Ka8 dá uma olhada [: )

-Abaixa essa merda de música. – disse Justin.

O QUÊ? ELE CHAMOU A MINHA MÚSICA FAVORITA DO NICKELBACK DE MERDA?! NÃO FALE DAS COMPOSIÇÕES DO CHAD KROEGER NA MINHA FRENTE, MANOLO! Não demorou dois segundos e eu voei pra cima de Justin. Percebi que ele já estava com outras roupas e Caitlin me tirou de cima dele no mesmo instante antes que eu causasse outra mordida prejudicial a ele. Ei, eu tenho uma camiseta parecida com a que a Caitlin tá vestida... EI, ESSA CAMISETA É MINHA, DROGA!

-O que você tá fazendo com a minha camiseta do Green Day?! – perguntei.

-Ah... Bem... O Justin... – a Caitlin passou a mão na nuca.

-Esse moleque pensa que manda em mim. – revirei os olhos. – E que pode mandar nas minhas roupas também.

-Hey... – Justin foi se levantando do chão. – Você queria que ela ficasse toda molhada aqui, é?

-Exatamente. – respondi. – Alguém aí quer Coca? – mudei de assunto. Deus, eu sou bípolar ou o quê? Alguém me interne, eu imploro.

-Eu! – Justin disparou para a cozinha. Ó, só. Ele também é bipolar, mano. Dois minutos depois ele voltou com três latas de Coca na mão. Deu uma para mim e outra para Caitlin.

– Ah, Melanie. O Logan vai chegar hoje à noite, e eu te peço: por favor, por favor não faça nada de muito humilhante!

-Never. – eu disse rindo. Tá, como se eu fosse fazer algo humilhante na frente de Logan Lerman, senta lá, Justin.

A tarde foi uma das mais enjoativas da minha vida. Francamente. Ver os pombinhos me deixou literalmente enjoada. Quis vomitar, mas o Justin disse que se eu fizesse isso ele ia enfiar uma meia na minha boca, então engoli o vomito. Eu devo ter assistido... Sete filmes pela metade. E nem me pergunte o nome deles por que eu nem sequer lembro.

Olhei o relógio. Já eram 17h27min.

Tarde chata...

Vi pela janela a Mercedes do meu pai estacionar na frente da casa. Ah, que novidade o meu pai ter uma Mercedes, hein. A porta da sala se abriu e Max entrou. Ele sorriu e tinha uma maleta preta na mão direita. Sentou-se no sofá e me encarou.

Tá, pai, estou ficando com medinho de você.

-Melanie. – ele assentiu. Medo...

-Pai.

-Tenho novidades. – ele disse sério. Medo +1.

-Sim? -Você precisa estudar, não é? – Oh-oh. – Resolvi te matricular em uma escola.

ME MATA, ME MATA, ME MATA, ME MATA, ME MATA, ME MATA AGOOOOOOORA!

-Escola? – perguntei duvidosa.

-Sim, uma escola. É pública por que eu achei melhor para você fazer amigos e todas essas coisas...

-Ah. – não, não, não. ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!

-Bom, amanhã é seu primeiro dia. Esteja pronta cedo, Marcus vem buscá-la. – Meu pai sorriu e subiu para o andar de cima.

Choque.

~*~

-VAI ESTUDAR, VAI ESTUDAR, VAI ESTUDAR! – o Justin cantava feliz pulando no sofá da sala.

-Cala a boca, Bieber. – resmunguei de mal-humor.

-Ahá! Essa eu quero ver! Você... ESCOLA! – ele caiu na gargalhada. Suspirei. Outra hora eu me vingo dele.

-Vamos, panaca. O Kenny está no esperando. – falei. Já eram 19h00min e eu e Justin iriamos buscar o ‘convidado’ do Justin: Logan Lerman. Eu estava suando frio. Ah, meu Deus, eu vou conhecer o Logan Lerman! Kenny nos esperava no Range Rover na entrada da casa.

O aeroporto era um pouco longe de casa, então seria um longo caminho. E aguentar o Bieber reclamar não é fácil. A Caitlin já havia ido pra casa – com a minha camiseta do Green Day, por sinal. Quando entramos no Range Rover vi que Kenny estava sorridente demais.

-Kenny? O que você tem?! – perguntei com a cara: G.G

-Nada! – ele respondeu feliz. – Apenas marquei um encontro!

Ele sorriu ainda mais.

-Isso aí, bro! Quem é a sortuda? – perguntou Justin feliz.

-A prima da minha cunhada. – ele disse. Ok, super duper estranho isso.

-Boa sorte. – murmurei e o Justin me encarou. Que é, porra? O caminho todo foi uma droga. Eu escutei algumas músicas do Justin Timberlake e Nickelback no meu Ipod e mais nada.

Quando chegamos ao aeroporto o Justin me arrastou pra fora do carro junto com o Kenny. Meu coração estava a mil por hora. Ah, Deus, me ajude a não ter um enfarte agora mesmo! Eu estou prestes a conhecer Logan Lerman! Algumas garotas gritaram e berraram ao ver o Justin e não demorou nada para que uma multidão se formasse ao nosso redor e os seguranças do aeroporto virem ajudar. Foi um caos.

*Uma hora depois*

-Mano, cadê esse maldito avião que não chega? – perguntei com raiva. Justin bocejou e consultou o relógio. Levantou-se daqueles bancos duros de lá e foi falar com um mulher do Check-in. Depois ele voltou com cara de enterro.

-Que foi? – perguntei.

-O vôo vai se atrasar três horas. – ele disse.

-Mas já são 21h45! Eu quero ir pra casa! – choraminguei.

-Vamos ter que esperar. Cara, eu tô com sono já! Eu quero ir pra casa T.T ! Uma garota loira que parecia um pouco mais nova que eu correu em nossa direção. Mais autografos! -

Ooi! – ela disse sorrindo.

-Oi. – disse Justin.

-Você pode tirar uma foto comigo? – perguntou a garota.

-Claro! – respondeu Justin.

-Ah, não. Eu quero dizer com ela. – a garota apontou para mim. EPA!

-Ahn... Acho que tudo bem. – falei sem jeito. A loirinha pegou a máquina fotográfica e sentou-se ao meu lado. Sorrimos e ela tirou a foto. Click.

-Valeu! – ela sorriu e saiu andando.

-O que foi isso? – perguntou Justin surpreso.

-Eu te pergunto a mesma coisa.

-Parece que você já ganhou fãs. – ele riu.

-Cala a boca! – ri junto. Foram mais duas horas torturadas. Eu liguei meu Ipod novamente e fiquei escutando a música “I’m Broken” do Evanescence e os meus roqueiros [Nickelback] com a cabeça encostada no ombro do Justin. Quando eu estava para cair no sono o Justin me chacoalhou.

-Hey, ele chegou! – ele disse.

-Hã? A Christina Aguileira é um homem! – falei zonza.

-O quê?! – o Justin parecia complexado.

-Nada! – esfreguei os olhos, mas estava tudo embaçado por causa do sono. – Tá, acho que acordei... Peraí! Não, não acordei.

-Yo, JB! – exclamou uma voz desconhecida. Procurei a voz, mas eu estava tonta de mais pra isso. Com o pouco que conseguia enxergar vi o Justin cumprimentando um garoto de cabelos castanho escuro, mas não pude identificar quem era.

-Aaah, quero ir pra casa, droga! – resmunguei.

-Justin, essa deve ser sua irmã. – disse a voz.

-Aham, é, isso mesmo. EU QUERO IR PRA CASA! – falei.

Depois disso Justin me levou para o carro sempre me segurando pelo braço. Será que ele pensava que eu era um cachorrinho?! Eu dormi no meio do caminho pra casa. E francamente? Não lembro de quando acordei pra trocar de roupa, mas eu troquei.

~*~

Acordei na manhã seguinte com a cabeça latejando. Ai, o que eu fiz pra merecer isso? Eu estava usando meu pijama de patinho. Ah, eu devia estar cansada mesmo, por que nem que o mundo estivesse desabando que eu usaria aquela droga de pijama de patinho! Levantei-me e saí do quarto rumando a cozinha. Quando entrei, Justin estava sentado à bancada e um garoto de cabelos castanhos escuros de ontem... AH, MEU DEUS! AQUELE ERA LOGAN LERMAN!

-Ahn... Ooi? – falei.

-Oi, irmãzinha! – disse Justin feliz da vida. Ele se levantou e me deu um beijo na bochecha. Ah, seu... Seu... ARGH!

-Oi. – disse o Logan Lerman! – Sou Logan. – ele acenou com a mão direita para mim. Eu vou morrer de humilhação!

-Sou Melanie. – sorri. Repitindo> EU VOU MORRER DE HUMILHAÇÃO! Logan examinou minhas vestes. – Ah, acho que vou trocar isso e colocar algo mais decente, já volto. – eu disse segurando a camisa de Justin pela gola e o arrastando comigo. – VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO! – gritei quando ficamos sozinhos. Justin caiu na gargalhada.

-O quê? Vestir você com um pijama de patinho? Como se eu fosse trocar a sua roupa. – ele revirou os olhos e me senti aliviada. – Eu só dei a roupa na sua mão e você vestiu. – ele riu mais alto ainda.

-AAAH, SEU... – quando eu estava prestes a dar umas boas tapas no astrozinho o Logan pareceu.

-O que tá havendo? – ele perguntou.

-Nada. – sorri o mais descaradamente possivel e subi as escadas para o meu quarto. Tomei um banho e me troquei. Coloquei a minha roupa mais decente. Que era uma mini saia preta uma regata do Iron Maiden e um salto alto. Ah, sem contar que eu peguei uma camisa do Justin pra usar como jaqueta. Nem liguei se estava bonita ou não, isso nem fazia diferença.

Quando desci Justin estava sentado com Logan no sofá eles conversavam distraídamente. Justin me olhou e disse:

-Vou fazer umas filmagens do meu filme, você tem que ir. – ele disse com superioridade. -Que é agora? Acha que manda em mim?

-Não, mas seu pai sim.

~*~

Justin me obrigou a ir com ele e Logan para o set de filmagem. E eu nem sabia onde ficava esse negócio. Era grande... Na verdade, gigantesco! Tinha traillers estacionados por todos os lados e pessoas andando apressadadas. Assim que entramos Justin foi recebido por milhares de assistentes perguntando se ele queria café e outras coisas, como eu sou folgada disse que queria uma garrafa d’água. Não demorou dois minutos para que trouxessem.

-Eu dei permissão pra você usar minhas roupas? – Justin murmurou no meu ouvido.

-Não, eu não preciso de permissão. – murmurei de volta. Justin disse que eu deveria procurar uma tal de Chloe, que era a maquiadora e coisa e tal. Não entendi direito, se o filme era um tipo de documentário sobre a vida do Justin, por que deveriam gravar cenas ensaiadas? Tive que procurar a tal da Chloe sozinha, e com a minha maior cara feia.

 Quando finalmente encontrei a ‘Chloe’ ela me entupiu de maquiagem. E disse que as minhas roupas estavam ótimas para a cena que eu iria fazer. Ei, desde quando eu sou atriz? A tal da Chloe me conduziu para um set fechado e disse que eu deveria esperar o Justin aparecer. Ah, sente lá, querida. Assim que a Chloe me deixou eu começei a andar pra cima e para baixo no set. Foi quando dei de encontro com Anne.

-Heey! Mellie! O que tá fazendo aqui?! – ela perguntou feliz.

-Ahn... Eu não faço ideia. – respondi confusa. E só então percebi que tinha um homem meio... Ahn... Gordinho atrás dela meio careca.

-Ah, esse é meu pai! – ela gesticulou para o cara meio careca.

-Oi. – sorri.

-Prazer, Kenny, Kenny Ortega. – o homem disse.

-Ah, Melanie Johnson. Irmã postiça do cabeção famoso. – eu disse. Kenny riu.

-Oh, seu pai está procurando você. – ele lembrou-se.

-Onde ele está? -Deixa que eu te levo. – disse Anne me arrastando pelo braço. Ela foi tagalerando um monte de coisas, e eu nem prestei atenção. Foi quando vi meu pai sentado em uma daquelas cadeirinhas que tem o nome do cargo da pessoa atrás. ‘Produtor’.

-Paai! – chamei-o e só então ele percebeu a minha presença.

-Querida, ah, que bom que apareceu. Já estavámos ficando preocupados! – ele disse ficando de pé.

-É por que um certo astro de R&B me abandonou. – eu disse franzindo a testa.

-Justin está ocupado. Tenho que ir fazer umas coias. – ele disse. – LOGAN! – Max berrou e Logan Lerman apareceu do nada. – Cuide da minha garota.

Certo, agora eu sou a ‘garota’ do papai. Que perfeito *-* -nn

Logan sorriu para mim.

-Seu irmão está ensaiando umas coisas. – ele revirou os olhos. – E agora vou fazer companhia para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews? Se não gostaram: review, se gostarem: REVIEW *-*
ainda mantenho minha promessa, honeys (L)