Sky Or Hell escrita por mayara_94


Capítulo 3
Lillitti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94966/chapter/3

— E você acha que eles vão mudar o comportamento de “cachorrinho” só porque você resolveu fazer isso.

— Talvez...

— Talvez nada Hanna, agora sim é que eles vão correr á traz, eles vão achar que você ta dando bola. Se liga.

— Ah, não tinha pensado nisso antes...

— Ai, ai, é por isso que existem amigas.

Continuamos andando em direção a nossa próxima aula, estava indo tudo bem, até que ouço meu nome.

— Hanna, você me chamou?

— Não por qu...

— Nada. - É talvez eu esteja passando mal.

Nossa, ela é muito idiota.

LOOSER!

Lillitti!? Lillitti!?

 Hanna estava me choaqualhando? Por que? O que eu fiz dessa vez?

— Hãn...

—Lillitti? Você está bem? Vem levanta. – Levanta? Eu cai.

Sim, eu cai.

— Vamos, você não está bem. – Hanna tentava me arrastar para a enfermaria pelo corredor apinhado de alunos.  Ela não conseguiu. De repente senti o chão sumir de meus pés.

— O que está acontecendo Srtª Mahara e Sr Bells ?

— Ah Sra Bloom a Lillitti acabou de desmaiar no corredor, e Link me ajudou a traze-la para cá. – Ouvi o vinil azul do colchonete que cobria a pequena maca ranger quando Link me deitou sobre ele.

Como pode? Hanna ser amiga de uma garota tão... Fútil?

— O que você disse Link? – Eu começa a me sentir melhor.

— Ele não abriu a boca Lillitti. – Ele olhava Hanna com verdadeira adoração.

— Tem certeza? – Link e a Sra Bloom me olhavam com olhos arregalados. Hanna estava com uma de suas sombracelhas perfeitas arquadas.

— Srtª Mahara e Sr Bells, porque não vão até a diretoria da escola, para liarem para os pais de Lillitti?

— Claro. Hanna. – Link gesticulou para porta aberta dando passagem para ela, que continuava parada ao lado da maca me olhando.

— Anda logo Hanna, qualquer coisa a Sra Bloom estará aqui... – Ela percebeu que eu falava sério, e saiu seguida de perto por Link.

A sensação de mal estar já estava passando.

Mas as vozes ainda continuavam.

Fiquei observando a Sra Bloom mas ela não mexia os lábios e mesmo assim eu a ouvia cantar IF U Seek Amy. – Como seria possível?

Continuei deitada na maca.

Mesmo com as paredes e as portas fechadas eu conseguia ver o corredor, e as pessoas andando por eles. Mas não como se eu as visse, e sim como se outra pessoa as estivesse vendo. Como se fosse um programa de TV ruim. Mesmo assim continuei com minha nova brincadeira. Avistei Hanna e Link saindo da  sala da diretoria. Hanna estava apreensiva e Link a admirava com olhos brilhantes. As vezes Hanna era pega por um de seus olhares e corava. Eles tentavam caminhar apressados pelo corredor apinhado de alunos, vindo em direção a enfermaria.

Hanna estava com minha bolsa nas mãos e parecia procurar algo dentro dela. Apressadamente ela retirou a mão de dentro do bolso com o chaveiro de feutro rosa. Eram as chaves do meu carro. De repente a porta abre e por ela entram uma Hanna afoita e um Link abobado.

Hanna entrega a Sra Bloom duas autorizações para serem assinadas, assim poderíamos ser dispensadas das aulas, e um cartão rosa que segundo ela é para que Link possa ser dispensado dessa aula. Sra Bloom assina os três e os devolve para Hanna, Link se aproxima da maca e passa os braços por de baixo de meu corpo e me erguendo, e já passando pela porta que Hanna segurava aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores?
Mereço Reviw?
#Xoxo