Filha da Pedra 3 escrita por Sarina Adler


Capítulo 9
Orgulho de Mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94955/chapter/9

                Parei de fincar as lâminas na Deusa. Os campistas cobriam os olhos. Atônitos e preocupados, corriam cegamente para fora da área de fogo.

                Gaia colocou as mãos sobre os olhos. Hades colocou um óculos escuro no estilo John Lennon/Ozzy Osbourne e sorriu maravilhado saindo calmamente, tapei os olhos para não ver sua verdadeira forma e depois ele voou em poeira negra até entrar em uma rachadura no solo.

                Poseidon aproveitou aquele momento crucial e cobriu os olhos de Atena, todo feliz, Atena socou sua barriga. Ela ganhou uma fã, com certeza.

                Medusa, minha mãe, andou para mais perto da Deusa, sem medo. Como se fosse a coisa mais simples do mundo, desculpa ‘né’ se é a minha mãe. Ela tirou seus óculos escuros e levantou os olhou calmamente.

                _Dê uma espiadinha. – ela disse, mas nada fez a Deusa, continuou apenas cobrindo os olhos. Eu não estava com paciência. Aproximei-me rapidamente de Gaia, cortando o silêncio e furei o pé dela com minhas ‘lâminas-braço’, ela urrou de dor e descobriu os olhos, atonitamente procurando o espertinho, no caso espertinha, que fez aquilo e sem querer olhou para a Medusa.

                ‘Clack’, bom, digamos que ela não vai se mexer por um bom tempo...

                Annabeth caiu desacordada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãaao, o que acharam?*_*
e Annabeth ficaraá bem? Onde está Dionisio? E a Medusaa aprontará algo?????
Fiqqueeee sabeeeendo noooooooooooooo proóximo cap.
kosakokaokosakoa, desculpa, é que eu tava inspirada nessas perguntinhas hj kk