Filha da Pedra 3 escrita por Sarina Adler


Capítulo 3
Rei da Cocada Preta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94955/chapter/3

                Fiquei pensando por um momento, Gaia era a deusa da Terra, a Mãe Terra. Ela gerou os 12 Titãs, depois dos Ciclopes e os Gigantes de Cem Mãos. Então, ela era “vovozinha” de Zeus? , essa eu quero ver! Briga de família! Lembro-me da histórias que minha mãe contava, ela dizia que Gaia acabou cedendo a um pacto com Zeus, que nunca tramaria contra seu governo, e assim foi acolhida como Deusa Olimpica, mas então porque estava se revoltando?

                _Ela não quer somente ter o nome de Deusa Olimpica minha cara – Poseidon, meu pai, disse. – Ela quer reconhecimento e um nome digno. Além de uma cadeirinha aqui. – ele olhou para Zeus e segurou um riso. Talvez Zeus fosse meio possessivo com a sua “cadeirinha” de 15 metros.

                _Cadeirinha? – olhou para mim, e depois para Poseidon com olhos semicerrados. – A educação mandou abraço.

                _ É melhor ir agora. – Medusa, minha mãe, disse e sorriu, sussurrando uma Boa Sorte.

                _Se você conseguir fazer esta missão, de ir no Acampamento e ajudá-los na Guerra que se aproxima... Você pode ter sua mãe de volta. Mas se falhar... –Alguns raios,  Zeus se sentia o dono-da-cocada-preta. Raios não me assustam, BOBÃAAO !

                Acho que fui longe demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

skaosaksoksao, espero que tenham gostado!!
revieews? ^_^
beeeijooos!