Odeio Mudanças!!! escrita por dark_wlrj


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

O que eu poderia dizer... mais de um ano sem postar um misero capitulo e quando finalmente posto, eu coloco uma droga dessas...
Não me crucifiquem!!!
Foi tudo culpa do destino!
E também do meu desanimo... T_T tinha realmente discrençado das fanfics
Mais agora tudo mudou (pose Nice-guy)
Desculpa gente
E me xinguem... eu mereço...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9495/chapter/6

- não! Voce não vai...

 

- sasuke! Mais agente é namorado ttebayo...

 

- huhhhh e por que você ta fazendo biquinho? Coisa mais nojenta...

 

Barulhos resoaram pela pequena fresta debaixo da porta, pelo corredor as velas queimavam pacientes, os movimentos falhavam com a suave brisa que adentrava, as sombras escuras pareciam correr assustadas.

 

- que barulho é esse ttebayo? (abraça sasuke)

 

- me solta! Deixa de ser medroso!

 

Sasuke fala se soltando de Naruto, abri a porta sem olhar para fora.

 

- viu! Não tem nada do que ter medo!

 

O muleque do grito olha rápido pra naruto, seus olhos brilhavam assim como a faca que ele segurava nas mãos, ele sai correndo.

 

- sa... sas... sassuke...

 

- não tem nada naruto... ( sasuke olha pra fora quando já não tem mais nada)

 

- ele... ele... ele ta...taa... tava ali... ( diz naruto tremulo com a pele branca igual a do titio orochimaru)

 

Sasuke olha pra fora e pra cara de naruto, sua sombrancelha se ergue e ele fecha a porta.

 

- chega... se você quer sentir medo... sinta... dobe...

 

- eu... eu não... to... to... com medo...

 

Sasuke ignora Naruto com o seu típico olhar Uchiha... sentasse na cama e aponta a outra ao lado.

 

- eu vou dormir com você, so vou trancar a porta...

 

Naruto aproximasse da maçaneta... suas mãos tremem... seu fôlego se acaba... o suor lhe percorre o corpo na mesma velocidade que seu coração bombeia seu sangue frio e amargo... os dedos tocam a chave... a chave cai... naruto vai pega-la no chão... a chuta... e ela passa por baixo da porta... glup...

 

- sasuke... hehehe...

 

- o que você fez seu idiota?

 

- sabe a chave que eu ia trancar a porta....

 

- sim...

 

- pois é hehehe... acho que eu chutei ela pra fora... hehehe

 

- ...

 

-hehehe

 

- boa noite.

 

- sasuke naoooooooooo!!! Não me deixa sosinho aqui ttebayo! ( diz naruto em um sussuro desesperado como um grito que é estrangulado )

 

- sai de cima de mim Naruto!

 

- ai! Por que você me empurrou?! Agente é namorado esqueceu ttebayo?!!!

 

- eu não sou seu namorado...

 

- aiai... depois agente tem um D.R. agora agente precisa pegar a chave

 

- D.R.?

 

- discutir relação

 

- ¬¬ você é ridículo... eu vou durmir

 

- agente não pode durmir, sem a chave eles podem entrar aqui e matar agente ttebayo!

 

- eles quem?!

 

- os monstros... glup...

 

- ¬¬ deixa de ser idiota, o Itachi sempre faz isso, ele adora assustar as pessoas com uma pose de mal, o grande Uchiha assassino... não faz mal a uma mosca...

 

- não! Vamos pegar a chave!

 

Sasuke então encherga na situação uma boa resposta...

 

- eu te ajudo... (os olhos de Naruto brilham) só... (faz biquinho) se você esquecer essa bobagem de namoro...

 

- não! Isso nunca!

 

- boa noite (diz sasuke se cobrindo)

 

Naruto olha para a porta, a frágil luz continua a entrar pela fresta, então derrepente uma sombra passa, uma coisa estranha como aquele cara do jogos mortais, com o cabelo alto, passa arrastando o que poderia ser... um corpo.

- ok ok ttebayo! Eu aceito!

 

Sassuke resmunga...

 

- ótimo... venha vamos pegar a chave...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu prometo que o proximo já esta a caminho!!! eu jurooooooooooooooooooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Mudanças!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.