A Amada Imortal de Jason Voorhees escrita por Monny


Capítulo 5
A Semente do Medo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, desculpem a ausência. Fui submetida á uma cirurgia mas agora estou bem melhor XD

MUITÍSSIMO OBRIGADA POR ACOMPANHAREM A MINHA FIC! =')


ps:CAPÍTULO TERMINADO! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94938/chapter/5

- Caramba! Esse cara é maluco!- gritava Josh.

- Mike!!!! Mike!!!!! Por favor... Voltaaaaa!- chorava Alice, os amigos tentando acalma-la.

- A gente precisa fazer alguma coisa cara!- dizia Travis desespearado.- A gente tem que ir até lá e trazer o Mike!

 Tudo parecia tão fácil...

- A gente pode ir andando até lá, não é muito longe não é?  Ou podemos pedir carona... - dizia Ellen para si.

- É melhor irmos logo antes que comece a anoitecer!- disse Travis.

 

Sabiam que talvez poderia ser tarde, que talvez aquela cena no acampamento poderia acontecer com eles... Mas era melhor morrer na intenção de salvar um amigo do que viver com a idéia de que poderiam tê-lo salvo.

 

Os passos eram largos e rápidos, precisavam chegar lá o quanto antes, rezavam para que não acontecesse uma desgraça, mas talvez rezar não fosse o suficiente...

 

Caminharam cerca de duas horas, estavam numa via dupla, na estrada, com floresta de ambos os lados, um sol vermelho e quente aquecia o dia, nada parecido com o anterior, o sol vermelho parecia dispersar sangue no céu...

O primeiro sinal de uma possível carona, uma perua verde clara, amassada, enferrujada, pneus sujos de lama... Gritaram, acenaram, a caminhonete passou por eles e foi parando devagar, foram até ela; o motorista um senhor de uns cinquenta anos, suado, meio sujo, fumando um cigarro.

 

- Tão indo pra onde?- perguntou.

- Pro antigo acampamento...- Ellen foi interrompida.

- ...acampamento sangrento?!... Cês são doido por demais de ir pra lá, mais já que tamo aqui, não custa levá ocêis lá. 

Entraram.

- Tô vendo que vão fazê a festa lá (riu), só espero que se divirtam bastante antes di morrê.

Fêz-se um silêncio.

- Um amigo nosso foi pra lá, descontrolado, depois de...

- Travis!- Ellen o cutucou.

- Alguém mais qui ocês conhece morreu lá foi?!

- É... isso mesmo.

- Ele foi pra lá pra...- foi interrompido.

- ... matar a besta?!

- E a companheira da besta também...- sussurrou Alice com voz de choro.

O motorista brecou o veículo.

- Cês tão falando o quê?

- Um policial... na lanchonete... disse que... tem uma garota, uma tal de Morgan e...

O motorista fitou a estrada a frente, parecia chocado.

- ... Si ele encontrou ela, e tão juntos agora, pode ter certeza que esse seu amigo já morreu faiz é tempo...

- O quê você tá dizendo?- perguntou Josh.

- Essa minina é o diabo em pessoa...

- Hum??!

- Cê ocêis forem lá não voltam mais...

Dá pra calar a boca? A gente já tá assustado demais e ainda por cima vem esse doido dizendo isso!- gritou Alice.- Nós vamos pra lá e trazemos o Mike, esquece essa história de acabar com a merda do Jason e dessa tal de Morgan!

- Tá bão, cê oceis querem ir pra lá mesmo assim, fazê o quê...- deu partida e seguiu em frente.

 

 

O silêncio manteve-se firme durante todo o percurso até o velho acampamento. Quando chegaram bem próximos, o motorista simplesmente parou a perua e os fez descer, 'não queria provocá-lo', foi isso que disse á eles.

Era mais ou menos umas três horas da tarde quando chegaram, o lugar estáva calmo, silencioso como sempre, a vista era linda, não era de dúvidar o porquê de tantos casais irem até lá... 'o lago dos amantes', era como chamavam... a paisagem era atrativa demais, convidativa para tirarem as roupas, entrarem nas águas cristalinas e fazerem amor sob o sol... e depois serem mutilados...

O medo neles crescia a cada passo. Jason era silencioso e terrível... sozinho. E com compania? Como seria?

 

- Então, qual é o plano?- perguntou Josh abraçando Alice que tremia de medo.

- Não faço idéia...- disse Travis olhando para todos os lados.

- Acho que vamos ter de nos separar...- disse Josh fitando os rostos das garotas.

- Não! Por favor! Não!- Alice começou a chorar, chorar alto demais...

- Alice! Shhhhhhhhh! Tá bom... Olha... tá bom, vamos fazer assim, eu e você procuramos por aqui (apontou para o lado dos alojamentos) e o Travis e a Ellen por ali (apontou para o lado da floresta, o que fez o casal o olhar com fúria).

- Está... bem...- sussurrou, abraçando-o.

- É, acho que o pior ficou pra nós Travis.- Ellen puxou o rapaz pela camisa e seguiram em frente.

  

 

'Alice e Mike se conheceram no colégio.

Ele, um atleta, ela líder do grupo estudantil. No começo do relacionamento os amigos de Mike, Travis e Josh, repugnavam a idéia dele não se interessar por alguma das garotas da torcida como eles fizeram com Ellen e Jessica, mas Mike não era o tipo de cara que gostava de uma garota só pra dar uns pegas de vez em quando e Alice era perfeita.

 Estavam planejando se casar depois da temporada de jogos e os amigos, que morreram semanas antes no acampamento, estavam planejando uma festa de arromba para eles.

Alice amava Mike, todos sabiam. Era quase impossível não se apaixonar por ela. Os cabelos castanhos, o rosto gentil, os olhos castanhos e ativos, o corpo delicado, a maneira doce como falava...

Ele era um dos rapazes mais cobiçados do colégio, um dos melhores atletas... Alto, corpo atlético, cabelo cacheado, curto, olhos verdes, aquele sorriso com pinta de galã...

A irmã dele, Sabrina, morria de ciúmes mas adorava Alice, convidara os amigos para um fim de semana no velho acampamento porque seria ali, bam ali, a festa de arromba que queriam dar á eles...

 

Ellen era a melhor amiga de Alice, diferente dela, era uma das garotas da torcida. Fazia o típico papel de garota pop, cabelos loiros, olhos verdes, corpo malhado, roupas da moda...

Ela e Josh estavam passando por um momento dificil, em crise com o relacionamento de quase quatro anos.

Josh... era o reserva no time. Estatura mediana, 'forte', rosto de menino, barba por fazer, olhos castanhos... Não era um dos preferidos das garotas, mas era o tudo de Ellen.

Ele faria tudo por ela, TUDO, tudo para ver a sua patricinha feliz. O sorriso dela o fazia ter forças para mover montanhas.

Ela estava ausente, prevendo que ele a desprezaria depois de saber que o havia traído com Travis... Mas aquela não era a hora certa de terminar tudo...

 

Travis era o senhor gostosão da mulherada, assediado por todas e odiado por todas também. O tipo mulherengo mas que só tinha olhos para a namorada de um de seus melhores amigos.

Ele e Jessica estavam tentando se entender mas a garota era difícil, talvez a garota mais difícil que ele já conhecera. Apesar de tudo, ela era diferente, tinha atitude, era inteligente mas não bonita como Ellen e muito menos atraente como ela.

Jessica sentia-se 'uma estranha no ninho', fazendo parte da torcida só para agradar alguém, alguém que jamais olharia para ela... E quem era? Bem, ela mesma fazia questão de não dizer o nome... Mas Travis era uma alternativa, ele era o tipo perfeito para fazer ciúmes...

 

Pessoas tão diferentes, ligadas por algo em comum, um laço de amizade. Mas a amizade não é feita só de saídas, de conversas, de diversão... ela só é comprovada quando a situação aperta.

Ter um amigo é ter um escudo e se oferecer para ser a arma.

E no momento, todos eles teriam de ser as duas coisas...'   

 

 

 

 

Ele caminhava com a machete em uma das mãos e a cabeça de Mike na outra, estava muito mais confuso pois não sabia como lidar com todas aquelas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Começara a criar uma espécie de 'medo' e uma espécie de 'raiva' de sua mãe. Ele sabia que não poderia sentir isso mas era o que podia sentir naquele momento e ela não poderia impedi-lo.

Coisas começaram a passar em sua cabeça... e se a matasse? Seria como antes, como bem antes de conhece-la... Mas não sentiria aquelas sensações gostosas e ficaria muito mais sozinho... Sua mãe se decepcionaria e o abandonaria...

Ele parou, olhou para a machete, o sangue secara, imaginou cravando a lâmina no corpo delicado dela, os olhos de boneca perdendo o brilho, o sorriso se tranformando em uma boca escancarada de dor... Não poderia fazer isso... não deveria imaginar essas coisas... jogou a machete longe e a cabeça também... lembrou das palavras dela... de cada cena, de cada minuto... de como se sentia feliz... de como ela não o rejeitava, de como ela o olhava... aquilo era a resposta... ela o desejava e ele a desejava... era a única coisa que poderia fazer para não a perder... ele... ele o faria.

Começou a andar em direção onde ela estáva, ainda não sabia o que faria, nem como faria, não queria assusta-la, mas queria que ela soubesse que tudo o que ele mais desejava era olhar fundo naqueles olhos para sempre...

 

 

 

Ela ficou encostada na enorme árvore por algum tempo, chorava silenciosamente, aprendera a fazê-lo quando a violentavam, aquelas eram as lágrimas mais sinceras, o choro mais sincero, aquele que vem de um inocente, de alguém que emudece, que perde as forças e se torna incapaz de se defender... ela estava chorando de dor, a dor  de uma ferida na alma... Jamais pensou que todas essas coisas pudessem acontecer em sua vida... Jamais imaginou que haveria tantas perdas, tanto sofrimento, tanta dor... e agora que tinha certeza que tudo seria diferente, percebeu o quão seria mais doloroso... Ela queria ama-lo inteiramente, queria que ele confiasse nela como ela confiava nele... Superaria traumas ao lado dele... Ele era tudo que ela tinha, TUDO, e sem ele não enxergava esperança nos segundos do resto de sua vida...

Levantou-se e caminhou de volta ao acampamento. Queria dormir de novo, sonhar com todas aquelas cenas lindas que queria tanto viver ao lado dele quem sabe num sonho ela encontraria a saída para aquele momento...

Entrou no antigo alojamento, entrou no quarto, deitou na cama...

- 'Aconteça o que acontecer, eu nunca vou te deixar Jason... Nem que para isso eu precise me abrigar em sua mente ao invés de seu coração...'

 

 

 

 

 

 

Josh e Alice caminhavam devagar, quanto menos barulho fizessem, menos denunciariam sua presença e mais rápida seria a sua fuga. Passaram pelo velho alojamento e viram o carro de Mike batido numa árvore, de primeira acharam ser coisa 'dele'...

Alice estáva desesperada e ficou pior quando chegou perto do carro e percebeu um pouco de sangue no banco do motorista.

 

-Mikeeeeeeee! Miiiiiiiiiiiike!!! MIKEEEEEEEEEEEE! - gritava.

 Josh tentou calar Alice mas já estáva feito, Morgan despertou, o que faria agora? A única coisa que havia no quarto era um pedaço grande de madeira, armou-se e ficou á espreita. A porta do alojamento estáva fechada, mas uma lasca aberta na porta dava a ela certa visão dos 'invasores'.

-  Fica quieta Alice!- dizia Josh tentando acalma-la.

- Cala a boca Josh! MIKEEEEEEEEEEEEEEEEE! MIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Ele estava próximo de onde a vira pela última vez, o coração disparava. Chegou, não a encontrou, ouviu ao longe uma voz, seus músculos enrijeceram, estava na hora de voltar ao trabalho, caminhou com passos largos e rápidos, quanto antes terminasse mais rápido a encontraria, e precisava encontra-la, PRECISAVA.

Ele chegou rapidamente próximo ao acampamento, viu os dois, sabia o que faria...

- Você tá ficando louca!? Quer que ele nos mate antes de encontrarmos o Mike?

- Eu preciso... Eu preciso encontra-lo...- caiu e começou a chorar novamente.

Dentro do alojamento Morgan voltava para o quarto, havia uma janela que dava para os fundos do celeiro, se esconderia lá até o momento certo chegar. Pulou a janela, caminhou devagar em direção ao velho celeiro, tentou abrir a porta silenciosamente mas não conseguiu, o barulho foi ouvido por Josh e Alice e deduzido por Jason.

Infiltrou-se na escuridão e escondeu-se o máximo que pôde.

- Olha só, precisamos sair daqui o quanto antes, precisamos de algo para nos defender... Vamos... entrar no celeiro e ver o que achamos tá bom?- Josh olhava com carinho para Alice, ela fez que sim com a cabeça, a levantou.

 

O celeiro estava extremamente escuro, arreganharam a porta que fez um ruído estridente, a claridade que entrava era suficiente para visualisar algumas ferramentas. Pegaram o que puderam, nada que garantisse a vitória numa luta mas talvez uma fuga.

 

Jason caminhou silenciosamente até o celeiro, fechou a porta num estampido, os dois do lado de dentro pularam de medo, se abraçaram, segurando firme o que tinham como defesa tentaram caminhar na escuridão... Morgan estava próxima deles, sentia suas respirações ofegantes, o calor de seus corpos, não pensou duas vezes, arremessou o pedaço de madeira em direção á eles, acertou Josh que caiu desmaiado, Alice gritava, jogava e batia seus objetos de defesa no escuro, foi em vão...  Morgan a acertou bem antes. Ela correu para a porta do celeiro e a abriu, ele estáva lá fazendo a volta para entrar pela porta dos fundos como ela tinha feito.

- Eu os peguei.- disse calmamente.- Você quer terminar ou eu faço isso?

Ele a empurrou de leve, entrou no celeiro e viu os dois se mexendo devagar. Foi em direção á Josh, o pegou pelas cabeça e o arrastou até onde Morgan estáva depois fez o mesmo com Alice. Trouxe um rolo de cordas e jogou nos pés de Morgan, ela os amarrou, eles tentavam lutar mas não conseguiam, a pancada os deixara zonzos.

Jason arrastou o casal até o carro batido na árvore, empurrou Morgan para cima do casal, como se quisesse que ela os vigiasse. Seguiu em direção á floresta, deixara a machete lá, precisava dela e da moto serra que dera á Morgan, ela estava tão feliz a utilizando que queria ver a cena de novo...

 

 

Josh e Alice estavam se recompondo, as imagens voltavam a ser nítidas mas a cabeça ainda doía um pouco. Ele foi o primeiro a vê-la, fitou os pés descalços, sujos de terra, eram pés pequenos, a calça que deveria ser branca manchada de sangue, a camiseta que também parecia ser branca, ensopada de sangue, os braços finos e tatuados cruzados no sorpo, o caimento do cabelo balançando suave; fitou o rosto da garota, era lindo, mas haviam expressões vazias, uma frieza, uma maldade... Mas havia medo e esperança também.

- A-A-Alice... Você-e  t-tá bem?- virou a cabeça o máximo que pôde para visualiza-la.

- E-e-u acho que... estou...- sussurrou. Ela também visualisou a figura de Morgan, mas não conseguia ver seu rosto.

- Morgan... Morgan... esse é seu nome não é?- a garota parecia absorta em pensamentos, parecia mirar a floresta onde Jason entrara com extrema curiosidade e dúvida. Ela não se mexeu quando ouviu seu nome ser pronunciado pelo rapaz, talvez ela nem o tenha escutado. -Você pode acabar isso... Você pode para-lo... Entenda... Ninguém mais precisa morrer... Não temos culpa...

Morgan fitou os olhos de Josh, algo na frase 'não temos culpa' a tocou.

- Você pode! Só você pode! Se você nos soltar ajudamos você!- disse Josh em tom desesperado. Ela voltou a fitar a floresta.

 Por favorrrrrrrrr!- chorava Alice- Você... Você precisa!... Precisa parar com isso... N-nós só queremos o Mike.... vamos embora e vocês... vocês não precisam nos machucar... nunca mais voltamos aqui...

Morgan soltou uma gargalhada demoníaca, virou-se em direção á Alice, abaixou-se e fitou o rosto da moça. Alice teve medo dos olhos dela, era como um mar em fúria, era como afogar-se num mar azul escuro...

- Como você é linda...- disse alisando uma mecha de cabelos de Alice- Mas é tão idiota que chega a me dar pena e muito mais vontade de acabar com... 'você' (sussurrou)... Você está procurando o Mike... Ele por acaso deve ser seu 'namorado'  ou talvez vocês só transem de vez em quando não é?!- levantou-se sorrindo- vou contar um segredinho pra vocês... 'eu matei o Mike'...

-Não! Não! Sua... desgraçada!- braguejava Josh tentando soltar-se.

Morgan deu um chute no rosto do rapaz que começou a sangrar.

Alice gritou e desmaiou. Morgan sorria vendo a cena, aqueles eram os típicos jovens que Pamela lhe falara, 'eles sempre vão dizer que nunca mais vão fazer, que a culpa não é deles... Não acredite neles Morgan, eles mentem.'

Ela já estáva ficando impaciente, queria aprender mais, queria vê-lo executando seus golpes mortais naqueles dois 'imbecis', a fragilidade deles aguçava seu desejo de vê-los em pedaços.

 

   

 

Travis e Ellen estavam passando pelas barcas, Ellen parou e fitou a paisagem.

- Vamos Ellen, precisamos procurar o Mike e encontrar o Josh...- ele a puxava pelo braço. Ela simplesmente ficou ali, absorta na cena.

- Eu... vou terminar com ele. - dizia fitando o lago.

- Você vai o quê?

- Terminar com o Josh. Não aguento mais isso! E você PODE fazer o mesmo com a Jessica!!

Travis parou estupefato. Como ela poderia falar sobre isso num momento como aquele? Poderiam ser mortos a qualquer instante!

- Você é maluca... estamos aqui pra encontrar o Mike e cair fora e você me faz perder tempo ouvindo isso?

Ela o fitou com expressão de raiva.

- Ah! Então é assim? Não vai terminar com aquela coisinha? Então eu não termino com o Josh e nunca mais transo com você.

- Não acredito... Garota que que você tem? A gente tem tempo pra falar disso uma outra hora! Estamos prestes a morrer aqui! Será que você não entende? Se não conseguirmos achar o Mike ele vai morrer!

- Dane-se.- sentou-se.

Travis ficou indignado.

- Olha só, foda-se, faz o que você quiser! Você... você é uma idiota! Não sei onde eu tava com a cabeça...- saiu.

- 'Você tava com a cabeça bem aqui...'- sussurrou e apontou para o meio das pernas abertas.

 

Travis infiltrou-se na floresta, estava procurando por Mike mas também precisava de um tempo sozinho. Refletia a respeito da besteira que cometera, como explicaria isso para o amigo? Isso se estivesse vivo para fazê-lo. Ele caminhava devagar, sem olhar para frente, olhava para o chão, em uma certa parte estáva molhado, foi seguindo, o chão continuava mais e mais molhado com uma cor estranha, um liquído meio grosso, o cheiro era inconfundível... era sangue! Ele correu, mais adiante havia o corpo de Mike sem a cabeça, ele gritou desesperado e correu o máximo que pôde, bateu em algo, caiu e desmaiou... Seu corpo foi arrastado, ele o arrastava com uma mão e com a outra segurava o que Travis batera enquanto corria, a moto serra, suja de sangue seco, a machete estava presa á calça. Seus passos eram pesados, ele odiava ter que carregar aqueles corpos, odiava os gritos que davam, mas tinha de fazê-lo. Talvez agora isso se tornasse mais prazeroso...

Chegou ao acampamento em poucos minutos, ao longe visualizou a imagem dela, os cabelos negros dançando no ar...

Morgan começava a ficar mais ansiosa, observara que ele trazia sua moto serra e também mais um corpo. 

 

Ele jogou o corpo de Travis na frente de Josh, o rapaz assustou-se e gritou, Morgan olhou-o com reprovação e ele logo parou, Alice ainda estáva desmaiada.

- Ok, então o que quer que eu faça?- Morgan perguntou. Ele entregou-lhe a moto serra.- Quer que eu o mate na frente dos amigos?- perguntou sorrindo

Jason a olhou por algum tempo, depois olhou novamente para Travis que estava acordando, rapidamente tirou a machete da calça e a cravou no peito do rapaz algumas vezes enquanto cuspia sangue, Josh chorava e Morgan olhava alucinada. Ouviram uma voz de mulher, ele sabia de onde, começou a caminhar segurando a machete que pingava sangue...  

- Jason!- Morgan gritou. Ele virou-se para olha-la.- Quero as roupas dela, as minhas estão muito sujas...- ele voltou a caminhar.

- Quer... as roupas da Ellen? Quer as roupas dela? Da minha namorada! Vocês não vão... não vão tocar nela!- Josh cuspiu nos pés de Morgan a deixando furiosa. Ela ligou a moto serra e cortou-lhe o pescoço, o sangue jorrava; o barulho fez Alice acordar, ao ver-se encharcada de sangue começou a berrar.

- Mais essa...- Morgan foi até ela, abaixou-se, olhou no rosto dela, tocou novamente os cabelos.- Shhhhhhhhhh! Shhhhhhhhh! Calma... calma...- quebrou-lhe o pescoço.- Eles me irritam! Esses gritos! Esses berros! Essas carinhas de coitadinhos implorando pela merda da vida deles... Todos eles merecem morrer!

 

 

 

 

- Como ele pode ser tão idiota? A gente transa bem na cara do amigo dele e ele me trata assim? Quem ele pensa que é?!... Mike, quem quer saber do Mike, culpa da besta da Alice, tinha que querer vir pra cá... Tô cansada disso...- Ellen falava sozinha. Ele já a avistara, o cabelo loiro brilhando ao sol. Sabia o que ia fazer e ela ia ter que cooperar... Foi caminhando sorrateiramente.

- Ah! Fala sério... tá bom vai, eu sou uma mesquinha, vaidosa e blá blá blá... Melhor eu ir atrás daquele doido do Travis antes que ele veja o bicho papão e molhe as calças... - levantou-se, deu de cara com um abdomen grande, coberto por uma camisa suja, seus olhos passavam devagar por toda a extensão do corpo, viu a máscara, começou a tremer.

O-o- que...o-q-que...v-v-o-vo-vo-cê q-quer?- balbuciou; ele apenas parou o olhar nas roupas de Ellen e ela achara que estava olhando para outra coisa...- V-você... me q-quer? Se- se eu f-fizer isso v-vo-você me deixa viver?- começou a chorar. Ele chegou mais perto, começou a puchar o moletom preto, ela o tirou rapidamente choramingando e tremendo, retirou a blusinha branca, a calça jeans, as meias, o tênis... Estáva só com a roupa íntima na frente dele, ele puxou a alça do sutiã, ela entendeu o recado e tirou tudo. Estava nua na frente dele, achando que ele queria dela um 'algo a mais'. Chorou baixinho fitando os próprios pés...

- 'Meus Deus... eu... não mereço isso... Deus... isso não pode acontecer comigo... eu não posso morrer agora... Por favor... Por favor... não... não me machuque...'

 Ele chegou mais perto e rapidamente apertou o pescoço de Ellen, levantando-a, ela debatia-se tentando se soltar, ele apertava com mais força, mais e mais força, até que ela parou, estava morta; ele a jogou no lago, recolheu as roupas e o tênis e voltou ao acampamento.     

 

 

 

   

Morgan limpava a serra na roupa de Alice, havia desamarrado os corpos, e os olhava com admiração. Ouviu barulho de passos, aqueles passos pesados. Ele caminhava lentamente carregando as roupas. Quando chegou próximo dela, jogou o que carregava numa parte do chão que estava 'limpo'. Olhou os corpos, o sangue... Olhou para ela, os olhos estavam apagados, a cor denunciava um vazio, uma possível tristeza, pareciam meramente molhados...

 

- Eu... fiz o máximo que pude... Você sabe, não tenho experiência como você...- olhava para o chão. Ele a observava.- Desculpe se eu os matei antes, não sabia o que deveria fazer, você não me diz nada... Eu... vou me lavar e trocar de roupa... falando em roupa... obrigada por traze-las...- saiu sem olhar-lhe nos olhos. Automaticamente, Jason começou a carregar os corpos para joga-los no lago. Morgan seguiu em direção oposta, carrengando as roupas, estava chorando, estava confusa... Queria mais do que tudo estar ali mas não sabia mais se ele queria o mesmo... estava começando a ter um pouco de medo... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amada Imortal de Jason Voorhees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.