Nossos Covers escrita por Aleive


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic, estou esperando a opinião de vocês.
Sem betagem. Então qualquer erro avisem, porque fiz às pressas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94934/chapter/1

Stuck on you - Paramore

http://www.youtube.com/watchv=BQnDyphR1y0&feature=player_embedded

 

 

“You've come to tell me something you say I ought to know

That he don't love me anymore and I'll have to let him go

You say you're gonna take him oh but I don't think you can

Because you ain't woman enough to take my man”

 

A ex-loira, agora ruiva, suspirou. Lembrava-se do show em Nashville, em que fez o cover da Loretta Lynn cantando You Ain't Woman Enough. Tinha ficado um pouco assustada com a reação do público em relação ao cover, eles vibraram e cantaram juntos e ela achou mais que perfeito.

 

Encontrou um site de fãs da banda, em que insinuavam um provável romance entre a vocalista, ela, e o guitarrista, Josh. Suspirou novamente. Aquilo não era verdade, não iria acontecer, o Josh deveria está agora com a oxigenada da Jenna, enquanto ela ficava pensando nessas bobagens.

 

Ela tinha vontade de cantar You Ain't Woman Enough na cara da Jenna, afinal ela não era mulher suficiente para Josh (não quanto Hayley).

 

----x----

 

“You know that I want you

And you know that I need you

I want it bad, your bad romance

I want your love”

 

Ouviu um barulho de carro, era provavelmente Chad, estava esperando-o, e sempre que via o rosto daquele que um dia a encantou, mas não a fez se apaixonar, se lembrava do seu cover recente, de Bad Romance da Lady Gaga, sua cantora favorita. A música se encaixava perfeitamente, Chad queria o amor, queria tudo dela, mas ela não dava, não que não quisesse, mas não conseguia.

 

Mas para surpresa ao abrir a porta viu Josh e não Chad. Ficaram se encarando por alguns segundos, até que ele resolveu quebrar o silêncio

.

_ Er... Hum, eu posso, err... entrar - disse Josh envergonhado.

 

Hayley o encarou por alguns segundos, até dá espaço para o moreno passar.

 

_Er... Josh o que aconteceu? Algo com o Zac? Com a tia? [N/a: este jeitinho que ela chamou a mãe do Josh foi criado pela Samantha_B, e eu peguei emprestado] – ela perguntou preocupada.

 

_Não – ele disse – não aconteceu nada com eles, eu só queria falar com você.

 

_Então acho melhor nos sentarmos –  ela disse apontando para o sofá.

 

_É claro...

 

_Eu estou arrependido Hay – ele soltou desesperado – Eu estou tão arrependido, eu  quero você.

 

Ela ficou um pouco chocada com a notícia. E sussurrou.

 

_Mas e a Jenna? – fez uma careta – E o Chad?

 

_Eu acabei com a Jenna, e eu sei que você não está feliz com o Chad.

 

_Co-como?

 

_Eu te amo Hayley – ela arregalou os seus brilhantes olhos verde – E eu sei quando você está feliz ou triste e eu espero que...

 

A garota não esperou mais nenhuma palavra, pulou no colo de seu moreno e abriu um lindo sorriso, retribuído por ele.

 

“Stuck on you 'till the end of time

I'm too tired to fight your rhyme

Stuck on you 'till the end of time

You've got me trapped again”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Deixem reviews, nem que seja dizendo que tá horrivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Covers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.