Bella Sexy Vampire Paraiso escrita por escritormirim


Capítulo 1
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94930/chapter/1

??????Olá, meu nome é Isabella Marie Deep, mas meu nome já foi outro, eu já fui Isabella Swan, todos me chamavam de Bella, mas tive minha vida destruída por uma peste chamada...., não sei o nome!!Vou narrar como foi...Estava eu...Dançando ná chuva lálaá(aquela musiquinha) Emplena noite serena, estava feliz da vida sem saber o que ia me acontecer, e foi o acontecimento mais importante da minha vida!, mas também foi o pior, Estava eu, entrando em um beco para ir a casa da minha tia que ficava do outro lado da via principal. Estava eu, linda e maravilhosa quando de repente, pula um cara loiro e lindo, mas vamos direto ao ponto, ele me espancou, e me deixou no beco escuro, estava tudo embaraçado, noite que estava toda ençanguentada, vejo um homem lindo correndo rapidamente pareceia que estava sentindo um cheiro muuuuito bom, pelo jeito o cheiro era eu!!!!!!! Ele notou que eu estava caidá no chão, ele se abaixou, na hora pensei que ele ia se aproveitar de mim.Tentei e afastar, mas foi em vão, ele já estava me segurando meu braços, ele era ainda mais forte que o anterior, nessa hora começei a pensar que ia morrer, começei a pedir perdão mentalmente de todos os meus pecados.Senti dentes afiados e muito fortes romperem minhas veias do pescoço, começei a me debater, mas não foi para me livrar de seus dentes, foi por causa da dor insuportavel que eu sentia. Nem ligo de ser mergulhada em oleo quente, ou até em ser espancada por... seja lá o que esse homem foi.

Adoraria quebrar todas as partes do meu corpo e multiplicar aquela dor por mil,  aceitaria alegre-mente, aquela dor era muuuuuuito superior a esses tipos de dores que sentimos algumas vezes na vida, é uma dor insuportável, senti meu coração ficar bem quente, mas de repente senti uma mão fria segurando minha mão, não conseguia ouvir bem mas ele parecia dizer:

-Desculpe-me-alguma coisa assim

A dor, era muito forte, senti uma punhalada em meus pés, não consegui erguer minha cabeça para ver, senti em meus braços e depois no estomago, depois de um tempo nem minhas unhas estavam livres, era como se enfiassem milhões de agulhas ao mesmo tempo em meu corpo, era uma dor horrivel, será que ainda pode ficar pior?, e a merda ficou pior, pensei que não poderia ficar pior, mas pelo visto estava redondamente enganada. Meus pulsos e meu pés ficarão livres 

 

laramente Senti a dor aumentado em meus braços e minhas pernas, será que a dor vai subindo?Acho que vai subindo até o coração, e pelo visto a dor seria a pior de todas, meus calcanhares até o juelho já estavam livres, e também dos meus punhos aos meus cotovelos estavam livres do mesmo jeito, só que a dor aumentava no meu femor e acima de meus cotovelos, senti a dor cessar em minha cabeça e pude ouvir os pensamentos mais claros. Só que as coisas iam de horríveis a mais ainda no meu coração, tudo estava dolorido, me sentia mais forte, mais ainda sentia aquela dor horrivel, sentia tipo uma gosma andando lentamente por minha veias até o coração, o lugar onde elas passavam eu sentia meu sangue sendo sugado, a a cada lugar que ela passava me sentia mais forte.

(N/a Essa gosma é veneno tá gente)

Passaram-se sete horas de uma dor horrivel, sentia minha gargante arder, estava muito seca, alguma coisa assim, a dor estava muito pior do que antes, a dor foi parando suavemente, só nisso passou-se uma hora, até que a dor parou totalmente, me sentia fria e gelada. Via cada grão de pueira, e sentia todos os tipos de cheiros, e até um cheiro delicioso, me levando e me deparo com a criatura mais linda que já vi me fitando e sorrindo....

200 Anos Depois.....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Sexy Vampire Paraiso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.