Meu Querido Sasuke escrita por Darkside


Capítulo 1
Capítulo Unico: Meu querido Sasuke-Kun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94921/chapter/1

Mais uma vez eu chorava de saudades... Por quê? Por que me deixou nesse lugar? Porque sinto meu coração triste sempre quando estou sozinha?

Desde quando eu ti conheci... O que eu pude suportar? O quanto eu sofri, de qualquer forma eu me sinto responsável, por ter falhado em ti impedir.

O porquê disso? Por que estou chorando novamente, essas lágrimas nunca vão conseguir parar a dor que sinto ao lembrar no que você se transformou.

Eu não quero mais esse amor, não quero mais ti amar, será isso tão difícil de entender? Mas meu coração libertino não respeita o que peço... Suplico. Então pelo menos, meu Deus, traga o amor da minha vida para mim e o faça dizer que me ama, mas do fundo de seu coração.

Meu querido Sasuke... Você era sempre assim? Já não sei se posso continuar com esse amor.

Se você nunca me amar, com certeza irei morrer, enterrarei meu coração em qualquer jardim.

Estou ficando louca, a cada momento, eu preciso, eu quero, eu desejo sentir você, sua respiração, seu cheiro... É tudo que eu mais peço.

Mas... Eu sinto meu coração se transbordar em lagrimas, será que um dia eu poderei alcançar você? Esse vazio fica cada vez mais profundo.

Desculpe-me, mas toda vez que me lembro de você eu deixo uma lagrima de do cair.

Será que você voltará a ser meu? Ou será que você vai ser meu? Duvidas amarga que consomem meu coração.

Eu queria te abraçar, eu queria... Eu queria tantas coisas...

Mas sinto que estou morrendo, morrendo por sua falta, Meu Sasuke, não me faça ti esquecer, não saia de meu coração... Eu preciso ti amar, eu não sei viver mais sem você. Eu preciso te esquecer, para assim, quem sabe um dia, poder ti amar novamente, pois isso será meu eterno vicio, meu eterno e maldito vicio.

Preciso ti esquecer, mas meu coração, a dor é forte, será que... Minhas lagrimas caem mais e mais, sozinha em casa, sem nenhuma esperança para viver, desconheço a felicidade sem você meu amor.

Depois que todos se foram... Não sobrou mais nada, meus pais morreram, sinto as pessoas se afastando, mas sinto você mais afastado ainda... Minhas lembranças sobre você já estão quase nem mais existindo...

Eu irei ti esquecer, eu preciso... Será que algum dia você me amou? Meu querido Sasuke...

Você me permite te esquecer? Para todo o sempre?...

Droga Sakura, você realmente está ficando louca.

De modo estranho tudo fica calmo, sim estou louca... Meu coração novamente está calmo, sinto uma quentura em mim... Sinto uma felicidade

- Nunca me esqueça... Sakura

Apenas um pequeno sussurro, mas, eu sei. Você realmente estava aqui...

Arigato, Sasuke-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!