Amor Proibido escrita por Eleanor


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, por favor não me matam, mas não tenho tido tempo nenhum mesmo, tem sido tudo muito complicada e muito há pressa! desculpem o tempo, mas cá está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94919/chapter/11

Levantei-me apaguei a luz e ia fechar a porta.

- Edward!

- Diz Bella?

- Quantos anos tens?

Sorri.

- Muitos mais, do que tu imaginas!

Fechei a porta e deixei-a a dormir.

Continuação:

Bella PVD`S:

Acordei naquela cama que por sinal era muito confortável, não sabia bem onde estava, apenas me lembrava do sonho que tinha tido, em que o tal Edward era vampiro e eu tinha perdido a memória, nesse exato momento ele entrou no quarto.

- Já acordada Bella?

- Edward! Então o meu sonho, não era um sonho?

- Tudo é bem realidade, eu sou vampiro, tu continuas sem memória, nós continuamos fugidos e no ar!

Sentei-me na cama e estava com uma ligadura na cabeça, doía-me mas consegui sentar-me.

- Isto é tudo tão surreal!

Ele sentou-se a meu lado, sentia algum medo, pois os vampiros alimentam-se dos humanos, e de animais e aqui não há animais por isso estava receosa, comecei a tremer lentamente.

- Bella é a realidade, por muito estranha que parece é a realidade! Eu não queria que tu passasses por nada disto, mas tu na serra não escorregaste, foste atacada por uma vampira e a partir daí tu ficaste ligada a nós!

- Fui atacada?!

- Sim, chama-se Vitória, ela não é vegetariana como eu, e tu és uma tentação para ela! Está a trás de ti, mas eu vou proteger-te!

- Obrigada Edward, és o melhor namorado do mundo! É tão estranho o meu namorado ser um vampiro!

Ele sorriu.

- O que foi?

- Em relação a isso, nós não namoramos, desculpa, eu fui parvo aproveitei-me de ti e da tua falta de memória! Eu não posso estar com uma humana quanto mais namorar com ela!

- Diz me na cara que não me amas!

Ele não pronunciou nenhum palavra, sentia-me mal por um lado pois ele aproveitou-se de mim, mas por outro este silêncio fazia-me sentir bem!

- Eu amo-te Bella, sim amo-te! Mas isto está completamente errado, já basta estarmos os dois aqui, é suficiente!

- Nós já ultrapassamos o limite do erro, vamos aproveitá-lo ao máximo Edward, eu amo-te e nem te conheço, ou se conheço não me lembro e sinto isto por ti, imagina quando me voltar a lembrar de tudo! Edward, tu já me prometeste que nunca me ias deixar, agora promete-me que nunca me vais deixar e ficaremos juntos!

Aproximámo-nos, os nossos lábios estavam próximos, estávamo-nos quase a beijar.

- Desculpem lá interromper, mas temos companhia!

Afastámo-nos rapidamente, o Jason não se chocou com o que estávamos a fazer, levantámo-nos, enquanto o Jason nos vinha chamar deixou a avioneta no piloto automático, voltou para o volante e o Edward sentou-se como co-piloto. Olhei por momentos para o vidro e via lá fora dois grandes aviões de guerra, nós estávamos ao pé do Canadá. Não acreditava no que via.

- Edward, eles vão atacar-nos?

- O Carlisle não era capaz! Não sei o que é isto, Jason, temos que sair daqui já! Bella, vai lá para dentro para a dispensa se tu tirares o arroz da prateleira abre-se uma passagem que dá acesso a uma nave, se acontecer alguma coisa tu sais daqui!

- Não Edward, não vais deixar-me, tu prometeste!

- Bella, se eu disse que não te vou deixar é porque não! Agora vai! Ao meu sinal, sais daqui!

Virei e fui a correr para a dispensa, havia vários pacotes de arroz, puxei todos, mas apenas o penúltimo era uma alavanca, puxei-o e abriu-se uma pequena porta, entrei e aquela sítio era totalmente tecnológico, tinha a tal nave, era pequena, apenas cabia lá uma pessoa o que me entristeceu pois pensei que ia com o Edward, não sabia pilotar aquilo, tinha armas por todo  o lado e canhões pequenos na própria nave! Pus-me lá dentro e aguardei o sinal do Edward, mas quem apareceu foi o Jason, baixei o vidro.

- O Edward?

- Bella, agora o importante é que faças aquilo que ele nos disse, eu vou entrar naquela nava da frente, vamos sair daqui e tu vais seguir-me, isto é fácil se tiveres muitas dificuldades pões no piloto automático, mas só em último recurso! Vai tudo correr bem.

Lá me explicou como pilotava a nave, não parecia difícil mas agora o que me preocupava era o facto de o Ed ficar aqui dentro, sem ter nenhum lado para sair e sozinho. O Jason entrou para a sua nave e fez-me o sinal, lancei-a e uma porta abriu-se, as naves saíram e as minhas mãos não largavam o volante, ia atrás dele, estávamos a descer cada vez mais, olhava para cima e via a avioneta cada vez mais longe, o que entristeceu, aqueles aviões disparavam, mas não nos conseguiram apanhar, há medida que descendo ia para o lado do mar e eu segui-o, passados já uns 45 minutos, chegámos ao pé do mar e as naves planavam nele, o Jason entrou no oceano eu também o fiz, andámos num modo mais lento, para apreciar o fundo do mar.

- Bella? Consegues ouvir?

- Podias ter-me dito que dava para falar contigo! Mas o que é que estamos aqui a fazer? O Edward?

- Tem calma, segue-me quando chegarmos explico-te tudo, agora podes por no piloto automático, já está programado o caminho, lá encima tinhas que te desviar das balas e no piloto automático era impossível, agora podes!

- Está bem, mas o Edward?

- Nós já falamos melhor. É difícil explicar assim e por acaso já olhaste para o lado?

Virei-me e vi um tubarão faminto direito a mim, gritei, já estava com o piloto automático, o Jason só ria.

- Jason, tira-me daqui, vou morrer!

- Não te preocupes, estas naves têm escudo protector, é como se estivesse uma parede e o tubarão bate lá com a cabeça, mas invisível, a maioria das balas ter-te-iam acertado se não o tivesses.

Fiquei pasmada como a minha vida de repente deu uma volta de 180 graus! Não me lembrava de nada dela e estava numa nave, debaixo do oceano, dentro de uma nave com escudo protector! Mas na realidade nada disto me interessa, apenas quero o Edward! Comecei a ver ao fundo o que parecia ser uma casa ou uma estação aquática subterrânea.

- É ali?

- Sim é, vais adorar!

Neste momento não adorava nada, só queria saber se o Edward estava bem, a cabeça doía-me muito, mas aquilo era realmente esquisito, uma casa dentro de água!? Entramos por um tubo no qual a nave se ia “desmontando” sozinha, até que já andava pelo meu próprio pé. Aquilo era tudo automático. Paramos em frente a uma porta, ela abriu-se muito lentamente.

- Edward, tu estás bem!

Abracei-o, estava tão contente por ele estar bem!

- Achas me

smo que um vampiro como eu ia partir assim!?

- Eu não conheço o mundo dos vampiros, nem sei quanto tempo vivem! Mas agora não quero saber, só me interessa é que tu estás bem!

Ele sorriu.

- Vou mostrar-te a casa, ninguém nos vai encontrar aqui, não estamos completamente seguros, mas mais que lá encima! Vem ver o teu quarto.

Fui atrás dele, entramos no meu quarto, aquilo não era um quarto era um sonho! Nunca tinha estado num sítio assim, sozinha com alguém, era fantástico.

Meu quarto:

http://estrategiaempresarial.files.wordpress.com/2008/03/underwater-hotel-turkey1.jpg

Vi o resto da casa e é maravilhosa!

Quarto do Edward:

http://www.casamentoematernidade.com/wp-content/uploads/2012/02/Quarto-fundo-do-mar.jpg

Quarto do Jason:

http://2.bp.blogspot.com/-MDBRIpB8GXg/T1JqFOXRBmI/AAAAAAAAArI/b9QB1kDaluc/s1600/Quarto+do+resort+Aquatico.jpg

Sala de refeições:

http://1.bp.blogspot.com/-gmws8x0utos/TfnzawCObJI/AAAAAAAAKkc/9ksLw0Q0BP4/s1600/mar%2B1.jpg

Sala de estar:

http://4.bp.blogspot.com/_K19GBibqz6A/Swb1RXDuMuI/AAAAAAAABEo/i-E_JPkFjpg/s640/photo4.jpg

Bem aquilo era lindo, mas esquisito.

- Vou verificar se está tudo bem com a maquinação e por tudo a funcionar.

- Vai lá Jason, confirma se está tudo ligado, as vigilâncias, as armar, as naves em caso de emergência, tudo!

- Não te preocupes patrão.

Ele lá foi.

- E nós?

- Nós o quê Bella?

- Eu morri quando te vi a ficar naquela avioneta! Não te quero perder.

- Bella, aqui a nossa vida agora é nova, não me vais perder já te disse isso, agora não me pressiones, eu não resisto, não te quero magoar ou fazer mal!

Ele virou-se não gosto nada de não o poder beijar só por ele ser vampiro! Nunca vou saber o que é não resistir, mas compreendo, acho eu!

- Transforma-me!

- O quê?! Estás maluca?! Eu acho que não ouvi bem o que disseste!

- Transforma-me! Eu não sei nada de vampiros, mas já vi imensos filmes e li livros, não pode ser assim tão diferente, transforma-me Edward, por favor!

- Nunca me peças isso, nunca mais Bella! Nunca te irei condenar a esta horrível vida, em que matamos humanos para nos alimentar-mos, em que todas as pessoas têm medo de nós, somos monstros! Eu nunca te irei transformar num monstro, tu podes pedir-me tudo, menos isso!

- Eu quero estar contigo Edward, a única maneira disso acontecer é nós sermos iguais, tu não podes ser humano, mas eu tenho a oportunidade de ser vampira, por favor! Eu só te quero a ti Edward, não conheço mais ninguém, tu és o único!

- Tu estás maluca Bella, precisas de descansar, o teu penso da cabeça saiu, a tua ferida é grande, vamos tratar disso, pelos vistos a memória ainda está longe de chegar!

- Eu só te quero a ti, Edward!

 - Vamos Bella, tu não estás bem.

Levou-me para o meu quarto, ele era mesmo lindo, deitei-me e ele foi buscar uma manta, não tinha frio, estava no fundo do oceano mas aquilo tinha sistema de ar.

- Ed, não tenho frio!

- Vais ter.

- Ai vou?

- Eu sou gelado, quando te abraçar vais desejar ter uma manta contigo!

- Abraçar?

Virou-se a rir e foi buscar uma caixa de curativos. Desinfectou-me a ferida melhor e pôs-me a nova ligadura em volta da cabeça com muito jeitinho para não me magoar, tapou-me e deitou-se a meu lado.

- Pelo teu olhar vejo que estás cansada!

- É verdade, preciso de dormir um pouco, mas não posso “fechar as precianas” apesar disto ser tudo transparente, é que não consigo dormir assim, tenho medo!

- Não tenhas, eu vou estar aqui toda a noite, nós vampiros, não dormi-mos.

- Conta-me mais sobre vocês!

- Nós somos imortais, ao sol ficamos brilhantes é por isso que eu fui para Forks, o sol lá é raro, podemos ser mortos por outros vampiros, é a única forma de morrermos, bebemos sangue, agora sintético, mas o melhor é o humano, a minha família é vegetariana só bebe sangue ou de animais ou sintético, nada de humanos. Somos muito forte e super rápidos, o alho não nos faz nada isso são só lendas dos humanos.

- E a prata? Em muitos filmes que vi, vocês podia morrer com uma estaca de prata no coração, é verdade?

- Não, a prata não nos faz absolutamente nada, são só lendas.

- São imortais, isso é confuso, vais sempre ser assim com essa aparência?

- Sim, vou, é como se o nosso corpo tivesse ”congelado” e assim ficou parado no tempo e não envelhecemos.

- E tu, quantos anos tens? 17 não é de certeza!

- Sim, 17 não tenho, nem lá perto! Mas tu hás-de descobrir, agora dorme, precisas de descansar.

Encostei-me a ele, pousando a cabeça no seu peito, enquanto ele passava sua mão por meu pescoço, já posicionada para dormir, ele começou a acariciar-me a testa, o que me fez fechar os olhos muito depressa, voltando a dormir sem ter resposta a pergunta que mais me entusiasma, quantos anos meu Edward teria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Deixem comentários, por favor.
Prometo que vou tentar escrever mais depressa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.