Palavras ao Vento escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 5
Poesia - Lettre à David Doukhan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94913/chapter/5

Fanfic - Palavras ao Vento

—---

Dedicado - A David Doukhan

Escrita em - 30 de janeiro de 2016

Poesia - Lettre à David Doukhan / Carta para David Doukhan

Hora - 23:00

—---

Eu ainda me lembro da primeira vez que eu ouvi francês; eu deveria ter entre 7 e 8 anos.

Meu pai (grande fã de música clássica) havia gravado Carmem de Bizet durante a madrugada e me convidou para assistir com ele naquela tarde.

E eu me apaixonei por tudo no mesmo instante !!!!

Comecei a sonhar em falar aquele idioma lindo; a cantar daquela forma incrível; naqueles mesmos teatros magníficos...

Porem em meu país temos um ditado que diz “que uma mentira dita mil vezes torna-se verdade”.

Infelizmente as frases que mais ouvi em minha vida foram “você não consegue”, “isso não é pra você” ou “você é burra demais pra isso”.

E infelizmente eu acabei acreditando em todos eles; sei que não devemos culpar os outros por nossos fracassos, mas eu era apenas uma criança; não precisava ouvir nada daquilo.

E fui dia após dia enterrando cada sonho que possuía; desprezando cada desejo; deixando de viver e simplesmente existindo.

E a cada dia me perdendo mais e mais de mim mesma; agarrando-me com todas as forças que possuía a cada centelha de mim que surgia...

E assim o tempo passou de forma demorada e nem um pouco produtiva.

E então o link de “The Fall Of Men” surge na minha linha do tempo no facebook.

E lá estava você dando vida ao meu personagem favorito - Vegeta.

Sou sincera em dizer que eu não sei explicar exatamente o que aconteceu naquele momento...

Você só apareceu no filme por 50 segundos; mais sua interpretação foi tão perfeita.

E havia tanta dedicação ao personagem naqueles 50 segundos que de repente eu era novamente aquela garotinha sentada no chão da sala; ouvindo opera pela 1ª vez na vida !

E aquela garotinha me mostrou que uma mentira ainda é uma mentira; mesmo que repetida por mil vezes.

Deixei meus medos e fobias de lado (e não são poucos) e fui atrás de mim mesma.

E eu não vou desistir. Não vou mais parar !

Hoje te escrevo essa carta durante as férias do meu curso de francês; e aproveito o momento para lhe dizer que não é um idioma fácil de aprender.

Mais eu não vou desistir !

E um dia saberei o suficiente para lhe entregar essa carta no seu idioma.

E quem sabe talvez até pessoalmente; já que a minha escola oferece intercâmbios.

Desculpe-me por eu não ter me apresentado no começo deste texto; mas eu não estou lhe escrevendo para falar de mim; mas sim do quão forte a luz do seu talento me atingiu.

Obrigada David por me fazer olhar para mim mesma novamente !

Obrigada !

E por favor, não fique bravo por eu chamá-lo pelo seu primeiro nome.

É assim no meu país; é normal para mim.

É intimidade, carinho.

É tudo que eu sinto por você nesse momento.

Obrigada David !

Mil vezes obrigada !!!!

—---

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.