Child Of Autumn escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 5
Capítulo 4 - The blue Serpent




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94878/chapter/5

Heidi parou os olhos no nada. Deixou Luna falando sozinha e piscou os belos olhos cor de vinho duas vezes. Aquilo poderia significar apenas o fim de uma "catástrofe" que durara dezessete anos. Talvez pôr alguma paz naquela busca incessante e estúpida. Talvez se ele tivesse lhe perguntado onde ela estava escondida teria se poupado de uma procura sem frutos. Um único descuido e uma personalidade forte a trouxeram de volta ao lugar onde nascera e deveria ter crescido. Ela realmente não ligava para as prisioneiras do filho. Era um costume normal entre os sangues-puros. Mas dessa vez sabia que era a meia-irmã dele e esse era um fato a qual não podia ignorar.

-Heidi? - Luna passou a mão na frente dos olhos da outra, que rapidamente levantou, correndo até a ante-sala do cômodo onde as "presas"(interprete como quiser) estavam, achando-a trancada.

-Droga. -"Não pude impedir, não pude, Shane...! Me desculpe!" Tinha o visto abraçando uma garota, o desespero de dezessete anos acumulado resultando em um abraço sufocante. Nem sempre sua habilidade de ver o futuro vinha a calhar. Sabia que os dois estavam ali dentro, e lhe doía saber que o pai da garota não estava ali para vê-los.

Ele estava com os Cartwright, discutindo teorias, e não voltaria tão rápido. E não havia nada que ela pudesse fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Child Of Autumn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.