A Outra Filha de Bella escrita por Renesmee-Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mais tá ai outro capítulo>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94800/chapter/6

                                   Pov Bella

Chegamos em fente a nossa casa e estávamos todos felizes como era antes dos Volturi chegarem. È tão bom saber que depois de tanto tempo Sophie está bem, e conosco.

 -Chegamos - Edward falou e nos decemos.

 -È essa sua casa? - Sophie falou encantada

 -Sim, legal né?. - Ness

 -Muito. - Sophie

E nós entramos. Em cada canto que Sophie olhava se surpreendia cada vez mais com a casa. 

-Vem deixa eu te apresentar a minha avó - Ness disse carregando Sophie para longe. E eu e Edward apenas admirando-as.

- Edward, finalmente encontramos nossa menininha. E estão juntas - Eu falei morrendo de emoção.

-Sim meu amor estão sim e ainda mais com agente hoje somos uma família novamente.- Edward respondeu emocionado também. Quando nossas duas princesas chegara até nós.

                                  Renesmee's Pov 

Fomos à cozinha para soso conhecer a vovó

-Vovó essa é minha amiga Sophie. - Eu falei

-Olá sophie muito prazer. - Vovó Esme falou

-Olá Sra. Cullen o prazer é todo meu - Sophie disse 

-Então vocês estão com fome ? - Vovó 

 Estamos sim - eu falei 

- Daqui a pouco o almoço esta pronto ai eu chamo vocês. -  

- Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Filha de Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.