A Outra Filha de Bella escrita por Renesmee-Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, mais está ai mais um capítulo.
Gente não liguem com o jeito das aulas por que eu não sei como são nos EUA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94800/chapter/3

Renesmee POV

                    Na Casa dos Cullen

Eles pensam que eu não lembro que eu tenho uma irmã. Depois da guerra com os Volturi minha familia não foi mais a mesma. Mas eu também tenho saudades da Sophie ela brincava comigo, Jake e Seth.

Bom eu estou ansiosa para meu primeiro dia de aula, eu estou com um bom pressentimento.

Levantei e vesti meu uniforme e desci.

Bom dia família - Eu

Bom dia nessie - todos

e fui para a cozinha

Bom dia mamãe o que tem para o café da manhã ? - eu 

Seu favorito ovos com bacon -ela respondeu

Obrigada - eu

acabei de comer peguei minha mochila e fomos para a escola.

 Cheguei na escola peguei meus horários e fui para a minha aula . Nós  nos  apresentamos,  conversamos sobre como foram as nossas férias e o professor passou a matéria. 

Rapidinho tocou o sinal  para o  recreio.  Sentei com os amigos de uma menina que eu conheci na aula. Conversamos, comemos e o sinal tocou. 

Minha proxima aula era matemática quando de repente trombei em alguém quando eu levantei vi quem eu não esperava ver Sophie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de deixar um suspense.

Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Filha de Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.