Quem Disse que Era o Fim? escrita por Mandy-Jam


Capítulo 18
Capítulo 18 E por último, o fim!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo! Ficou um pouco grande, mas não desanimem! Leiam e descubram como as coisas terminam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94795/chapter/18

Uma das ruas mais esquecidas de Londres brilhava muito mais naquela noite em especial. Todas as luzes estavam acesas nos altos dos postes. O portão de ferro do parque abandonado que Ichigo encontrara Mika pela primeira vez, estava aberto revelando um caminho de terra passando entre as altas árvores que tinham fitas vermelhas penduradas. 

No topo de uma das mais altas árvores tinha uma enorme faixa vermelha com a frase:

Terceiro Festival Japonês de Londres

Todos que circulavam entre as árvores tirando fotos vestidos com kimonos tradicionais japoneses, indo nas diversas barracas de diversão que estavam ao longo do corredor de árvores... Estavam todos alegres e Ichigo achou aquilo lindo.

"Não é legal enfim nós todos estarmos nos dando bem?" Sorriu Lettuce. 

Todos eles estavam com kimonos de suas respectivas cores. Lattuce com o verde, Ichigo com o rosa, Masaya com o azul, Zakuro com o lilás, Puddin com o amarelo, Minto com um azul claro, Kisshu com o verde escuro, Taruto com o vermelho, Pai com o roxo escuro, Ryou com o preto e Keiichiro com o branco. 

"Sim!!" Comemorou Pudidn e Taruto riu.

"Seu kimono é tão legal..." Comentou ele, mas logo que Puddin olhou para ele sorrindo sua expressão mudou "Mas... Não que eu me importe!"

"Vamos Taruto! Eu quero ir para lá ver os peixes! Parece ter um jogo legal naquela barraca também... E tem aquela lá!!" Puddin não sabia para onde queria ir, mas saiu correndo para decidir.

"Espere por mim!" Pediu Taruto correndo atrás dela "Eu quero ir com você, sua tonta!"

"Não vão muito longe!" Alertou Zakuro "Como se eles fossem ouvir..."

Ela olhou para Ryou e viu que em seu kimono tinha um fio solto.

"O que foi?" Perguntou ele distraído.

"Um fio... Deixa que eu tiro." Zakuro se aproximou dele e puxou delicadamente o fio "Prontinho."

Ela sorriu para ele. 

"Ei... Que tal nós irmos ver uma daquelas barracas dalí? Devem ter comida boa." Sugeriu Ryou sem se importar muito.

"Seria ótimo." Concordou ela "Keiichiro, você também não quer vir? Você adora culinária." 

"Acho que vou procurar algum enfeite novo para a decoração do café..." Pensou ele "Já sei! Sinos!"

"Sinos... Seriam legais." Concordou Ryou.

"Vou por ali. Quando formos nos encontrar voltaremos para esse portão, certo?" Sugeriu ele.

"Certo." Todos concordaram.

Keiichiro foi para a direita, enquanto Zakuro e Ryou foram para a esquerda. 

"Ah... O que deve ter para fazer aqui?" Suspirou Kisshu. Ele não estava muito animado com o evento. Até porque... Que motivos ele teria?

"Tem tantos lugares para ir" Alegrou-se Masaya "Eu gostaria de ir até os de jogos primeiro!"

"Jogos? Ah... Parece até criança." Resmungou Kisshu.

"Seria divertido sim!" Falou Ichigo.

"Ah, sim! Aposto que adoraria ir com ele!" Falou Kisshu um tanto grosso de mais, o que fez com que Ichigo mudasse a sua expressão.

"Kisshu..." Ele murmurou.

"Esquece. Eu só quis dizer que seria ótimo se vocês dois procurassem alguma barraca para irem juntos. Eu... Vou me divertir por aí." Falou ele voltando ao seu desânimo.

"Você não precisa ir sozinho." Falou Ichigo tentando fazê-lo ficar mais feliz "Vem com a gente!"

"Não, eu não quero..." Kisshu tentou esquivar-se. 

"Ichigo." Falou Masaya "É melhor ele escolher o que quer fazer. Está bem óbvio que ele prefere ficar sozinho..."

"Prefere nada!" Interrompeu Ichigo puxando Kisshu pelo braço "Você vem com a gente."

"Ichigo, me solta. Eu não quero ir com vocês dois." Reclamou ele.

"Porque? Não gosta da minha companhia?" Perguntou ela um pouco mais baixo, e em seu tom de voz pareceu um tanto triste.

Kisshu suspirou e por fim, cedeu. Ele puxou o seu braço com força livrando-se de Ichigo. 

"Certo. Eu vou." Concordou ainda um pouco incomodado.

"Está bem..." Concordou Ichigo.

"Minto... Vem também." Sugeriu Masaya.

"Eu também preferia ficar sozinha..." Comentou Minto um tanto desanimada.

"Por favor... Venha." Pediu Masaya. Minto fechou os olhos. Ela tentou não fazer uma lágrima escapar. Não queria chorar, não ali, na frente de todos. Mas é que para ela doia tanto...

"Está certo. Então eu vou também." Sorriu.

"Legal." Falou Masaya ainda olhando para ela "E quanto a vocês dois?" 

Lettuce e Pai olharam para eles. 

"Ah, bem... É que vocês vão para aquele lado... E eu queria ver algumas coisas lá atrás." Disse ela apontando para a rua onde tinham mais barracas.

"Mas você não pode ir sozinha. E se se perder?" Perguntou Pai.

"Então... Você quer vir comigo?" Perguntou ela.

Pai olhou para ela com a mesma expressão de sempre, mas então deixou escapar um sorriso minúsculo. 

"Tudo bem. Eu vou." Ele olhou para os outros "Nos encontramos aqui, então."

"Certo." Concordaram.

"Você ficou muito elegante com esse kimono, sabia?" Elogiou Lettuce, o que fez com que Pai ficasse um tanto vermelho.

"O-Obrigado." Agradeceu.

Os dois voltaram a andar para a rua deixando Kisshu, Minto, Ichigo e Masaya ali.

"Bem... Onde vamos primeiro?" Perguntou Masaya olhando em volta.

"Primeiro... Ah! Podemos ir ali!" Sugeriu Ichigo "Aquela é a barraca da sorte!"

"Sorte, hum? Parece divertido." Concordou Masaya.

"Claro. Até porque, sorte é o que não te falta..." Murmurou Kisshu e então começou a andar "Vamos logo."

Ichigo olhou para ele um pouco preocupada. Porque ele estava agindo daquele jeito?

"É, vamos." Disse Minto sorrindo.

Eles andaram até lá. Ao chegar viram que a barraca tinha vários símbolos de sorte como ferraduras, escritas japonesas, trevos de quatro folhas... Lá também tinha duas garotas que pareciam gêmeas. Ambas tinham cabelos negros e curtos e olhos azuis.

"Tirar a sorte, nê?" Perguntaram juntas. Tinham um sotaque estranho... Talvez da China.

"Sim." Respondeu Masaya.

"Peguem um papel." Falou uma delas apontando para uma pequena caixa.

Masaya tirou o primeiro papel que pegou e leu:

"Terá sorte no amor, se esquecer a razão."

"Nossa... Que estranho. Geralmente são dizeres filosóficos ou coisas do tipo." Falou Minto.

Masaya olhou para ela. Será que era isso que a sorte dele queria dizer? Mas e Ichigo? Olhou para ela. Era a próxima a tirar um papel.

"Certo... Aqui vou eu." Falou ela colocando a mão dentro da caixa e procurando um papel aleatório.

Por fim, pegou e leu:

"Terá sorte no amor, se esquecer a razão."

"Vocês pegaram o mesmo papel?" Surpreendeu-se MInto "Devem saber então, o que a frase significa."

"Bem..." Murmurou Ichigo confusa.

Ela olhou para Aoyama-kun que ainda relia o seu próprio papel e depois para Kisshu. Ele aproximou-se da caixa e colocou a mão dentro.

"Vamos ver o que o meu diz." Falou.

Antes que tirasse a mão de dentro da caixa uma das irmãs gêmeas colocou a mãos em cima da dele. Ela lançou-lhe um olhar charmoso.

"O que...?" Kisshu ergueu os olhos da caixa para poder olhar para ela.

"Você talvez encontre a sorte sem a ler no papel. É só olhar para frente..." Ela deixou a mão deslizar suavemente sobre a de Kisshu até colocá-la em cima da mesa novamente.

Kisshu ainda parecia um pouco confuso. Olhou para a garota que tinha tentado te seduzir.

"Não tive muita sorte com gêmeas essa semana..." Comentou ainda surpreso.

Mas então olhou para Ichigo. Especificamente para a mão de Ichigo que estava entrelaçada com a de Masaya. Ichigo olhava para a garota com um olhar incomodado, porém não disse nada. Masaya olhava para Minto, que tentava desviar o olhar.

"Se bem que nunca posso ter certeza se não tentar, não é?" Sorriu ele frustrado "Mas azar do que eu já tenho... Impossível..." Murmurou.

Ichigo surpreendeu-se ao ouvir o que Kisshu tinha dito. A garota estava claramente afim dele e ele nem mesmo a rejeitou. 

"Kisshu, seu idiota... Mas... O que você está fazendo?" Pensou Ichigo, sem entender nada.

"Minha sorte pode mudar se eu abrir esse papel?" Perguntou Kisshu para as garotas.

As duas sorriram e fizeram que sim. Ele olhou para a Ichigo com uma expressão soturna, que logo respondeu com o mesmo olhar. Ele, então, fechou os olhos e desviou o rosto.

"Ótimo." Falou e tirou o papel.

Ele leu:

"Sempre é bom recomeçar."

Kisshu parou e olhou para o papel por alguns segundos. Ichigo colocou sua mão livre sobre a boca. Ele desviou o olhar do papel para o chão.

"Ichigo..." Disse Masaya "Eu... Tenho que conversar com a Minto. Tudo bem se você me esperar um pouco?"

"C-Certo..." Concordou ela ainda aérea.

Ele segurou a Minto pelo braço e puxou-a delicadamente para longe da barraca. Minto não reagiu. Apenas acompanhou os passos de Masaya enquanto ele se distanciava de Kisshu e Ichigo.

"Kisshu... O que você acha... O que acha que a sua sorte significa?" Perguntou ela tentando não parecer preocupada.

"Quem é que entende esses papeis?!" Riu Kisshu "Podem significar qualquer coisa..." 

"Mas... Isso depende do que você interpreta..." Falou ela. 

Kisshu chutou uma pedra que estava no chão e depois começou a andar. 

"Kisshu... Espera!" 

"Volte depois, Kish!" Falou a garota da barraca, e Kisshu olhou para trás.

"Kish?! Quem ela pensa que... Ela nem conhece ele!" Pensou Ichigo incomodada.

"Certo!" Concordou ele piscando o olho.

"Kisshu!" Repreendeu Ichigo, mas logo depois sentiu-se triste e arrasada "Você não vai mesmo voltar lá, não é?"

"E se eu voltar?" Perguntou ele encarando-a "O que que tem?" 

"Como assim, o que que tem?!" Reclamou Ichigo "Você não..."

"Não o que?! Não tenho o direito de recomeçar?!" Exclamou ele.

Ichigo olhou para o chão. Era como se o seu coração tivesse sido esmagado, mas... Era o Kisshu! Como isso era possível se ela nem mesmo gostava dele?!

"Você... Kisshu... Eu só quero que se sinta bem... Acho que isso já basta..." Falou ela envergonhada demais para olhar para ele.

"Ichigo, eu tenho que falar com você..." Suspirou ele pesadamente.

"Sobre o que?" Perguntou ela.

"Sobre o meu... 'recomeço'" Respondeu "Acho que você vai gostar..."

"Como assim seu recomeço? O que você vai fazer?" Quis saber ela. Não conseguia entender nada. 

Kisshu levou ela para uma parte do parque mais isolada. Eles ainda podiam ver o movimento das pessoas que participavam do festival.

"... Ir embora..." Falou ele.

"Ir embora?!" Exclamou ele "Mas... O Pai e o Taruto também ou..."

"Não. Só eu mesmo." Disse encolhendo os ombros.

"Mas... Porque?" Perguntou como se já não soubesse.

Kisshu suspirou. Ia ser uma longa explicação, mas tentaria encurtar ao máximo.

"Lembra como eu odiava o Masaya, logo depois que fiquei sabendo que você gostava dele? Eu odiava ele, porque pensava que ele estava sobrando e que você era só minha. Mas eu me enganei." Suspirou ele "A verdade é que você nunca foi minha, e que também nunca será. E que... O único que está sobrando... Sou eu."

"Kisshu... Não é nada disso... Você não precisa ir só porque..." Ichigo queria tentar convencê-lo, mas não parecia estar dando certo.

"E o que você quer que eu faça? Fique olhando vocês dois se divertirem enquanto eu finjo me divertir também? Sair com todo mundo como um grande grupos de amigos?!" Perguntou ele e ela fez que sim "Isso não funciona para mim..." 

"Mas poderia!" 

"Não, não poderia! Toda a vez que eu vejo vocês dois juntos é como se fosse uma outra facada no meu coração, e quer saber? Isso não me faz bem! Talvez eu nunca vá achar outra garota como você, mas... Ficar aqui olhando isso é muito masoquismo."

"Kisshu..."

"Até porque... Eu não sou feito de aço..." Suspirou ele "Pense nisso pelo lado positivo. Ao menos vai poder ficar sozinha com ele sem que eu te atrapalhe."

"Claro que não!" Exclamou, mas isso não parecia adiantar.

"Adeus, Ichigo... Está na minha hora de ir." Ele virou de costas para ela e deu três passos, mas antes que pudesse se teletransportar para longe, sentiu algo segurando a sua cintura. Era Ichigo. 

"Não..." Murmurou ela com o rosto contra suas costas.

"O que você...?" Kisshu estava surpreso.

"Não quero que você vá!" Exclamou ela.

"Ichigo... Você vai ficar com o cara que você ama. Vamos... Deixe-me ir..." Ele foi interrompido.

Os lábios de Ichigo encostaram nos dele com tanta força que ele, não preparado para isso, caiu no chão. Ela estava em cima dele ainda o beijando. Quando finalmente o soltou tinha um olhar de tristeza nos olhos.

"O que... Ei..." Falou Kisshu ainda surpreso "Você me roubou um beijo..."

"É que... Se eu tiver que ficar com alguém... Acho que... Por incrível que pareça... Quero que seja você!" Anunciou ela. 

"Eu não acredito... Mas o que houve?!" Exclamou ele.

Ele rodou de tal modo que Ichigo caiu no chão do lado dele e, agora, era ele que estava em cima dela. Colocou então sua mão sobre a testa dela.

"Está com febre?! Você se sente bem?!" Perguntou ele ainda perplexo.

"Pare com isso, idiota!" Reclamou ela "É só que... Eu gosto do Aoyama-kun, mas... Eu não suporto de jeito nenhum ficar longe de você. Talvez porque... Eu..."

"Você...?" Quis saber curioso.

"Eu te... Amo." Respondeu ela por fim.

Kisshu parou alguns segundos. Ele parecia ter se desligado. Olhava para a Ichigo, mas parecia não estar vendo nada. Até que por fim...

"Você me roubou um beijo..."

"Você passou esse tempo todo em silêncio para dizer só isso?" Perguntou Ichigo.

"Então... Pela lógica. Eu tenho que pegar de volta, certo?" Riu ele.

Ele beijou-a com a maior vontade e felicidade que já teve. Ela não fugiu disso. Só manteve seus olhos abertos por alguns segundos, para depois fechá-los.

"Ei!" Reclamou quando ele se afastou "Você roubou o meu beijo muito antes! Eu só te roubei um vez!"

"E daí?" Perguntou fazendo uma careta "Você me ama! Não devia contar todos os beijos!"

Ele levantou pulando de alegria. 

"Ouviu, mundo?" Perguntou ele para as pessoas do parque, que (para a Ichigo, Graças a Deus) não ouviram nada "A Ichigo me ama! Mais do que o Aoyama-kun!" Berrou ele.

"Cala a boca, idiota!" Reclamou ela.

"Você me ama!" Sorriu ele "Eu também te amo, sabia? Minha Koneko-chan!"

"Corta essa..." Ele abraçou-a e ela sorriu feliz.

"Minto... Eu tenho que falar com você..." Falou disse Masaya ainda andando com ela para longe da multidão.

"Masaya, eu não tenho nada para dizer. Já resolvemos tudo lembra? Eu disse para você que era melhor nós ficarmos longe um do outro." Lembrou ela.

Ela tinha dito isso a ele quando os dois voltaram para casa. Mas... Pelo visto Masaya não tinha terminado tudo por ali.

"Mas... Minto eu... Não sei se isso é o melhor." Falou com certa dificuldade.

"Ah, é?" Perguntou ela cansada e desanimada "E o que vai fazer? Largar a Ichigo? Sabe que não seria certo."

"A Ichigo... Eu..." Masaya não sabia o que fazer.

"Viu? Não tem lógica nem sentido continuar com isso. Na verdade... Começar isso." Concluiu Minto. 

"Mas... O que você vai fazer?" Perguntou ele.

"Como assim, o que eu vou fazer?" Perguntou ela sem entender.

"Quero dizer... Você vai voltar para Tokyo, não vai?" Perguntou ele.

"Ah... Sim. Eu tenho que voltar. Afinal... Eu só vim dizer um oi." Falou ela "Seria realmente ótimo morar aqui, mas... Não dá."

"E se desse?" Perguntou ele apressado.

Minto parou e olhou para ele. Sua expressão era séria o que a fez sentir um pouco de curiosidade.

"Se desse?! O que você pretende fazer?" Perguntou ela.

"Você pode ficar na casa do meu tio também... Eu e ele não nos importaríamos!" Ele disse isso como um pedido.

"Masaya... Eu não sei..." Hesitou Minto. No fundo seu sonho sempre tinha sido morar em Londres. O lugar do chá! Seria perfeito, mas...

"Por favor!" Pediu Masaya. Ele pareceu um pouco mais incomodado do que antes "Eu não quero que você vá..."

"Aoyama-kun... Eu não sei mesmo! E... E quanto a Ichigo?" Perguntou ela e ele deixou os ombros caírem.

"Eu... Eu acho que eu sempre agi de um modo lógico e programado demais. Não sei... Mas sinto que nunca fui inteiramente espontâneo. Mas... Eu quero mudar isso! Por favor... Eu estou deixando o meu cérebro de lado e falando com o coração. Fique."

Minto olhou para ele como se ele fosse maluco, mas por fim sorriu de leve.

"Você não tem idéia do que está fazendo, não é?" Perguntou ela e deu um passo na direção dele.

"Prefiro não saber pelo menos uma vez... E deixar tudo acontecer." Falou ele dando um passo na direção dela também.

Eles se juntaram e beijaram-se suavemente enquanto a multidão continuava a andar pelo festival.

"Como eu vou explicar isso para o Masaya...?" Pensava Ichigo enquanto andava ao lado de Kisshu que não parava de sorrir.

"Koneko-chan?" Chamou ele logo ao seu lado.

"O que?" Perguntou ela olhando para ele.

"Nada não." Sorrindo ainda mais.

"Quer parar com isso, seu idiota?!" Reclamou ela.

"Porque está tão irritada?" Perguntou ele ainda sorrindo.

"É só que..." Ichigo parou de andar e olhou para o céu e Kisshu olhou também "Como eu vou explicar para o Masaya?!"

"Explicar o que?" Perguntou Masaya bem na frente dela.

"Kyaaaaa!" Assustou-se.

"Ah... Ichigo. Eu tenho uma coisa para falar com você." Falou ele olhando para ela um pouco envergonhado.

"Eu também tenho que falar com você!" Falou ela.

"É que eu e ele (a) vamos..." Eles disseram juntos. Masaya olhou para Kisshu e Ichigo para Minto.

"Vocês vão...?" Falaram juntos de novo.

Kisshu e Minto suspiraram. 

"Ela vai voltar para Tokyo e deixar você." Falou Kisshu antes que eles nunca dissessem nada.

"Kisshu!" Reclamou Ichigo.

"Ichigo, quer dizer que vocês dois estão juntos?" Perguntou Masaya. Todos pararam e olharam para ver a reação dele.

Foi aí que ele começou a rir. Ninguém entendeu nada.

"O que houve?" Perguntou Kisshu sem entender. Minto olhou para ele sorrindo de leve, pois por fim ela tinha entendido a graça.

"É porque eu vou ficar em Londres e ele vai deixar ela." Riu Minto.

"Vocês dois estão juntos agora?!" Surpreendeu-se Ichigo.

"S-Sim... Se não houver problemas para você..." Falou Minto cautelosamente.

Ichigo fez um cara de raiva para Minto e depois levantou a mão. Minto pensou que ela iria bater nela, mas quando menos esperava...

"Estou tão feliz por vocês!!" Ichigo lançou-se em cima de Minto e apertou-a em um abraço.

"I-ichigo... Ha! Sua maluca!" Riu Minto.

"Tudo bem, tudo bem... Mas vamos logo! Não fiquem o dia todo nesse abraço!" Falou Kisshu sorrindo.

"Qual a pressa?" Perguntou Ichigo soltando Minto.

"Eu quero passear no festival!!" Falou ele pulando. Parecia um pouco com a Puddin.

"Parece até uma criança... Antes estava desanimado, mas agora já está melhor... O que mudou?" Perguntou ela.

"O seu beijo me animou!" Respondeu ele "E também, agora eu tenho você ao meu lado!"

"Vocês se beijaram? Tão rápido assim Ichigo?" Implicou Minto.

"Eu não... Não foi tanto assim... Eu só..." Ichigo ficou vermelha e não sabia explicar. 

"Ah... Esquece isso! A gente repete mais tarde, certo?" Piscou Kisshu "Agora vamos naquela barraca ali! Mas... O que?" 

Todos olharam para onde ele tinha apontado. Era uma barraca de lamén, mas não era isso o surpreendente. Ao que parecia... Taruto tentando se defender de duas garotas com um hachi, enquanto Puddin estava atrás dele sem entender nada. As duas garotas também pareciam não compreender nada. Eles correram até lá para entender o que estava acontecendo com ele.

(Uns minutos antes...)

"Ah! Taru-Taru! Eu estou com fome! Que tal comer esse lamén!" Falou Puddin.

"Eu também estou com fome... Vamos parar nessa barraca então." Concordou ele.

De longe duas garotas estavam andando. A mais alta e mais nova, se chamava Lola. Ela tinha cabelos castanhos que, estavam presos em um penteado elaborado. Seu kimono era branco e amarelo com o desenho de várias flores.

A outra era Amanda, que estava com o um penteado também bem bonito. Seu kimono era lilás e branco com várias folhas desenhadas em emaranhados de linhas lilases.

"Olha Lola!" Disse Amanda cutucando Lola, que andava distraída.

"O que foi?" Perguntou e olhou para onde Amanda estava apontando "Ah! Caramba! Aquela é a...??"

"Sim! Não é? É a Puddin! A Mew mew que vimos no zoológico!" Falou Amanda.

"Aaah! Eu tenho que falar com ela! Ela é tão... Tão... Kawaii!!" Animou-se Lola.

"Mas... Espera!" Falou puxando a amiga "Temos que ser discretas! Ela não pode notar que estamos indo logo de cara falar com ela!"

"Por que não?" Perguntou sem entender.

"Porque... Ia ser estranho." Uma gota apareceu na cabeça de Lola ao ouvir isso.

"Tudo bem... Então vamos devagar que nem espiãs!" Falou Lola.

"Certo!" Concordou Amanda.

As duas começaram a andar devagar tentando se esconder atrás de todas as pessoas que passavam, mas... Não eram assim tão discretas. Principalmente Amanda, que sempre tropeçavam em seu próprio kimono.

"Certo... Agora que estamos perto vamos falar com ela." Disse Amanda.

"Sim! Sim!" Comemorou Lola, mas um pouco alto demais.

Elas estavam atrás de um vaso ornamental quando Taruto olhou para trás e as viu.

"O que... Vocês estão fazendo atrás de um vaso?... Espera!" Exclamou ele e as duas se assustaram "São vocês!"

"Ah! Você conhece a gente??" Perguntou Lola animada.

"Estão atrás da Puddin?" Adivinhou ele.

"Sim!" Concordaram as duas juntas.

"Comigo?" Perguntou Puddin virando para vê-las.

"Sabia!!" Exclamou ele entrando na frente de Puddin "Vocês são as Estranhas!"

 "Somos o que?!" Perguntaram sem entender.

"Vocês seqüestram crianças como a Puddin e as levam para comerem brócolis! O Ryou me falou de vocês! Podem levar qualquer um, mas Não vou deixar que levem a Puddin!!" Exclamou ele.

"Mas nós não..." Tentou explicar Amanda.

"Não quero nem ouvir!!" Taruto pegou dois hachis em cima do balcão da barraca de lamén e apontou-os para elas ameaçando-as caso se aproximassem mais.

"Ele está nos atacando com Hachis?!" Espantou-se Lola.

"É o que parece!" Afirmou Amanda assustada sem entender nada.

"Preparem-se para o meu ataque mortal dos Hachis! Yaaaaah!" Taruto começou a correr na direção delas.

As duas garotas se encolheram e soltaram um grito, mas por sorte não houve ataque.  

"O que... Você... Está... Fazendo Taruto?!" Reclamou Kisshu puxando ele pela gola do kimono.

"Kisshu! Elas querem sequestrar a Puddin!!" Protestou ele.

"Seqüestrar?! Como elas duas vão seqüestrar alguém, seu tonto?!" Exclamou Kisshu.

"Ah... Nós duas só queríamos falar com a Puddin..." Comentou Lola ainda espantada.

"Não deixe Kisshu! Elas são as Estranhas!" Reclamou Taruto.

"As... Estranhas?!" Perguntou Kisshu sem entender.

"É! Elas seqüestram ciranças para forçá-las a comer brócolis! E nunca mais trazem ela de volta!!" Explicou Taruto.

"Que te disse uma besteira dessas?!" Perguntou Kisshu perplexo.

"Ryou disse! Ele disse para tomar conta da Puddin porque elas podiam vir atrás dela!" Falou.

"E você acreditou nessa palhaçada, seu idiota?!" Exclamou Kisshu.

"Mas... Mas... Elas vão assustar a Puddin!!" Falou Taruto preocupado.

"Estou vendo como ela está preocupada..." Disse Kisshu olhando para Puddin que estava comendo tranquilamente o seu Lamén.

"Ei! Puddin! Esse é o meu!" Reclamou Taruto correndo para o lado de Puddin.

"Ah... Sinto muito por isso..." Falou Kisshu para as duas garotas.

"Ah... Não foi nada! Esquece!" Falaram as duas enquanto saiam correndo.

"Kisshu... O que aconteceu?" Perguntou Ichigo.

"Nada não..." Suspirou Kisshu "Ei, otário, não vai nem mesmo oferecer um lamén para a gente?" 

"Ah! Adoraria um!" Ichigo pegou o que estava nas mãos de Taurto.

"Ei, sua velha!! Esse era meu!!" Reclamou ele.

"Velha?! Seu anão! Quem você chamou de velha?!" Irritou-se Ichigo.

"Te chamei de velha, ou você não ouviu?! Deve estar surda... A idade faz isso!"

"Não escutei, porque você está muito perto do chão! Assim o barulho não chega aos meus ouvidos!!" Retrucou Ichigo.

"Devolve o meu lamén!!" Protestou ele.

"Nunca!!" Ichigo começou a comer o lamén e Taruto continuou a reclamar.

Kisshu olhou a cena rindo um pouco.

"Então é desse jeito que as coisas vão ser daqui em diante?" Pensou Kisshu, e então olhou para Ichigo. Embora parecesse irritada tinha um certo sorriso no rosto. Masaya e Minto ainda estavam de mãos dadas alguns passos atrás deles. E Puddin e Taruto pareciam estar se dando bem. Lettuce e Pai tinham ido dar uma volta á sós...

"Então... Acho que para mim está tudo bem..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que vocês tenham gostado! Se alguém não comentou nos outros capítulos, mande reviews aqui no último!

Bem... Obrigada mesmo por lerem a minha fic!

Agradeço a todos! E... Até a próxima!