Quem Disse que Era o Fim? escrita por Mandy-Jam


Capítulo 16
Capítulo 16 Por você, qualquer coisa.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo!
Tam tam tam daaaam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94795/chapter/16

"Olha só para ele!" Comentou uma menina ao lado de sua mãe. As duas estavam correndo de mãos dadas, quando a garotinha de no máximo 7 anos apontou para Masaya. Ou para melhor descrevê-lo no momento, Cavaleiro Azul.

"Ah, mas que dia estranho..." A mãe da menina resmungou cansada e continuou a correr puxando a menina.

"Porque ela não me esperou? Tinha que ir embora desse jeito? Eu me sinto tão... Espera? Me sinto? Eu deixei Ichigo em casa com o Kisshu e nem mesmo senti nada. Só um pouco de preocupação, mas ela... Ah, não! O que está acontecendo?!" Masaya não sabia o que pensar.

Ele correu o mais rápido que pode procurando Minto em todos os lugares, mas não a achava. Afinal, aquele lugar era enorme. Tão grande que eles podiam ficar perdidos lá por um bom tempo sem que um achasse o outro.

Mas por sorte ele ouviu.

"Ribbon Minto Echo!!" 

"Minto. Achei você." Falou Masaya para ele mesmo.

No corredor de jaulas que Minto estava todas as jaulas estavam cobertas por um gelatina amarela que estava sendo muito importante para impedir que os Chimeras escapassem. Só que, no meio do corredor logo na frente de Minto, estava um deles. Era um hipopótamo maior do que o normal e com alguns chifres na cabeça que pareciam bem ameaçadores.

Ela lançou uma de suas flechas no meio de um dos chifres dele, mas não surgiu efeito.

"Afaste-se! Ribbon Minto... Ah!" Antes dela dizer 'Echo' o hipopótamo com chifres investiu contra ela fazendo com que a mew mew azul fosse parar no chão agora um pouco mais perto de Masaya.

"Minto! Tome isso!" Masaya cortou o predador ao meio com sua espada e ele foi destruído.

"Aoyama-kun." Falou Minto.

"Você está bem?" Perguntou preocupado. Ele correu até ela e a ajudou a levantar.

"Preocupado?" Perguntou Minto. Ele não sabia porque, mas ela parecia triste ao dizer isso.

"Lógico que sim." Afirmou.

"Só porque eu sou da equipe." Sorriu ela tristemente "Deixa isso para lá..."

"Mas eu não quero deixar isso para lá!" Exclamou ele, o que a fez ficar surpresa "Eu não entendo mais nada agora... A única coisa que eu sei é que... Não quero te ver magoada."

Minto olhou em seus olhos incrédulo, porém impressionada. 

"Ah... É mesmo...? Mas você não devia." Advertiu ela.

"Eu... Sei. Mas acho  que já é tarde demais." Concluiu.

Ele aproximou seu rosto do dela, que fechou os olhos devagar. Ele fez o mesmo e começou a chegar mais perto. Quando seus rostos estavam a centímetros um do outro... Puddin.

"Achamos dois, Taru-Taru!" Anunciou.

Eles se assustaram e separaram-se o mais rápido que puderam. Por sorte nem Puddin nem Taruto notaram o que eles estavam prestes a fazer. Não notaram nem mesmo seus rostos vermelhos.

"Precisamos de ajuda!" Falou Taruto.

"Nós notamos." Falou Minto olhando em volta "Puddin, continue a fazer isso. Eu e Masaya vamos eliminando os Chimeras que surgirem."

"Mas não é melhor nós ficarmos juntos?" Perguntou Puddin.

"O zoológico é enorme. Sermos mais eficientes se nos separmos." Explicou Masaya "Agora vão logo!"

Eles dois continuaram a correr.

"Sobre... Aquilo, eu..." Masaya tentou falar, mas Minto levantou a mão em sinal de 'chega'.

"Já te disse. Obrigada pelas lembranças." Repetiu ela e os dois se levantaram do chão. Puddin havia assustado tanto eles que acabaram caindo.

"Depois falamos disso então... Olha! Outro Chimera!" Anunciou Masaya.

"Ribbon Minto Echo!!" Gritou ela atacando mais um dos milhares de Chimeras.

"Ribon Zakuro Spear!!" Falou Zakuro atacando dois Chimeras que estavam tentando machucar uma família próxima a saída do zoológico.

"Ribon Lettuce Rush!!" Fez Lettuce atacando mais um deles que se aproximava.

"Vocês duas vão procurar pelo zoológico o Taruto e a Puddin. Eu vou ficar aqui e cuidar da saída das pessoas. Vão!" Falou Pai.

As duas não queriam discordar por isso correram em direção ao zoológico. Pai ficou em pé na saída na parte de dentro do lugar.

"Miyako. Isso é a sua cara." Falou Pai para si mesmo enquanto combatia mais dois predadores.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Acho que vai ser interessante." Concluiu ela com um sorriso maligno "Mas não enrole."

Miyako deixou sua mão cair no cair e Ichigo caiu junto. Ela estava no chão e chegou mais perto de Kisshu.

"Kisshu... Eu sinto muito por isso não ter sido diferente..." Começou ela "Desde que eu te conheci nós sempre tivemos que brigar por estarmos em lados opostos do tabuleiro, mas... Quando tudo acabou nós também não pudemos nos dar bem, pois você teve que partir. E eu... Escolhi o Masaya."

"... Não... Precisa... Se des... Culpar." Falou Kisshu.

"Sim eu preciso. Porque... Se tem uma coisa que eu aprendi é que... Não importa o quanto eu queria seguir em frente. Não importa o quanto eu queira me distanciar... Eu não consigo esquecer você. Desculpe por ter notado isso á poucos minutos, mas... Talvez eu não consiga me distanciar ou esquecer, porque no fundo eu... Goste disso." Falou Ichigo bem devagar.

Ela tentava ao máximo falar o que estava escrito no seu coração. Até porque, se realmente estavam no fim, pelo menos uma vez ela tinha que ser sincera com ele e consigo mesma. Afinal... Eram seus sentimentos.

"Ichigo..." Murmurou Kisshu.

"Não é irônico. Nos salvamos do Deep Blue, mas vamos acabar assim. Com você machucado de novo por ter tentado me salvar." Lágrimas começaram a cair de seus olhos e nos de Kisshu também.

"Desculpe... Eu... Te... Amo, Koneko-chan." Falou ele com dificuldade e depois abriu um desajeitado sorriso.

"Ah... Mas antes. Falta uma coisa. É um presente para se lembrar de mim." Falou ela.

"O... que?" Perguntou.

Foi aí que seus lábios se tocaram. Ichigo se aproximou de Kisshu e beijou-o. Eles ficaram lá parados com os lábios selados por uns segundos e depois, Ichigo o soltou.

"Tempo esgotado, mew mew." Anunciou Miyako sem paciência.

Mas algo estranho aconteceu.   

Miyako não conseguiu atacar. Um brilho começou a iluminar Ichigo e Kisshu. Era tão intenso que poderia causar cegueira. Miyako colocou as mãos na frente do rosto para não desviar essa luz tão intensa de seus olhos.

"Ichigo!" Kisshu levantou-se. Seu rosto estava lotado de felicidade, surpresa e ânimo. Ele parecia estar completamente curado de todos os ferimentos.

"Kisshu! Você está bem?" Perguntou ela sem entender.

"Dê o seu melhor ataque agora, e salve todos! Depois nós resolvemos o resto." Sugeriu ele e ela assentiu.

Ichigo pôs-se de pé.

"Mas que raios...?" Tentou perguntar Miyako, mas não concluiu a pergunta.

"Ribbon Strawberry Surprise!" Ichigo sentiu uma enorme energia ser liberada nesse ataque.

Miyako atravessou toda a igreja e foi parar na porta novamente, e estava sendo comprimida contra a porta. Todo clareou-se com um forte luz branca e depois... O ataque cessou. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Minto!!" Gritou Masaya correndo na direção dela.

Um dos Chimeras tinha lançado as armas deles para longe fazendo com que eles ficassem completamente inofensivos.

"O que está fazendo?!" Perguntou Minto. Mas ela sabia exatamente o que ele estava fazendo.

Masaya se jogou na frente dele e abriu os braços com o intuito de servir de escudo para protege-la do ataque do Chimera. Um movimento arriscado, pois isso podia custar sua vida.

"Você vai morrer!" Alertou ela.

"Estou disposto a correr o risco, Minto." Afirmou ele.

Mas bem quando o predador ia acabar com ele, uma luz branca muito intensa iluminou tudo em volta deles. Ou seja. O zoológico inteiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como acham que vai ser o final?
É o próximo capítulo, hein!

Mandem Reviews com opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Era o Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.