Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 9
iiih coisa louca ,sô!


Notas iniciais do capítulo

oi povin do Nyah
Olha eu aki de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/9

_Onde você se meteu garota?

_Oi pra você também Jess.

_Anda, vem comigo, só falta você pra gente começar a parada.

Eu estava sendo arrastada para a tal “parada”, Jess me jogou no chão ao lado de Lisa.Todos estavam sentados em um circulo com uma garrafa de Coca-Cola no centro, logo eu entendi do que se tratava estavam jogando Verdade ou Desafio!

_Jess você não me disse que estavam jogando Verdade ou Desafio.

_Foi idéia da Natasha.

_Natasha esta aqui?

_Estava, ela veio com o Tom, mas foi embora porque a sua irmã...Megan não é?Chamou ela pra ir ao cinema com ela.

_O Kaulitz já esta aqui? Perguntei sem conseguir esconder a minha aversão pelo Tom.

_Ele chegou um pouco antes de você, agora presta a atenção porque a garrafa já esta girando.

Eu fiquei olhando a garrafa e para meu azar ela parou em mim e em Joe, deu merda.

_Verdade ou Desafio?Joe perguntou

_Desafio.

_Eu duvido que você beije o Tom.

_O que?!

_Anda, vai.

_Tem como trocar?

_Não.

_Por favor.

_Ta bom.

_Agora eu quero Verdade.

_Ta, é verdade que você namora o Bill?

_Não.

_É o que vamos ver. Ele disse lançando um sorriso maldoso.

Eu olhei pra Bill e Bill olhou pra mim com uma expressão que parecia dizer: Ferrou tudo!

_Se você não namora ele, você vai ter que espancar ele.

_Por que?

_Porque sim.

_Eu não vou fazer isso

_Escolhe ou bate nele ou beija o Tom.

_Ta, desculpa Bill.

Eu espanquei Bill mais acho que eu exagerei porque ele estava desacordado.

_Bill, acorda cara!Gritou Tom.

_BK!Gritou Hayley.

_È tudo culpa sua Joe!

_Ãh , o que aconteceu?Perguntou Bill meio grogue.

_Eu te soquei e você desmaiou.

_Ai! Ele gritou afagando o braço.

_Desculpa.

_Tudo bem, essa surra não doeu tanto quanto aquela briga nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.