Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 5
Tenho que ajudar a Hayley


Notas iniciais do capítulo

oi gente estou postando esse cap aqui ,mais eu so vou postar o proximo na quarta-feira que vem (eu acho).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/5

_que merda é essa? Perguntei visivelmente assustada.

_Er...Foi mal, eu esqueci a minha roupa no quarto, pelo menos eu to de Box.

_Emo retardado. Murmurei para mim mesma.

_ O que você falou ai?  

_ Te chamei de Emo retardado.

_Repete isso sua doente mental.

 Eu repeti, eu estava a fim de provocar.

_ EMO RETARDADO, NOJENTO, METIDO, IDIOTA, FAVELADO E...

_ E O QUE? SUA VACA.

_ GAY! Cara eu não acredito que disse isso, Bill partiu pra cima de mim tacando tudo que ele via pela frente, eu sai no tapa com um Emo, na verdade eu pensei que Emos choravam quando eram ofendidos, mas esse Emo é evoluído, ele é barraqueiro. Saímos do quarto da Demi quase se matando, ele arrancou meus cabelos e eu soquei a cara dele, a minha blusa estava toda rasgada, eu estava praticamente de sutiã.

 

Uma coisa que não era pra acontecer aconteceu: Rolamos da escada.

 Da minha blusa e meias, só restavam retalhos, eu arrebentei os cordões e pulseiras dele.

Quando as pessoas nos viram, principalmente Tom, Natasha (que tinha acabado de acordar) e Hayley, pensaram besteiras, também não era pra menos uma garota toda arranhada de short e sutiã e um garoto só de calça, eu pensaria besteira.

O idiota do Tom me viu de sutiã e disse:

_ Sua irmã é mais gira do que você, o Bill não perde tempo.

_ Que te viu, que te vê hein Bill. Disse Hayley.

 

 

                                    NO DIA SEGUINTE

 

Eu sabia que seriamos o novo assunto daquela escola chata, mas ele vai ver eu ainda mato ele.

Falando no diabo aparece o capeta.

_Camilla, me desculpe, sabe ontem eu tava doidão.

_Ta foi mal também.

_Meu irmão também não ajudou em nada.Ta legal ele estava sendo super fofo, mas eu continuava desconfiada. Eu estava absorta e meus pensamentos quando:

_E ai como vai a garota mais gira da festa, que tal a gente sair um dia desses?Perguntou Tom O Pervertido, não me contive e dei um tapa na cara dele.

_Porque você fez isso?

_Você ainda pergunta, você ta saindo com a minha irmã!

 _Mas o que os olhos não vêem o coração não sente.

_Idiota.Eu disse visivelmente irritada e co as bochechas queimando.

Foi então que Bill disse pra ele:

_Viu só o que eu falei?O tapa dela dói pakas.

Eu fui ate o banheiro feminino verificar se o meu rosto estava vermelho quando vi Hayley encostada na parede, pálida e tremendo, perguntei o que aconteceu e ela me respondeu isso:

_Eu se querer empurrei o Joe da escada e ele foi parar no hospital, estou achando que vou ser expulsa, e agora o que eu faço, meus pais não podem saber disso, me ajuda.Ela disse isso e começou a chorar.

Eu sai do banheiro e chamei os outros :

_Bill,Lisa ,Avril ,a Hayley esta com problemas.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ,comentem please.