Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 21
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/21

Gente;

Obrigado por acompanharem a Twins Love,a minha filhinha primogenita,agradeço a vocês por me incentivarem ainda mais a escrever com os reviews de vocês,afinal o que é um autor sem o leitor?

Quero agradecer especialmente a 4 leitoras muiiito especiais pra mim:Angcullenpotter,Vanessa_gp ,Lais_Kaulitz e Penelope_bloom,graças a vocês eu terminei essa fic e por isso muitissimo obrigado.

Minhas amigas Lalinha_Vivi,Darlene_Gatinha ,Joycebruxinha e Leticia-x,agradeço a vocês pelas ideias,e por tornarem os meus dias uma loucura só.

MOMENTO PROPAGANDA ON

gente por favor leiam as minhas outras fics,Hei psiu,Eu te amo ,I Can't Forget You  e outras que estão por vir.

MOMENTO PROPAGANDA OFF

Muito obrigado,e é só isso meus amores,a gente se ve de novo em Twins Love 2:O Retorno dos Cabeças de Estrume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.