Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 17
Pegos no Flagra Pela Minha Mãe,nos Ferramos!


Notas iniciais do capítulo

Volteeeiii com um cap fresquinho pra vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/17

Depois do incidente no meu quarto, eu fui até a casa de Jess e contei tudo pra ela, e depois cancelei a vingança e tudo que ela disse foi “acho que você gosta dele”, isso é completamente ridículo, um insulto à sanidade mental.

Ele deveria parar de me importunar, ele é nojento, detesto ele, eu acho. Meus pensamentos foram interrompidos pelo telefone.

_Alo?Eu disse

_Millinha será que você... Er... Aqui é o Tom... Será que você... Eu posso.

_O que você quer Kaulitz?

_Eu posso... Esquece você não vai querer ajudar.

_Fala logo, garoto!

_Posso estudar com você?

_Como?Você estudando?Rá essa é boa.

_É serio Millinha.

_Ta bom.

 _To passando ai.                                           

_O que?

_To passando ai.

Ele disse e desligou, será que esse garoto sabe que horas são?Eu desci a fim de avisar meus pais, as não os encontrei, então eu vi um bilhete grudado na geladeira.

“Camilla,eu e seu pai saímos para jantar.Natasha foi dormir na casa de uma amiga,Megan e Ashley estão assistindo TV no quarto de Megan.

PS: Tem pizza no Microondas.

Beijos da Mamãe.

Yeah,tem pizza no Microondas,eu esquentei a pizza ,peguei um pedaço generoso,e sentei na varanda,fiquei observando a piscina ,que calor dos infernos,estou começando a cogitar a idéia de um banho noturno.Depois que eu devorar essa pizza,é claro,e obviamente antes que os pernilongos me devorem.

Comi a pizza em exatos 30 segundos, e subi para me trocar, eu me troquei e corri pra piscina, eu não havia dado dois mergulhos e a praga gritou no portão.

Eu sai da piscina, e abri o portão.

_Oi Praga. Eu disse.

_Nossa, acho que eu devia estudar com você mais vezes.

_Não é a Ave Maria, mas ta cheio de graça. Eu disse pegando a toalha e me enrolando

_É sério.

_Porque essa mudança repentina, percebeu o quanto suas notas estam ferradas?

_Não acredito!Você não sabe?

_Não sei o que?

_Amanhã temos prova de Química

_NÃO CREIO!EU NÃO ESTUDEI!

_Eu também não. Disse ele rindo da minha reação.

_É TUDO CULPA SUA KAULITZ!

_Culpa minha?Por quê?

_PORQUE SIM!

_PARA DE GRITAR SUA MALUCA!

_VOCÊ TAMBÉM TA GRITANDO!

_PARA COM ISSO OS VIZINHOS VÃO ACHAR QUE SOMS LOUCOS!

_TO NEM AI PARA OS VIZINHOS!

_Olha, para de gritar, por favor.

_VOCÊ NÃO ENTENDE, EU VOU REPETIR!Gritei me jogando no chão e chorando rios.

_Talvez se você parar de gritar, eu consiga entender.

Eu não respondi, continuei chorando.

_Hei, olha pra mim, se você repetir, eu te garanto que eu, Bill, Jess, Lisa e Hay vamos estar lá. Ele disse sentando no chão ao meu lado.

_Isso é tão animador. Disse sarcástica, enxugando as lagrimas.

_É sério, eu, Jess e Hayley, vamos estar lá de qualquer jeito. Você, Bill e Lisa são os únicos que ainda tem chance de recuperar essa nota.

_Eu tirei zero nas ultimas duas provas. Eu disse me sentando.

_Então, sinto muito, mas já esta reprovada.

_Ai, que droga. Gemi e me joguei no seu colo.

_Na verdade, eu só vim aqui pra te ver. Disse ele afagando meu rosto.

_Como você está, a queda machucou muito?

_Na verdade a grama amorteceu, e eu só ralei o cotovelo. Disse ele mostrando o machucado.

_Foi mal.

_A única coisa que machucou mesmo foi o cachorro da Srª. Flecher que mordeu a minhas nádegas.

Eu ri.

_Ah,até que enfim,chega de lagrimas né.Disse ele enxugando uma lágrima solitária que deslizava pela minha bochecha.

 _Isso é verdade?

_Isso o que?Indagou ele fitando-me.

_Isso, que você disse sobre ter vindo aqui pra me ver, é verdade?

_Claro que é, eu já to praticamente reprovado. Disse ele rindo de sua situação.

_Não é tão engraçado assim. Eu disse.

_Depende do ponto de vista.

_Pois é.

_Esqueci de falar, você fica linda de biquini.

Foi aqui que eu me lembrei que ainda estava enrolada na minha toalha azul.

_Vou me trocar. Eu disse me levantando.

_Tudo bem, eu vou junto.

 Eu o encarei, erguendo uma sobrancelha.

_Brincadeira.

Eu subi e tomei um banho rápido, penteei o cabelo e me vesti. Quando desci, eu o vi deitado em uma das espreguiçadeiras de vime que estavam no deck, sentei-me ao seu lado e ele disse:

_A noite ta bonita, né?

­             

_Sei lá, eu não sou muito fã do escuro, sabe.

_Sei... Você tem Nictofobia.

_Não, eu não tenho Nictofobia, só não acho a noite legal.

_Aham, sei. Continuo considerando a idéia de que você tem Nictofobia.

_Não tenho não.

_Tem sim.

_Eu sei que eu to certa, mas vou deixar você achando que eu tenho Nictofobia.

_Então ta.

_São que horas?

_Cinco para meia-noite.

_Caramba.

Ele se levantou e sentou nos pés da minha espreguiçadeira.

_Posso pedir uma coisa?Perguntei.

_Vá em frente.

_Para de me chamar de Millinha, tipo eu aceito até Milla, mas Millinha.

_Ta bom, mas eu só vou parar se você me chamar pelo meu nome, chega desse negocio de praga, banana e outras coisas.

_Tudo bem Kaulitz... Oops, Tom.

Ele riu, e me empurrou de leve pra eu dar espaço para ele sentar-se. Ele se sentou e perguntou:

_O que vai fazer nas férias?

_Vou viajar.

_Pra onde?

_ Segundo a Dona Christine vamos pro Rio de Janeiro.

_Legal.

_É,e você?

_Depende da boa vontade da Dona Simone, Bill e eu queremos ir pro Havaí.

_Uhú havaianos surfistas. Disse me abanando com a mão.

Ele riu.

_É Havaí com muitas havaianas dançarinas de Hula.

_E no Brasil tem aqueles gatos sambistas, jogadores de futebol.

_Ah para, duvido que conheça algum jogador de futebol brasileiro.

_Ah é?

_Aham.

_Kaká,Ronaldinho,Ronaldo,Robinho.

_Como você sabe?

_A amiga da minha mãe mora no Rio e ela ama jogadores de futebol, e o marido dela é louco pelo Flamengo. Acho que o nome do time é esse.

_Ah sim.

De repente meu celular vibra e eu recebo uma mensagem de Jess escrita.

“Não tente esconder, eu sou sua amiga e sei que você gosta do Tom.

     Beijinhos Jess Origliasso”

  _Você gosta de mim?Perguntou ele lendo por cima do meu ombro.

_Nunca!

_Aham,sei.Disse ele num tom sarcástico me puxando pro seu colo e me dando um beijo no canto da boca.

_Posso saber o que foi isso?

_Um surto.

_Ah tem isso no Google?

_Sei lá.

  _Hum.

_Posso fazer uma coisa?

_Pode.

Ele me virou de bruços de modo que eu ficasse de frente pra ele. Sua boca se apossou da minha, mas esse beijo foi diferente ,seus lábios eram gentis levemente hesitantes,foi breve ,mas foi bom.

_Esse deveria ter sido nosso primeiro beijo. Disse ele.

_Antes tarde do que nunca.

Ele sorriu e me beijou novamente .

_O que é que está acontecendo aqui?Perguntou minha mãe.

_Mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?