Twins Love escrita por Mía Salander


Capítulo 12
Eu te odeio Tom Kaulitz!!!


Notas iniciais do capítulo

oi gente cap novo.
bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94793/chapter/12

_Volta aqui Kaulitz, eu ainda não acabei!Gritei

_Quer outro beijo?

_Idiota aquilo nem foi um beijo.

_mas seria se você não tivesse virado a cara.

_Escuta aqui , quem você pensa que é?

_Hã, Tom kaulitz.

_Eu te detesto profundamente.A essa altura eu estava jogando uma maldição nos meus pais por terem saido de Nova York.

_Eu sei disso,é por isso que eu ainda estou te enchendo o saco.

_Vai tomar no c...Eu ia xingar ele mas ele me interrompeu.

_Olha a baixaria.

_O sujo falando do mal lavado.

_Eu tomei banho hoje de manhã.

_E ainda por cima é burro.

_Eu sou muito inteligente.

_Aham , sei disso, é claro como eu poderia ter dito isso você é o maior nerd da sala.Disse sarcastica.

_Garota deixa de ser orgulhosa, eu sei que você me ama.

E foi ai que eu perdi a cabeça e meti a mão na cara dele.

_Ai!Isso doeu .

_É pra você deixar de ser convencido.

_Agora vai ficar vermelho.Ele disse afagando o rosto.

_O problema é seu.

_Chata.

_O que tanto você quer comigo,a Natasha não bastou não você quer as duas?

_A Natasha era muito criança, ela assistia Zack e Cody.

_Ela não assistia sozinha ela via com a Megan.

_Que tem 13 anos.Ele completou

_Agora você vai julgar as pessoas pelo que elas assistem na TV?Se é assim o Bill assiste Chowder.

_Ah, tira o Bill fora disso Camilla , eu estou falando de nós.Ele disse passando o braço ao redor da minha cintura.

_Nós?Não tem essa de nós e tira a mão de mim.Eu gritei tirando o braço dele da minha cintura.

Eu sai dali com mais raiva que ja estava dele e fui esfriar minha cabeça assistindo Miley ensinar Hayley a dançar Bad Romance.Eu estava quase indo lá dançar também quando Bill me abordou eu não repondi então ele resolveu apelar.

_Camilla!Camilla!CAMILLA RESPONDE MERDA!

_Calma Emo.Brinquei vendo seu rosto ficar vermelho de raiva.

_Eu não sou Emo.

_Ah não imagina quem disse uma barbaridade dessas  você é um cowboy.Eu disse rindo.

  _Sem graça.

A aula de literatura passou super rapido, e eu fui pra casa correndo pra recuperar o meu diario o mais rapido possivel,quando cheguei contei uma pequena mentira pra convence-la de que eu não tinha um diario(Porque se ela soubesse ela leria obviamente)e que ia na casa de Bill fazer um trabalho.

Eu passei a mão na Petunia (o nome da bicicleta é Petunia)e fui pra casa de Bill.Quando cheguei Tom me abordou.

_Oi princesa.

_Que mané princesa Kaulitz.

_Ah Millinha deixa de onda .

_Millinha é uma ova , anda logo que eu tô com pressa.Disse olhando o relogio.

_Então vamos ao que interessa.Ele disse pulando do parapeito da varanda e chegando perto de mim , é claro que eu não iria cair nesse truque. 

_Hei, não é disso que eu estou falando , eu vim pegar o meu diario.

_Ah esqueci.

_Aham, sei disso.

Eu já havia estado na casa de Bill antes e sabia que o quarto de Tom ficava de frente para o de Bill,subi as escadas correndo e entrei no quarto de Tom ,como ja estava tudo bagunçado não faria diferença nenhuma se eu revirasse as gavetas.

Eu abri o guarda-roupa e descobri um fundo falso cheio de camisinhas e um caderno roxo que era o meu diario.Eu sabia que estava com ele como eu te odeio Tom Kaulitz!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please. Dessa vez eu vou cobrar