Anoitecer escrita por Cookiez, kly


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Espero que gostem! é minha primeira fic. Escrevi só esse capítulo por enquanto e estou postando para saber o que irão achar. Não sei se vou prosseguir. Depende da aceitação!! Por isso comentem PLEASE!! Estou empolgadaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94791/chapter/1

Bella POV

Fugir daquilo que não foge de você é o pior erro do ser humano. Saí da Flórida deixando pra traz mãe, amigos, uma vida, uma história, um segredo que ninguém nunca tomou conhecimento. Mudei para Forks achando que meus problemas iriam acabar, quando eles só estavam começando. Uma única pergunta se formava em minha mente: até quando eu iria agüentar tanta dor e culpa?

Edward POV

Solidão era minha única companheira nesses 105 anos. Tinha uma família que amo é que me ama. É a melhor família que podia ter, mas eles não podiam negar a solidão que eu sentia, a falta de um amor entre homem e mulher. Nós vampiros somos criados pra não amar, só odiar e sentir todo o poder que nossa espécie tem. Porém nós, os Cullens, não somos assim. A gente sempre luta contra o que realmente somos. Monstros. Eu não vejo graça em nenhum humano, apesar de não matá-los, eles apenas não existem. Aprendi a ser duro e frio com eles e comigo mesmo. Já havia até desistido de amar uma mulher. Mas percebi que estava errado quando olhei nos olhos chocolates da aluna nova, a filha do Chefe Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.