Namoro a Distancia escrita por Naathiiy


Capítulo 11
Capítulo 11 Os Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94731/chapter/11

Sakura Psv ON –

- Eu nem consegui dormir direito pensando no Sasuke-Kun,e se isso vai dar certo , eu e ele como namorados...Nem acredito que eu Sakura Haruno que nunca amei ninguém que eu conheça fui me apaixonar por um garoto que eu nunca vi pessoalmente e que ainda por cima agora é o dono da Empresa rival dos meus pais.

 

Posso sentir quando converso com ele que ele é diferente dos outros meninos que eu já conheci em minha vida ...E só de pensar quem vou encontrar ele pessoalmente daqui a apensa 3 semanas meu coração já acelera e me passa mil e uma coisas pela cabeça...

 

Eu também não consegui dormir pelo motivo de que vou encontrar o Baka do Uchiha Madara e nem sei o que falar para aquele Teme , e só de lembrar que é por culpa dele que meu namoro com Sasuke-Kun se torna mais difícil de acontecer pelo fato de nossas empresas serem rivais , da vontade de encontrar o Madara e matar ele....

 

Mais minhas Primas tem razão , se eu e o Sasuke nos amarmos verdadeiramente nosso amor será capaz de superar qualquer obstáculo  e barreira que tentar nos impedir de nos amar , até mesmo uma enorme rivalidade entre Empresas ...

 

Sakura Pvs OFF-

Ino : Sah-Chan ???

Sakura : Hmmm??Que ??

Hinata : Estamos te chamando tem meia hora e você não responde !!!

Sakura : Sério ?? Me Desculpem ...

Temari : E Sakura está com cara de quem estava pensando no Sasuke,rsrsrsrsrssrs

Sakura : O que ?? Eu não !!

TenTen : Não precisa ficar vermelha – kakakakkaa-

Sakura – Droga , já estou com cara de apaixonada – Estou vermelha ??

Ino : Sim e muito vermelha , você não consegue mais esconder o que sente por ele Sah-Chan .

Hinata : Esta estampado na sua cara que você gosta muito do Sasuke , porque você vai ver ele em 3 semanas .

Sakura : É não posso mentir para mim mesma e tentar enganar vocês !! Eu Amo o Sasuke ...

Temari : Que Lindo o Amor

TenTen : Bem...não quero estragar o clima emocionante e sentimental .. mas..temos que nos arrumar para podermos ir trabalhar .

Hinata : Verdade !! Vou me arrumar .

Ino : E eu estou ansiosa para saber como foi o encontro do Iruka – Sama .

Todas : NÓS TAMBEM !!!

As meninas então foram se arrumar bem rápido e depois tomaram o café da manhã preferido delas , Nescau com torradas e geléia de morango .

 

Biiiiiii....Biiiiiiii......Biiiiii......

Sakura : Calma ae Iruka

Gritou Sakura , saindo de sua casa correndo com suas primas .

Iruka : Acordaram atrasadas hoje meninas ???

Disse ele com um sorriso enorme em seu rosto .

Temari : Não ! É que ficamos conversando antes de nos trocarmos por isso demoramos .

Hinata : E que sorriso enorme é esse ??

- Disse Hinata com os olhos brilhando –

Sakura : ÉÉÉÉÉ como foi o encontro ???

Ino e TenTen : Com tudo nos mínimos detalhes Iruka-Sama

 

Iruka então começou a falar as coisas lindas que ele tinha falado para Shizune , e todos os detalhes de sua conversa com ela , até que ficou um pouco vermelho e sem graça .

Iruka : E então eu pedi ela em namoro...

Todas : E ela falou o que ????

- Disseram todas com um sorriso em seus rostos e os olhos brilhantes –

Iruka : Ela falou “ Claro meu Amor “ então nós nos beijamos....

Sakura : Queeeee Lindooooossss

Ino : Vamos querer conhecer ela depois .

Iruka : Vocês vão conhecer ela logo,logo porque ela estará na reunião dia 1 .

Hinata : Ok , agora estou mais ansiosa ainda para chegar dia 1 .

Temari : Pode ter certeza que nós também estamos .

TenTen : Ah Sah-Chan principalmente hehehe

Sakura : Pode Apostar que sim .

Iruka : Estava Ótima nossa conversa mas...ja chegamos garotas .

 

Todas as garotas fizeram biquinho de tristeza mais desceram do carro e se despediram do Iruka entrando dentro da Empresa .

 

oOo...............oOo...............oOo...............oOo.....................oOo..............oOo

 

Naruto : Teme ! Vou sair mais cedo hoje ta ?

Sasuke : Tah !!

Neji : Amanhã não vai dar para mim vir trabalhar , vou para casa dos meus avôs bem cedo, é aniversario de 45 anos de casados .

Sasuke : Ok !!

 

Sasuke Pvs ON –

 

- Eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem escutei o que Naruto e Neji falaram , só falei que Ok...

 

Realmente eu me desligo do mundo quando estou pensando nela...Ela mesmo Sakura a dona dos meus pensamentos , desde o dia em que conheci ela...Não consigo pensar em mais nada ....

 

E agora que vou me encontrar com ela daqui 3 semanas , meus sentimentos por ela estão ficando cada vez mais forte , só de saber que vou poder tocá-la de verdade e sentir seu perfume em mim ...

 

Ah Sakura o que você fez comig,como você conseguiu me mudar apenas falando comigo virtualmente . Eu que sempre fui sério que nunca me importei com o Amor e que sempre falei que nunca iria me apaixonar por ninguém ...

 

Agora estou aqui perdido em meus pensamentos , desejando ter ela perto de mim cada vez mais ....Eu...realmente Amo a Sakura...Minha flor de cerejeira !!

 

Sasuke Pvs OFF-

 

Gaara : Ah parece que o Sasuke acordou !!

Sasuke : Eu não estava dormindo...

Shikamaru : É Tem razão não estava dormindo ! Só estava perdido em seus pensamentos pensando na Sakura-Chan.

Sasuke : Hmm??Eu ?? Pensando naquela garota ? Claro que não !!

Neji : Então fala o que eu te disse que vou fazer amanha ?

Sasuke : Bemmm...Você disse que ...- O que ele disse mesmo !! Ah é eu não prestei atenção porque estava sonhando acordado com a Sah –

Neji : Viu não sabe !!

Naruto : Concerteza não me escutou também !!

Sasuke : Você falou comigo ? – Nossa o Naruto também , e eu nem vi ele hoje –

Naruto : Nossa nem me viu ..

Gaara : Admita Sasuke . Por mais sério que você seja está apaixonado pela Sakura-Chan.

Sasuke : E..Eu...

Shikamaru : Vai cara ! Fala logo a verdade , todos nós já admitimos de quem nós gostamos e você sabe muito bem disso .

Sasuke : Está bem , eu Amo a Sakura maiso do que qualquer coisa ,e ela não sai da minha cabeça .... e agora piorou depois que marquei para nos encontrarmos  pessoalmente ...tenho até vontade de largar tudo aqui e ir agora mesmo para casa dela...3 semanas é muito tempo...

Neji : Xiii...Sasuke está Amando !

Shiryu : HAham..Detesto interromper mas o senhor tem uma reunião agora Sasuke .

Shikamaru : Droga de reuniões , essas coisas são muito problemáticas e acabam com nossas conversas..

Todos : Verdade , ninguém merece ..

 

oOo.....................oOo........................oOo.....................oOo..............................oOo

 

Kakashi : O que foi Sakura ? Esta pensativa hoje !

Sakura : Ah não é nada Kakashi , estou bem não se preocupe .

Kakashi : Hmmm.....Então ta.

Anko : Sakura , domingo você vai ter que vim trabalhar para decidir a decoração da sua nova sala .

Sakura : Ta bom , eu venho sim mais e minhas primas ?

Anko : Ah elas também terão que vir para decorarem as salas delas .

Sakura : Depois eu aviso elas , mais vamos ter que chegar cedo aqui ?

Kakashi : Não , vocês poderão chegar até 12:00.

Sakura : Uffa..ainda bem , não vamos precisar acordar cedo e que horas vai começar a reunião no dia 1 mesmo ?

Kakashi : Ira começar as 20:00 mais terá uma janta para todos as 19:00 .

Sakura : Ah tah...Nossa jaja da minha hora de ir embora nem vi o tempo passar hoje .

Ino : Já deu nossa hora prima ..

Hinata : hehehehe Verdade Sah-Chan .

Temari  e  TenTen : Vamos logo primas , quero aproveitar um pouco a noite .

Sakura : A primas vamos ter que vim trabalhar no domingo.

Todas : Affêê !!

Sakura : Calma , vamos trabalhar para nós mesmas .

TenTen : Como ?

Sakura : Decorando nossas novas salas .

Ino : Uhuuuu...

Temari : Ai Sim né primas .

Hinata : Então vamos comprar alguns enfeites fofos.

Sakura : Vamos logo daqui a pouco as lojas vão fechar .

Elas então saíram dali e foram comprar os enfeites para suas novas salas , cada uma foi em uma loja diferente para comprarem mais coisas kawais...

Sakura e Ino foram na mesma loja e compraram computadores para as salas , cadeiras nas cores Azul,Rosa,Roxa,Vermelha e Amarela .....e diversos moveis para as salas a maioria todos nessas cores ou em prata e dourado .

 

Hinata ,TenTen e Temari foram comprar os enfeites , compraram quadrinhos,bonequinhas , animaizinhos , relógios ..compraram também 5 aquários virtual com peixes virtuais que parecem reais ...

 

Depois de uma compra maravilhosa elas se encontraram  no ponto de taxi..mais não avia nenhum taxi naquele momento ...

 

Sasori : Olaa Sakura !! Meninas !!

Sakura : Hm..Ola ..

Todas : Ah Oie Sasori ..

Sai : Ola ... Garotas .

Todas : Ola Sai .

Sasori : Vocês querem uma carona ?

Sakura : Hm..Seria Ótimo mais acho que não vai caber nós 5 e as compras ...

Sai : Que Compras ?

TenTen : As compras estão nas lojas.

Temari : Agente deixamos La e falamos que iríamos voltar com um carro para pegar .

Sasori : Tem muita coisa ?

Hinata: Hm..não , só 5 cadeiras , 5 aquários virtuais , 20 quadrinhos de colocar na parede e 20 de colocar em cima da mesa , 5 computadores ... e...

Sai e Sasori : CHEGA !!

Sasori : Muita coisa ...

Sai : É pra quer tudo isso ??

Ino : Ah ... é que nossa chefe pediu para nós comprarmos ...

Sasori : mais para que ela pediu 5 Objetos iguais ?

Sakura : Não te interessa .

Hinata : La vamos nós de novo...

Sai : É ...aiai

Sakura : não vou brigar..

Temari : E não precisamos de sua carona.

TenTen : Ah o Iruka ta em casa ele pode vim nos buscar ...

Ino : To ligando já...*  tmm.tm..tm...*

Sasori : Quem é esse tal de Iruka ?

Ino : Alôô Iruka-Samaa...

Sakura : Você não acha que quer saber demais não .Hump.

Sasori : Não , eu não acho.

Sai : Eu acho rsrsrsrs.

Ino : Ok !! Vamos esperar .Tchau....Gente o Iruka vai vim nos buscar .

Sasori : Quem é Iruka ?

Temari : Affê menino curioso ....

Hinata : Ele é o nosso motorista ... Satisfeito ?

Sasori : Quanto anos ele tem ?

Sai : Pergunta logo se ele é o namorado da Sakura ..

Sakura : Não , não é o meu namorado . Hump.

TenTen : E Sasori deixa minha prima em paz , ela tem namorado e você sabe disso.

Sasori : Mais ela é muito linda não tem como evitar, Sakura você tem Msn ?

Ino : Ela tem MSN Sasori , mais eu vou te falar se você ficar no pé dela eu conto pro namorado dela.

Sai : Vamos Sasori deixa a Sakura Pra La , tem tantas garotas afim de você .

Sasori : Mais eu quero a Sakura !!

Biii.Biiiii

Iruka : Meninas , quem são esses dois ai ?

Hinata: Ainda bem que você chegou.

Iruka : Eles estão irritando vocês ?

Sakura : Iruka-Sama esses são Sai e Sasori .

Sai : Ola .

Sasori : Prazer sou o Sasori .

Iruka : Ola....o que vocês querem ?

Temari : Iruka-Sama o Sasori está querendo namorar com a Sa-Chan.

TenTen : É mais nós já falamos que ela tem namorado e ele não escuta .

Iruka : Namorado ...A sim o seu namorado né sakura  .

Sakura : Sim .

Iruka : Deixe a Sakura em pás se o namorado dela descobrir que você está amolando a namorada dele você já era .

Hinata : E eu não me responsabilizo se eu falar pra ele de você Sasori .

Sasori : Esta bem , mais Sakura fique sabendo que você ainda será minha !!!

Sakura : Aaaah Vá .

Depois que Iruka deu um gelo em Sasori , ele e Sai foram embora enquanto Iruka foi buscar as compras que as meninas tinham feito e levou tudo para a Mansão de Sakura .

Todas : Arigatooo Iruka-Samaaa...

Iruka : Não foi nada meninas ..É para isso que serve um motorista particular Amigo .

Elas então entraram e sakura pegou logo o telefone para ligar para o motorista da empresa ir buscar as coisas no dia seguinte para elas colocarem em suas salas.

 

Quando Sakura desligou o telefone suas primas já estavam dormindo então ela tomou um banho se trocou e foi dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Queridos leitores bjinhos xauzinhos sz