Oh Mon Dieu! escrita por Neline


Capítulo 1
Oh Mon Dieu! - Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94727/chapter/1

Naqueles meses, haviam várias coisas que Blair Waldorf evitou veemente em Paris. Carboidratos para não engordar, brigar com Serena para não ter que fazer compras sem companhia e pensar em Chuck Bass para não chorar. Como você deve imaginar, apenas a primeira determinação funcionou, mas ela não queria pensar nisso. Passou as férias sem saber que o seu querido Bass tinha levado um tiro pelo anel de noivado que ela nem sequer chegou a ver. Graças a Jenny, que com sorte, se encontraria bem longe da ilha de Manhattan por ter dormido com Chuck. Tentava manter a cabeça em garotos parisienses, compras e Audrey Hepburn, Mas não conseguia. Assim as férias de Blair iam passando dolorosamente, mesmo com a máscara de felicidade. MAs algo consolava ela: enquanto estivesse um Paris, não teria que encarar o Bass.

 

Mal sabia ela o quanto estava enganada.

 

Afinal, depois de levar um tiro em Praga e ser deixado para morrer em um beco imundo, sem o anel de sua amada, alguém o salvou. Mas ele realmente matou Chuck Bass. Junto com o anel de diamantes, também se foi seu orgulho. O velho Chuck Bass de Nova York que foi deixado para morrer depois de uma noitada de farra estava realmente morto. Quem se levantou com a ajuda de uma delicada mulher loira de sotaque francês foi um novo homem. Ele desejava ter amnésia, ou perca total da memória, para nunca mais lembrar de Blair Waldorf, a mulher que o fez sofrer. Mas ele não tinha. Ele lembrava dela antes de deitar-se, sentia seu perfume no ar das ruas parisienses. Eva era uma ótima mulher. Delicada, doce, meiga e extremamente boa. Então por que infernos ele não poderia esquecer a Blair Vadia Waldorf? Para sorte dele, ele não voltaria a Nova York, e nunca teria que ver ela novamente.

 

Mal sabia ele o quanto estava enganado.

 

Pois o destino, ah, o destino adora brincar com Chuck e Blair. Ele adora fazer ambos sofrerem, pois seria óbvio demais uma casal tão perfeito ficar junto pela eternidade. Se não houvessem empecilhos,   jogos e dor, eles provavelmente estragariam tudo com mais facilidade. Pois a garotinha mimada e o garotinho mal são tão imbecilmente magnéticos que não podem ficar juntos. Eles são tão iguais ao ponto de saberem que não devem confiar um no outro, já que não podem confiar nem neles mesmos. E, infelizmente, sabem que não conseguem ficar muito tempo um sem o outro.

 

Naquele dia, em um táxi em Paris, Blair Waldorf viu Chuck Bass parado em uma esquina, e estava certa de que tinha enlouquecido. Ele tinha certeza de que sua sorte não estava nada boa naquela semana. E aqueles dois segundos em que se encararam, repetiu-se na mente de ambos bilhões de vezes consecutivas.

 

Alguns dias depois, eles se encontraram novamente. Cara a cara depois de meses de dor, e foi incrivel como em simples olhar fez fagulhas voarem. Ela dissecou a alma dele com aquele olhar e sentiu a dor dele. Ela viu que ele estava morrendo. O Chuck Bass por quem ela se apaixonará, que trocou ela pelo hotel e dormiu com Jenny Humphrey com seu anel de noivado no criado-mudo estava morrendo. Mas ele não estava morto, e o simples pensamento de perde-lo de uma vez por todas era doloroso. 

- Mesmo mal vestido, você ainda é Chuck Bass. - Ele sabia que aquilo era verdade. Ele não podia fugir do seu nome e de seus atos idiotas. Pois ele era seu nome e suas atitudes impenssadas. Ele não podia fugir de Blair Waldorf. Pois ela era uma parte da sua alma, e ele não conseguia viver sem a própria alma.

 

Dias depois, Blair vê Eva vendendo um relógio. Não é boa coisa, ela pensa. Porém Eva estava conseguindo dinheiro para Chuck, e os dois de beijam na frente de Blair. Era como um punhal no seu coração. Um punho de gelo apertando o seu peito. Chuck havia perdido completamente o respeito pela mulher que passou quase um ano, e Blair não conseguia admitir isso.

 

Eva era uma boa mulher aparentemente. Porém Elizabeth, a suposta mãe de Chuck também parecia ser, e roubou o hotel dele. Blair descobriu que Eva era uma prostituta. Então, ela só queria o dinheiro de Chuck, concluiu. Ela não podia ficar parada vendo alguém tomar todo o dinheiro dele, afinal, dinheiro era a coisa mais importante do mundo para o Bass. Ela ela conta para Chuck, que não se importa.

- Não cometa o mesmo erro que cometeu com a sua mãe. - Ela disse, e ele apenas sorriu. Um sorriso sem emoção, frio.

- Você está com inveja, pois Eva me mudou. Coisa que você não conseguiu. - Novamente ela sentiu, mas não derramou uma lágrima. Talvez ele estivesse certo, mas ele não podia humilha-la daquela maneira.

 

Porém, Blair chora em frente a um palco quando Chuck dá 5 milhões de reais a uma entidade de caridade em nome de Eva, com um discurso de como ela era uma mulher maravilhosa. Ele trocou ela por um hotel, e deu o dinheiro para outra. Não se sentia amis ela. A raiva a cegou e ela colocou o passaporte de Chuck no casaco do Eva. Mentiu, dizendo que ela sabia que Chuck era rido e estava com ele por seu dinheiro.

- Como eu pude  acreditar que alguém realmente bom se apaixonaria por mim algum dia? - Bass disse, olhando para Blair. Ele não sabia porque sentia vontade de machuca-la. E conseguia.

 

Alguns dias depois, ele descobre a armação de Blair, mas é tarde, Eva não a perdoa. Ele sabe que Blair e Chuck são ligados e não quer ficar entre isso. Chuck não nega, ele conhece a verdade. Mesmo assim, ele ama Eva. ao menos, é o que ele pensa, e vai tirar satisfações com a Blair.

- Você só pode me odiar muito para fazer isso. Ou há alguma possibilidade de você ainda me amar? - Ela não sabia o que dizer. Queria dizer sim, mas simplesmente não conseguia. Ele tinha esperança em meio ao ódio. 

- Como eu poderia te amar depois de tudo que você fez? - Por ela, a discussão acabaria ali. Não queria que todos os momentos ruins apagassem os poucos momentos bons que restavam em sua mente. Seus olhos começaram a se umedecer, mas ela não ia chorar na frente dele novamente. 

- Você trouxe o pior de mim de volta. Isso significa guerra. - Ele se foi, deixando apenas uma mulher destruída e sozinha. O coração dele tinha ódio e rancor, mas não por Eva ter ido embora. Porque ele ia fazer a única mulher que realmente amou na vida pagar por isso. Ele não imaginava que ela já havia sofrido tanto, mas não por tudo que ele fez, ou iria fazer. Pelo que ele estava fazendo.

 

Ela procurou Serena, chorando. A amiga era a única que podia ajudar. Ela sabia disso.

- Eu não consigo perdoa-lo. - Ela queria. Queria ele de voltas. Mas a ferida no seu coração não cicatrizada e machucava. Ele abriu aquela ferida mais com suas palavras, porém Serena soube naquele momento o que todos sabiam, mas ningém conseguia admitir:

 

Blair anda amava Chuck. E S. tinha certeza que o sentimento era mútuo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!


Ansiosa para a proxima temporada!

XOXO. Neli ;*