Love Forever, Love Is Free escrita por NoOdle


Capítulo 3
Chamada a cobrar...


Notas iniciais do capítulo

"Eu sabia que você ia ligar"
"Noodle riu, batendo fraco no peito de Ray "Cala boca, moleque"
"Então, aonde quer ir?" Perguntou, fechando a porta de seu quarto, no hotel onde estava hospedado
"Não tenho preferência, gosto de qualquer coisa. Só estou com fome."
"Já sei onde. Quer lembrar as raízes?" Ray falou, agora rindo;
Os dois andaram até um pequeno restaurante japonês bem perto dali, onde estava escrito: "Hoje promoção: 5,00 dólares por pessoa"
"Eer... é que precisava ser em um lugar barato, ainda não achei um emprego..." Se desculpou Ray, constrangido.
"Não, para mim está perfeito. Também não trouxe muito..."
Sentaram em uma mesa, numero 23. Noodle estava nervosa, nunca havia saído com um menino antes, não sabia como se comportar
Mas a conversa foi boa, os assuntos fluíram tranquilamente e foi divertido.
“Não! Não acredito que vocês são os Gorillaz!” Falava Ray, rindo “Quando eu passei escondido de alguns países só ouvia vocês! Nossa, Clint Eastwood, meu favorito! Como não percebi!?"
Noodle estava rindo “Agora que caiu a fixa? Não me admira que seja lerdo! hahaha...”
"Então... calma aí um pouquinho... é você que canta Dare? Putz, é muito foda essa musica!"
"É, mas não fala alto, não gosto de pessoas tentando tirar foto... por isso uso minha franja assim: por causa da mídia."
"Eu acho que você é linda de qualquer jeito, gatinha" Ray falou, segurando na mão dela. Noodle engoliu seco, se levantou dizendo que ia ao banheiro.
Se olhou no espelho. Estava com uma de suas melhores roupas: uma saia razoavelmente curta e um cinto, uma blusa básica preta e uma bota.
Não queria que muita coisa acontecesse, ela tinha prometido anteriormente para 2-D e Russel que Ray não tocaria nela. Se bem que agora era diferente... Ela queria isso.
Respirou fundo, arrumou o cabelo e voltou para a mesa. A comida já estava lá.
"Mas e aí, me conta de você. Porque ficou passando de país em país?" Ela perguntou, colocando macarrão em seu prato.
"Olha... Eu fui acusado de ter assassinado meu amigo e fui preso. Não matei ninguém, mas passei um bom tempo na cadeia. Era criança ainda. Saí com a sua idade, e ninguém me queria como empregado. Então tentei ir para um lugar longe e aqui estou."
"Nunca pensou em voltar? Ver a família, sei lá..."
"Não me lembro exatamente de minha família... Mas não, não pretendo voltar. Tem algo aqui que me atrai..." Falou, piscando para Noodle
Ela corou um pouco e colocou macarrão na boca.
Logo já estavam pagando a conta, rindo das histórias que Noodle contava sobre 2-D, Murdoc e Russel.
"Então ele acordou gritando: 'Os Gorilas!! Eles querem me pegar!!' Aí Murdoc colocou o nome da banda de Gorillaz! É claro que na época não entendi nada, porque não sabia falar quase nada de inglês... Ah, desculpe, estou falando muito, não?”
"Que isso! Adoro ouvir você! Então... Quer entrar para tomar uma coca?"
Eles estavam parados, na frente do hotel. Noodle respirou mais rápido, sentindo seu coração palpitar.
"Não sei... Não posso voltar tarde e são... 11:00h"
"Só uma coca, Noodle"
Ela piscou. "Do que você me chamou?"
"Hahaha, agora quer que eu volte a te chamar de Gatinha?"
"Não, Noodle está bom... Tudo bom, eu entro, mas só uma coca!”
"Depois eu te acompanho até sua casa."
Entraram no quarto, ele deu uma coca para ela e sentaram na cama, conversando.
"Eu sei que a Kong Studios pode ser meio... maluca, mas é um ótimo lugar para morar! O meu quarto é enorme e ninguém me perturba lá".
"Eu sei, quando deixei o bilhete com meu numero na sua cômoda eu até percebi: é enorme!"
"Ah! É verdade! Ainda não te bati porque você invadiu meu quarto!" Ela riu, batendo no ombro de Ray. Ele tentou se defender de brincadeira e acabaram caindo na cama de tanto rir.
Viraram de lado, se encarando. 'Ai não!' Pensou Noodle 'chegou a hora que ficamos sem fala e ele tenta me beijar! É melhor eu ir embora...”
Mas já era tarde demais, Ray já havia colocado uma mão na cintura de Noodle e chegou mais perto.
Noodle arregalou os olhos tampados pela franja. Não havia escapatória. E ela não queria que existisse uma mesmo.
Ele colocou a outra mão em sua coxa e deu um beijo. Ela deixou levar, mas logo se afastou.
"Não posso. Me desculpe, eu prometi ao 2-D que..."
"Eu sei, estamos indo rápido demais. E é só o 1º encontro. Quer que eu te acompanhe até sua casa?"
Ela sorriu e saíram do hotel, andando até o portão da Kong Studios, Noodle falando sobre como tocar guitarra.
"Bom, isso foi ótimo... Me liga qualquer dia, vou procurar um emprego e ficar pela cidade..."
"Pode deixar. Me diverti muito, obrigada pela janta deliciosa!"
Ele se aproximou, deu um selinho e falou: "Até mais, gatinha!"
Ela riu e subiu a ladeira até a porta da Kong Studios.
É claro que ficaria com peso na consciência de manha, mas não ia pensar nisso agora.
Abriu a porta devagar porque já era 00:30 e provavelmente todos estariam dormindo.
Fechou a porta, caminhando devagar.
Uma luz se acendeu, aparecendo, sentado na poltrona, 2-D
"Onde... onde você estava, Noodle?"
"2-D-San! Você me assustou! Não devia estar dormindo? Murdoc não gostaria que você..."
"Onde você estava?"
"Ah, eu? Em nenhum lugar! Assim, fui jantar com um amigo e só".
2-D piscou, desconfiado. "Não precisa esconder nada de mim, você sabe, querida..."
Noodle se aproximou, sentando em seu colo. "Agradeço que esteja preocupado, 2-D-San, mas já sou grandinha e você sabe muito bem que sei me cuidar..."
"Eu sei? Para mim você sempre será pequenininha e..."
"E mesmo pequenininha já ganhava de Russel-Kun!" Ela falou, rindo "Olha, já esta tarde e acho que devíamos ir dormir. Murdoc vai ficar bravo quando souber..."
Se levantaram e subiram em direção á seus quartos. Pouco antes de se separarem Noodle lembrou: "Ah, por favor, não conte á Russel-Kun sobre hoje à noite... Você sabe como ele é super protetor, mais que você!"
"Pode deixar... Boa noite, querida." 2-D falou, piscando.
Noodle trocou de roupa e deitou em sua cama, sorrindo. A noite foi divertida e com certeza ia fazer isso de novo. Mas outro dia, agora só queria pensar em amanhã.
Só em amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94710/chapter/3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Forever, Love Is Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.