Love Forever, Love Is Free escrita por NoOdle


Capítulo 11
Esta não é a Noodle!


Notas iniciais do capítulo

Os peixes passavam pela janela do quarto de 2-D, presenciando a cena. Andróide estava ao lado de Murdoc, e os dois estavam parados na porta, encarando Noodle e 2-D.
Andróide estava pronta para atirar, só esperando o sinal de Murdoc. Noodle levantou rapidamente, apalpando a cinta e pegando a arma. 2-D correu para debaixo da cama.
"A escolha errada pode causar um estrago" Disse Murdoc, com os olhos entre abertos, ameaçadores.
"O que você quer?" ela perguntou.
"Aah, preciso ter algum motivo para me juntar a vocês? Não somos... uma família?"
"Pra que a Andróide com a metralhadora, então?"
"Pelo mesmo motivo de você estar com a arma! Precaução... Então, o que vamos comer??"
Noodle olhou, desconfiada. "Mande-a abaixar a arma que conversamos direito, Murdoc." Ele hesitou. "O que houve com você? parece que ficou menos corajoso depois de tudo..."
Murdoc fez sinal com a mão e Andróide abaixou um pouco a guarda. "Você sempre soube jogar, não? Venha, barata, coma com agente."
2-D se arrastou para fora da cama, sentando encolhido em volta do chão. Noodle não tirava os olhos da Andróide, que fazia o mesmo, mas com um olhar de puro interesse.
"Então... Como voltou?" Perguntou Murdoc.
"Não sei exatamente. Suco?" Ela falou, sem tirar os olhos de sua cópia robótica.
"Não, obrigado. Quero Leite." E pegou o Leite que estava no copo de 2-D, ainda fitando Noodle. "Foi impressionante." Ele disse. "Ninguém conseguiu te tirar de lá e um dia, do nada, você volta."
"É. Impressionante. E vejo que você ficou muito ocupado aqui, não? O que te fez virar um gênio maluco?" Ela falou, agora se virando para ele.
"Você estava fora, eu precisa de uma substituta. Quem melhor do que você mesma? Mas isso é o passado... Agora é o presente que importa..."
"Sim, e é o presente que me interessa. Você, por acaso, está... Procurando por alguém?"
O clima ficou tenso. Deu para perceber, Murdoc arregalou levemente os olhos e 2-D se encolheu mais ainda. Andróide fez um movimento. Noodle pulou em cima dela, apunhalando a arma.
Andróide tinha carregado a metralhadora, por isso Noodle tinha pulado em cima dela. Começaram a lutar.
"O que...?" Murdoc começou já se afastando. Noodle tinha conseguido derrubar Andróide e estava lutando para deixá-la no chão. Até que lhe ocorreu uma idéia."Mande-a parar!!" Ela falou, apontando a arma para a cabeça de Murdoc "Ela tem que largar a metralhadora!"
"O que você vai fazer? Atirar em mim? Duvido." Ele riu. "Não vai conseguir.”
Noodle engoliu seco, ainda com os pés prendendo as mãos da Andróide. Ele estava certo. Não ia conseguir. Então tentou outra coisa.
"Já falei. Mande-a parar, ou ela vai ficar para consertar por mais algum bom tempo." Falou, agora apontando a arma para a cabeça da robô.
Murdoc respirou fundo, pensando. Noodle carregou a arma. "Rápido!"
"Então vai. Atire nela. Não vai ser tão difícil assim concertá-la. Afinal, já fiz isso mais de uma vez..."
Andróide parou de se mover, olhando para Murdoc, pasma.
"Não estou blefando!!" Noodle avisou. "Eu e 2-D-San queremos um pouco de paz!! Vou atirar..."
"Eu já disse que tá bom!!"
Noodle olhou para ela, em dúvida. Respirou fundo e... Puxou o gatilho.
A bala acertou a parede oposta e Noodle caiu, derrotada. "Não... Não consigo. Não posso."
"Eu sabia.” Murdoc falou, e em um instante Andróide estava em cima de Noodle, apontando sua arma para ela. "Você sempre foi boazinha de mais, sempre cuidando da família."
Noodle estava com o rosto virado, fitando o chão. Andróide ainda apontava a arma para ela.
"Acabe com ela depois que eu sair. Não quero ver a sujeira." Murdoc falou, pegando alguma coisa e se levantando. Ela carregou a metralhadora e mirou.
"NÃO, NÃO, NÃO!!!" 2-D gritou, saindo de baixo da cama e pulando para cima da Andróide, empurrando a arma e fazendo a bala parar na parede junto com a outra. Ele a segurava contra o chão, o rosto apavorado.
Murdoc parou na porta, abismado.
Noodle se levantou e pegou a metralhadora do chão. "As coisas mudam e as pessoas também, Murdoc. Um bom exemplo disso é você. Sempre foi meu único tio maluco preferido. Ainda te amo, e te perdôo, porque isso tudo é uma coisa psicótica da sua cabeça, mas não vou deixar você machucar nenhuma das pessoas que eu amo. Nem me machucar. Então saia daqui e nos deixe em paz." Ela falou, apontando a arma para ele e carregando instantaneamente, atirando na porta bem ao lado da cabeça dele.
Murdoc deixou toda a comida que estava em sua mão cair e saiu correndo pelo corredor.
"2-D, pode solta-la." Ele a soltou, se afastando rapidamente.
Andróide cainhou lentamente e calmamente até a porta, meio hipnotizada. Noodle a acompanhou com o olho, sem falar nada.
2-D fechou a porta, exasperado. Noodle mirou a metralhadora e ele se abaixou, com a mão na cabeça. "Mas o que...?"
Ela atirou logo em cima, na câmera de segurança. "Câmera filha da mãe, foi ela que nos entregou. Pode ficar tranqüilo, não vou te machucar...!" Ela disse, chegando mais perto. "Que tal continuarmos nosso piquenique? Do que estávamos falando mesmo?"
"Si... Sim... Eu odeio tudo isso!!" Ele falou, colocando as mãos na cabeça.
"Eu também... mas vai ficar tudo bem, Russel não vai demorar, não é mesmo? Você sabe onde ele está?"
2-D parou de catar as comidas, fitando-a, de boca aberta.
"Você sabe onde Russel está?” Ela perguntou novamente.
Ele pulou e pegou a arma, apontando para ela.
Aquela não era Noodle.
Era Andróide.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94710/chapter/11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Forever, Love Is Free" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.