O Melhor Jogo escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
Capitulo 1 - It´s All About Katherine.


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94708/chapter/2

CAPITULO 01 -

os olhos castanhos analisaram atentamente todos os detalhes do vestido, os cabelos lisos foram presos para dar uma melhor visão.A expressão da moça de pele oliva era séria e cuidadosa.

-então?- Bonnie perguntou para a moça.

Um pequeno sorriso saiu da boca de Elena quando ela disse.

- é perfeito!

o vestido era tomara que caia, com detalhes minunciosos que encantariam qualquer jovem sonhadora, a saia do vestido tinha um drapeado e uma cauda de um tamanho médio

Elena soltou o cabelo para ver como ficaria com ele solto e sorriu, adorara o vestido.

-vai ser a festa mais bonita que essa cidade já teve. - Bonnie falou sorrindo.

- até chegar o meu casamento. - falou caroline brincando.

elena sorriu, e retirou o vestido com ajuda da vendedora, logo em seguida negociou o pagamento e os ajustes que teria.

Saíram todas da loja de vestidos com sorrisos radiantes, pararam na cafeteria para descansarem um pouco.

-eu já posso até me imaginar casada e com os meus filhinhos correndo pela casa.- falou elena sonhadora depois de pedir seu cappucino.

- bem, eu não quero ter filhos tão cedo assim. - falou caroline rindo.

-agora eu imagino caroline com os filhos DESCONTROLADOS- bonnie brincou.

o riso foi geral, enquanto o garçom as servia.

-tudo está tão perfeito,não acham? eu vou me casar, tenho o vestido mais lindo de todos e katherine até hoje não confirmou a presença e,ops, hoje era o último dia!- elena falou tomando um pouco do cappucino.

porém as outras só ficaram olhando-a atonitas, sem acreditar...Caroline foi a primeira a se reculperar:

- katherine? você convidou a katherine?- caroline perguntou assustada.

-caso vocês não se lembrem:katherine é minha irmã, eu NÃO podia deixar de convida-la.Principalmente agora que eu e a isobel estamos nos dando bem e...eu acho que até a mamãe ia querer que eu convidasse a katherine.- falou Elena num tom nostalgico no final.

Lembrar da morte dos seus pais não era bem algo agradavel.Bonnie revirou os olhos e falou.

-Eu sei disso,mas a katherine é do mal!- Caroline riu com isso e elena junto.

-desse jeito,você pareceu uma criançinha com medo dela;alias, ela não confirmou.-elena falou entre risos.

Foi aí que um "Ah" saiu dos lábios de Bonnie e ela tomou um pouco do expresso e falou.

- é por causa de Jeremy.

Elena ficou paralisada, tomou mais um gole do cappucino e assentiu em seguida.

-Jeremy sempre foi encantado por katherine, eles sempre foram unidos...Se eu não a convidasse ele não iria querer ir.- Elena falou.

Ao perceber o humor que pairava na mesa enquanto todas faziam silencio,Caroline resolveu aliviar isso falando:

- bem, eu NÃO consigo imaginar katherine com filhos numa casa. - As duas inicialmente a olharam confusas...mas logo os risos voltaram a encher a mesa.

- do jeito que ela gosta de controlar, vai ser hilário!- Elena falou.

-eu não acho que katherine vá casar.- Bonnie falou. - afinal, que homem iria aguenta-la?

risos novamente...porém ,no fundo,Elena ainda estava preocupada...afinal, era katherine,não era?

**********

Quando as garotas entraram na casa de Elena rindo alto, jeremy já podia imaginar sobre o que era.Por isso,quando elas chegaram na cozinha ele se virou e deu um sorriso de canto dos lábios.

- o vestido ficou bom?- ele perguntou.

- perfeito! vou ser a noiva mais bonita que existiu- Elena falou rindo.

- eu não dúvido. - ele falou. - estavam imaginando katherine casando,acertei?

Caroline o olhou sem acreditar.

- como você sabia?

ele riu alto e falou.

- é o assunto favorito de vocês! é engraçado como tudo é sempre sobre a katherine!

Neste momento,Jenna entrou na cozinha e perguntou.

-falando sobre katherine?- Jeremy assentiu.

- hey,jeremy, a katherine tem algum namorado ou algo do tipo?- Bonnie perguntou.

Jeremy pensou um pouco,não conseguia se lembrar de nada recente que ela tenha lhe dito; porém,Jenna falou:

-ela está namorando,não é? você disse.- Jeremy pensou.

-não,isso já faz anos,Jenna, eles terminaram...mas a kathie gostava mesmo dele.- ele falou.

a conversa não durou muito, principalmente porque a campainha tocou e Elena foi atender.

-oi.- Stefan falou.

ela olhou para os lados, o puxou para perto e lhe deu um beijo.

-oi.- ela falou enfim.

-por favor,não comecem! - jer falou enquanto subia para o seu quarto.

-se não quiser ver, saia,ora essa!- Elena falou rindo.

-eu estou com o jer. - Caroline falou rindo junto com bonnie.- mas, eu já tenho que ir mesmo, combinei de encontrar o matt hoje para sairmos e tenho que estar linda.

Bonnie fez um bico.

- e eu sou a única sem namorado, injustiça!! – ela falou trazendo mais risos.

Não demorou muito para que a casa ficasse silenciosa,Caroline e Bonnie haviam saído, Jeremy estava em seu quarto e Jenna foi trabalhar, Elena e  Stefan foram para o quarto da moça  e era ali que estavam.

-eu nem consigo acreditar em como todos os meus sonhos estão virando realidade.- Elena falou enquanto abraçava Stefan.

- NOSSOS sonhos.- Stefan falou antes de beijá-la no nariz, o que a fez rir...Por um minuto ele ficou nostálgico com algo.

- e a sua irmã? – Stefan perguntou. – confirmou?

Elena fez uma careta e depois um sorrio e fez que não, stefan respirou fundo...Sabia que Elena não se dava com a irmã( não haviam fotos de Katherine em toda a casa) e que só a havia convidado por causa de jeremy, mas não conseguia compreender o porquê.

- Eu sei que você não entende,mas katherine e eu não nos damos NEM UM PINGO bem. – Elena murmurou apertando ele mais para ela.

- nunca se deram bem? – ele perguntou,mas não obteve uma resposta pois neste minuto Jeremy entrou no local com um sorriso que ia de orelha a orelha e uma novidade não tão boa para os ouvidos de Elena.

************

- Este é o número da sua poltrona na primeira classe, senhorita Pierce, obrigada pela preferência – a atendente falou.

Katherine sorriu doce enquanto pegava o ticket, principalmente pelo fato de que ela não era uma ignorante e sabia quem katherine era. Chamá-la de Katherine Pierce era algo que Katherine gostava e muito, afinal adotara esse nome, pois não gostava muito do antigo... Gilbert.

Ela pegou a bolsa Louis Vuitton e ajeitou o sobretudo preto seguindo em direção a um banco, ela sentou e pegou o Iphone prateado e chegou seu e-mail, nada além de trabalho.

Em seguida ela colocou na pasta de imagens e observou a foto e deu um pequeno sorriso nostálgico e as lembranças voaram pelos seus pensamentos até que foi cortada por uma menina,provavelmente de onze anos, com aparelho nos dentes apareceu em sua frente com as mãos tremulas segurando uma revista.

- srta. Pierce, eu NÃO acredito que é você!Eu sou sua maior fã! – a menina falou, Katherine sorriu doce. – pode autografar a minha revista da Rolling Stones ?

Claro, a Rolling Stones era sobre ela, a mais nova e genial diretora de filmes que Hollywood já teve, quem não havia chorado em Blood relatives, ou morreu de rir em All about Marcus, entre outros trabalhos de reconhecimento internacional, Katherine trabalhava muito e era muito bem recompensada.

Após autografar a revista, katherine foi chamada para embarcar, e sorriu maliciosamente.

***************

(continuando da parte que parou com o jeremy)

Jeremy entrou no quarto de Elena, que estava abraçada com Stefan falando sobre katherine com um sorriso imenso.

Elena o olhou desconfiada perguntou

-o que houve,Jeremy?- Ele sorriu ainda mais e respondeu

- katherine confirmou, ela acaba de embarcar no avião para cá!

Elena respira fundo e sai do abraço de stefan se jogando na cama e murmura.

- saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.
beijos
sakura_princesa
reViews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.