The Covicted Prisioner - Paixão, Desejo escrita por Malifysence


Capítulo 4
Capítulo 3 - Meu Inferno Invade o Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Notas Iniciais “Dele”: ""_"" Você há de me pagar por me roubar o coelho que tanto custou-me cuidar... Mas logo você sofrerá... Sofrerá por tê-lo fisgado sem ao menos tê-lo tocado... "^"*" Podem acreditar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9464/chapter/4

 

            Era aniversário de um ano desde que ele havia vindo da Terra para residir como condenado à prisão perpétua e como sempre na sexta-feira tinha exame semanal. Keith entra na cela com sua maleta e um belo sorriso.

—Bom dia X409Y, feliz aniver... (deixando a mala cair no chão em choque)

            Ele parou por uns breves segundos observando o condenado que estava adormecido, suado e com marcas por toda a extensão de suas costas e braços.

—O que houve com você?

            O condenado acorda cansado e com um pouco de dificuldade levanta a cabeça relutante com um olhar vazio e sem vida que assusta Keith.

—Diga-me quem fez isso a você!

            O condenado parecia ainda em transe com uma face impassível às palavras de Keith que abriu a maleta tirando dela algodão e cicatrizantes para cuidar das feridas superficiais dele.

—Por favor... Diga-me, por favor, que tipo de demônio lhe fez tal mal!

            O condenado vira o rosto em recusa deixando uma lágrima cair por seu rosto até o chão que acaba por chamar a atenção de Keith.

—Vou avisar aos seguranças! Se você não quer ajuda não serei contra, mas isso não pode ficar assim!

—Não... Se você fizer isso ele vai...

—Ele? Ele vai fazer o que?

—Ele é pior que um demônio... Ele vai querer ir atrás de você...

—Quem é ele? E por que te fez tal coisa?

—Não sei... Só sei que ele me faz isso a muito com um sorriso macabro e um olhar mortal... Um coringa desalmado...

            Eles haviam parado por um instante, um em desesperada vontade de auxiliar e outro em desistência a conversa.

—Droga! Detesto quando você faz isso! Quem quer que seja esse “ele” não pode fazer isso com ninguém, quanto mais com você!

            Ele parecia não estar satisfeito com as palavras de Keith, mas ainda assim estava relutante em não querer ajuda enquanto Keith curava-lhe as feridas e examinava-o melhor.

—Bem... Acabei de desinfetar as feridas e fico feliz que eram apenas superficiais então se fecharam rápido sem problemas... Mas... (face distraída do condenado e olhar de preocupação de Keith) Acho melhor eu ir logo não é?

—Tudo bem...

            O doutor saiu da cela com um ar de indignação e desonra que o deixava cada vez mais com uma raiva imperiosa a tal ponto de fazê-lo procurar pelo culpado de tal agressão por conta própria. E por uma questão de lógica ele constatou que o culpado só podia ser um guarda noturno ou pior uma pessoa que fazia parte do pessoal da guarda que resolveu vingar-se pelos crimes que o condenado cometeu, mas para ele era bem improvável.

—Então entre os guardas noturnos temos?... Três suspeitos... Isso pode ser difícil.

            Um sinal de alerta acorda o guarda que estava dormindo tranqüilamente na cama de sua casa.

—Hã?... O que será?... Hum... Então o rato está atacando? O ladrãozinho vai se arrepender de ter-me roubado...

—Sunao Orihime...

—Sim SyD.?

—O comandante da junta espacial de proteção a colônia o está convocando para uma reunião de todo o batalhão daqui a três dias...

—Muito obrigado SyD. ... Pode avisar ao comandante que estarei lá.

            Sunao se veste como civil para interceptar com o note book os dados que Keith tenta obter sobre si e sobre os demais guardas pondo eles num programa de alta segurança do sistema de SyD., mas logo ele já estava invadindo o computador de Keith e descobrindo tudo sobre ele.

—Keith? Keith Loyer... Será que posso chamá-lo de Kei-kun ou de Kei-chan?

            Tinham se passado duas horas e Keith estava impaciente e apreensivo com o fato de não poder saber as identidades dos guardas, mas por súbito um pano com éter o faz desmaiar e tudo que pôde ver foi um sorriso macabro num rosto coberto por mechas de cabelo em sua visão embaçada pelo efeito do éter.

            Pouco tempo depois Keith acorda vendo-se amarrado no chão de sua sala enquanto alguém tomava banho em sua casa, mesmo que este não fosse um convidado. Uma silhueta é vista por Keith saindo do vapor de seu banheiro. Um homem de aparência andrógina com seus vinte e três anos e cabelos curtos castanhos que lhe cobriam os olhos e orelhas, cabelo típico de descendência oriental mesmo que ele não tivesse uma aparência que denunciasse isso.

—Então? Acordou?

            O homem chegou mais perto do corpo de Keith no chão o olhando nos olhos. E Keith se assustou com o olhar mortal que ele o observava era como se ele o devorasse com os olhos e ao mesmo tempo o ceifasse os sentimentos sem piedade.

—Você... Foi você quem machucou o X409Y?

—Ora, ora, então é você mesmo, não é?

—Do que você fala?

—Você que roubou meu coelhinho não foi? É eu acertei quando pensei que você viria atrás de mim...

—Quem é você? E o que tem contra ele?

—De quem você fala? Do Lukas?

—Lukas? Quem é Lukas?

—Ops... Esqueci-me que ele perdeu a memória... Mas este era o nome dele antes de perder a memória e ser capturado... Lukas Christensen, o Galante da Morte... Um criminoso sem escrúpulos que matou uma mulher para cada país na Terra e removeu uma fração de seu cérebro que contivesse suas lembranças sem danificar as demais regiões mantendo suas perícias com armas brancas e sua habilidade com artes marciais... Diziam que lá na Terra ele matava a vítima aos poucos de uma forma sempre diferente e sempre deixava um poema em soneto que era dedicado a morte... Hoje dizem que seus sonetos se tornaram um livro com seu nome criminoso...

—Mas se você sabe que ele não sabe o que fez ou quem é porque o tortura? Por que o fere?

—Pobre doutor... Não sabe realmente o que fazer não é mesmo? Não se preocupe o que fiz a ele vai ser pouco depois do que farei a você... Ratinho ladrão...

            Keith não entendia o que o homem dizia que mais pareciam enigmas de uma esfinge, mas logo que ele tinha sentado na cadeira para ler uma mangá ele percebeu o que ele quis dizer com “coelhinho”, mas ainda não encaixava em sua cabeça o “ratinho ladrão” ‘Como assim? O que roubei dele?’ pensava enquanto o homem terminava de ler a mangá yaoi sentado na cadeira.

—Bem... Agora que já me aqueci já posso “brincar” com você Kei-chan...

            Keith observou o homem tirar a toalha mostrando uma semi ereção enquanto o despia sensualmente rasgando suas veste e acariciando o corpo andrógina que tinha o doutor.

—Droga! Esqueci-me de uma coisinha... Já volto.

            O homem havia pego as calças de forma que deixou a carteira que estava no bolso da calça cair no chão abrindo diante de Keith com a identidade.

—“Sunao Orihime? Este é o nome dele? Maldição! Esse nó está muito difícil de desfazer...”

—Ora, ora, ora... Você ainda pensa em escapar? Mas para você não há escapatória meu caro doutor...

—Mas quem disse que quero fugir? Quero soltar-me para poder desfrutar do prazer de ser seu...

—Nossa... Que mudança! Você não é tão fiel assim, não é mesmo?

            Sunao o solta do nó dos pés e acaba levando um chute num local sensível que estava exposto.

—Merda!

            Keith se levanta sem muita dificuldade e com um empurrão ele corta as cordas do nó das mãos no ar condicionado depois pega um casaco que estava dependurado no armário enquanto Sunao estava se recuperando do chute. Saindo de casa Keith corre para longe com o casaco cobrindo os trapos de sua camisa aproveitando que sua calça jeans ainda estava intacta.

—Tenho de falar com o X409Y... Ele vai gostar de saber o próprio nome e também o nome de seu agressor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Findas: —Lukas! Lukas acorde!""
—Quem é Lukas? "-_-"
—Você! Seu nome real é Lukas Christensen! isso não é bom? ""
—... ""_""
—Ah! O nome de seu algoz é... (boca tapada)
—Por que quer contar meu nome? ""_"" Você me machuca e quer me revelar ao meu querido coelho? Que falta de educação bom doutor... "^"^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Covicted Prisioner - Paixão, Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.