Teen College escrita por Gigibs


Capítulo 1
É um sonho ?


Notas iniciais do capítulo

Bom , estou amando escrever a Fic , leiam o 1º Capítulo espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94626/chapter/1

Antonella Birk é uma adolescente brasileira , ela tem 14 anos , leva uma vida NADA facíl .

Dedicada aos estudos ela ganha uma bolsa de estudos a um renomado colégio interno americano 'Willow Dutch ' , estudar no WD é o sonho de toda menina e esse a jovem Antonella tinha acabado de realizar.

- MÃÃÃÃÃÃE ! MÃÃÃÃE ! acabaram de me ligar eu ganhei , eu ganhei ! aquela bolsa de estudos mãe , para o  colégio Willow Dutch , não acredito !

- Minha filha , que orgulho . Bom , pelo que sei temos que ir até a central brasileira do colégio para acertarmos tudo !

- SIIM SIIM ! vamos logo !

 Então elas foram chegando lá ...

-Boa Tarde , Senhoritas Birk . Parabéns Antonella !

-Obrigada !

-Então Sr. pode nos explicar tudo ?

-Sim , Antonella terá que viajar até WD até o final dessa semana !

-Oh meu Deus !

-calma , hoje ainda é Segunda - Feira ! .. então darei uma lista para que vocês possam comprar para que Antonella leve até o Colégio , não exagerem !

-Pode deixar Sr . e muito obrigado pela ajuda , agora acho que temos MUITO  a fazer !

- Sim , MUUUITO !

   Elas primeiramente checaram a lista ..

   Aparentemente era uma lista normal , mas era uma tarefa difícil !

-Mãe vamos a uma loja de roupas ! LOGO ! Estou ansiosa !

-Eu também estou minha filha ! Vamos Sim !

Chegando na loja as duas sairam desesperadas pelas araras recolhendo MUITA roupa . Enfim , depois de 4 horas na loja as duas gastaram pouco menos de R$ 450,00 !

-Pronto filha , roupa esta OK . Gastei sua pensão inteira aqui .

-Ain maãe e agora ?

-Falta meu salário ! HAHAHAHAHAHA

-AHHAHA . ai mãe . vamos a uma papelaria temos que levar material escolar também !

-sim sim !

As Duas foram até a papelaria , compram MUITA coisa legal !

Tumblr_l81pgcivro1qcw39ko1_500_large

Então as duas retornaram para casa , depois de um dia exautivo !  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMEI AMEI .. TEM MUITO MAIS ! TEM MAIS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen College" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.