Recomeçar escrita por khyra


Capítulo 1
Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94595/chapter/1

Rosalie...

-Emmett o que foi?-perguntou rose irritada;

-Nós temos que ir rose aqui não é mais nosso lugar.

-por favor emmett não começe com esta discussão boba de que temos que sair de Forks,nos afastar da nossa familia de novo.

-mas Rose nós temos que fazer isso,sempre foi assim,alguns anos depois mós voltaremos a viver juntos.

-Mas eu não quero!

-Rosalie por favor...

-me deixe em paz Emmett eu estou um pouco cansada,não quero ficar falando-disse ela intrigada

-o que houve?

-nada

-me diga,talvez eu posso ajudar,é algo com Bella?vocês brigaram?

-não,não é nada com a Bella.

-Então está bem...te deixarei sozinha.

-Não,espere.

- Fale.

-tudo bem eu falo...Emmett com o passar dos anos eu vi que nós não estamos mais dando certo como antigamente,nós eramos tão felizes e derrepente com a chegada da Bella e até alguns anos antes dela isso vem mudando.

- O que vc está querendo dizer com isso?

-Emm vc é meu anjo,mas acho que agora...deveriamos ser apena irmãos e mais nada.

-O quê?!vc está terminando comigo?!Por quê?! e as nossas histórias Rosalie vai esquece-las tbm?

-Emmett...

-Não tem Emmett!Rosalie eu te amo,por que está fazendo isso comigo?está apaixonada por outra pessoa?

-Não...Emmett vc não entende?

-Não entendo o quê?Me faça entender então!olha a vida é sua vc faz o que quiser dela mas...vc é tudo para mim.

-Por favor entenda,talvez um dia vc reconquiste meu coração.-Rosalie o beijou na teste,pegou sua  mala e ao sair do quarto tirou sua aliança do dedo e levemente a colocou emcima de uma cômoda e foi descendo a escada.

-Rosalie o que houve?por que está indo embora assim?- perguntou Carlisle

-Por favor Rosalie não vá...nós precisamos conversar!-disse Esme com um tom apavorado que se ela pudesse chorar,choraria nesse momento.

-Sim Carlisle e Esme eu não tenho nada para conversar me desculpe,eu venho visitar vcs,por que independente de tudo vcs ainda são a minha família.

-Rosalie vc sabe que essa casa não será a mesma sem você,por favor pense bem!-emplorou Alice e deu um abraço apertado.

-Todos nós sentiremos sua falta...espero então que um dia volte- completou Jasper.

-Não,não,não!eu não quero perder uma filha- Esme soluçou

-Vc não vai me perder,eu só não vou morar com vcs,é só isso.

-Deixe-a seguir seu caminho Esme,minha irmã sabe muito bem o que está fazendo - Falou Edward com um olhar encorajador.

-Obrigada por tudo que vc fez por mim Rose- agradeceu Bella e foi dar um abraço ,seguida de todos os outros quea abraçaram em conjunto.

 

E então Rosalie foi caminhando(como um vampiro é claro) sem rumo.

 

---------------------------------------*----------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.