Minha Nova Razão escrita por Carol14


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94583/chapter/1

''Não sei se posso chamar isso de um diário, afinal, nunca gostei de diários. E muito menos de escrever. Sempre pensei que esse lance de diário fosse pra menininhas de dez anos contando como perderam o BV. Ok, isso é patético. Só acho que posso desabafar aqui. Enfim.

 

 

Sabe quando você percebe que todos os seus dias estão sendo monótonos? Que, apesar de estar sempre rodeada de amigos, ainda falta algo em sua vida? Eu venho me sentindo assim, de lá pra cá.

Meu nome é Rachel Ferris, tenho dezesseis anos e curso o segundo ano do ensino médio. Minha melhor amiga se chama Valary, nós vivemos grudadas. Ela tem uma irmã mais velha, Michelle, que também é bem próxima de nós. Estivemos sempre juntas, desde que nasci. Consequência de ter uma família amiga da outra, sabe como é. Assim como minha família é amiga da família Sanders.

Namoro Matt Sanders desde a 8ª série. Ele sempre fora meu melhor amigo, e eu sempre achei esse lance de namorar o melhor amigo clichê, mas fazer o quê. Sempre temos a mania de julgar até acontecer com a gente.

Através dos anos, conheci Zacky e Johnny, dois amigos inseparáveis, que são extremamente engraçados. Também temos a companhia de Jimmy, ou Sullivan, como prefiro chamá-lo. Ele é meu primo, apesar de todos dizerem que parecemos irmãos. Não imagino minha vida sem ele para me alegrar, com essa risada única que só ele tem.

Me sinto muito amada em meu ciclo de amizade, mas minha vida familiar é um saco. Perdi a minha mãe quando tinha nove anos, e desde então meu pai se tornou uma pessoa diferente. Imagino como deve ser ruim perder a esposa, mas de uma certa forma, ele desconta todo esse rancor em mim. E pra falar a verdade, até hoje não sei direito como minha mãe morreu, e nem posso tocar no assunto.

Meu único refúgio são os meus amigos. Mas, apesar de sempre estarmos juntos todos os dias, fazendo programas diferentes e nos divertindo, me vêm essa sensação, essa da qual falei no começo. Valary já percebeu que fico estranha às vezes, e tenho certeza que os outros também. Só queria que isso passasse.

 

 

Bom, chega. Vou dormir, tenho aula amanhã cedo. Parece que resumi minha vida toda em uma folha de caderno. Realmente não sei o que está acontecendo comigo.''

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é somente o prólogo, pra vocês conhecerem um pouquinho a história da Rachel. Se gostarem, não gostarem ou ficarem curiosos, deixem reviews, isso me motiva muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.