Disappear escrita por Thamy Bites


Capítulo 1
Make Them Disappear - Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que esteja legal! Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94562/chapter/1

- Vai ver a sangue-ruim, Draquito? – perguntou um Sonserino qualquer.

- É, quem sabe até o final do ano nós teremos uns sangues-ruins andando por Hogwarts?

Os comentários dos sonserinos não importaram a Draco, já estava acostumado a esse comportamento por parte dos colegas. Pansy Parkinson havia decidido descobrir porque Draco saía escondido todas as noites escondido; e havia pego ele e Hermione no flagra. Nem mesmo seus fiéis e estúpidos “escudeiros” Crabbe e Goyle se recusavam a falar com ele, e todos torciam o nariz ao passar por eles.

Draco caminhou pelos corredores, com o nariz em alto. Pouco lhe importava o horário, e muito menos se Filch o pegasse ali.

Ele precisava ver a sua Hermione. A razão pela qual o gelo do seu coração derreteu completamente.

There's a pain that sleeps inside  

(Existe uma dor que dorme dentro de mim)

It sleeps with just one eye

(Que dorme só com um olho aberto)

And awakens the moment that you leave

 (E acorda no instante em que você vai embora)

Though I try to look away

(Apesar de eu tentar me distrair)

The pain it still remains

(A dor permanece)

Only leaving when you're next to me

(E só desaparece quando você está perto de mim)

 

Hermione estava perto do lado, encostada em uma árvore, agarrada com um pergaminho apoiado em cima de um livro, pena, e tinta a seu lado. Draco chegou a seu lado, assustando-a.

 

- Draco! Pare de andar pelos cantos como se fosse uma cobra! – reclamou ela, limpando o risco que tinha feito na própria blusa com a pena.

 

- Desculpe, não foi minha intenção te assustar – respondeu, sentando-se a seu lado – está fazendo o quê?

 

- Trabalho de DCAT, e você deveria fazer o mesmo.

 

Draco se sentou a seu lado, apoiando a cabeça nos joelhos.

 

- Você sabe que não me referia a isso. O que está fazendo a respeito de Potter e Weasley?

 

- Bem... Harry continua sem falar comigo, e Rony já declarou na sala comunal que me odeia pra quem quiser ouvir...

 

Do you know that everytime you're near

(Você sabia que toda vez que você está por perto)

Everybody else seems far away?

 (Todos parecem estar tão distantes?)

So can you come and make them disappear?

(Então, você poderia vir e fazê-los desaparecer?)

Make them disappear and we can stay

(Faça-os desaparecer e nós poderemos ficar juntos)

 

- Eu sinto muito por ter afastado seus amigos de você. A culpa foi toda minha, se eu tivesse reparado que Pansy estava me seguindo eu... – tagarelou ele, ao ver que os olhos da morena estavam úmidos ao se referir a rejeição dos amigos.

 

- Tudo bem Draco, a culpa não foi sua.

 

- Eu tentei viver sem você, mas é impossível. Todos sabem que Weasley disse que só volta a falar com você, se você se afastar de mim.

 

E era a mais pura verdade, por mais que ele tentasse se afastar de Hermione, não conseguia. A simples idéia de ficar sem ela, ou de ter que ficar com outra pessoa, lhe causava uma repulsa tão grande que ele parava de pensar nisso no mesmo instante.

 

Sem mencionar que sua mãe quis tirá-lo de Hogwarts e seu pai havia ameaçado deserdá-lo caso não acabasse com essa “palhaçada”.

 

So I stand and look around

(Então eu fico de pé e olho ao redor)

Distracted by the sounds

(Distraído pelos sons)

Of everyone and everything I see

 (De todos e de tudo o que eu vejo)

And I search through every face

(E eu procuro em todos os rostos)

Without a single trace of the person

(Mas não consigo achar rastros)

The person that I need

(Da pessoa de que eu preciso)

 

- Bem, Rony é um idiota.

 

- Isso é um fato, o que prova que sua inteligência tarda mas não falha!

 

- Engraçadinho, você! Mas e como estão as coisas no lar das serpentes?

 

- Normais, todo mundo me ignorando e fazendo piadinhas. Mas olha só a minha cara de preocupado. Quero mais é que todos vão se...

 

- Olha a boca...

 

- Está bem, mamãe!

 

- Draco...

 

- Sim?

 

- Eu te amo.

 

- Eu sei. Eu também.

 

Hermione se lembrou com pesar desse dia. Olhou para o lado e se encontrou com Rony dormindo ali. Não era quem ela queria ver, óbvio.

 

A família Malfoy tinha conseguido seus objetivos, separaram os dois. Hermione agora se encontrava casada há mais de dois anos com Rony, e não havia um dia sequer que não pensasse naquele Sonserino insolente de olhos cinzas que havia enfrentado a tudo e a todos por ela.

 

Quase pediu aos céus uma noticia dele; não sabia se estava morto, vivo, desaparecido, feliz, ou se ainda se lembrava dela. Como se alguém lá em cima tivesse escutado seus pensamentos, uma coruja bateu com o bico em sua janela.

 

Uma coruja alvíssima, digna de uma camisa trouxa mergulhada em Água Sanitária. Ela se levantou com cuidado, para não acordar o “marido”. Abriu a janela, ignorando o vento frio que entrou por ela. Pegou o pergaminho da pata da coruja, que imediatamente saiu voando.

 

Hermione,

 

Sinto que devo escrever isso. Não sei o porquê, mas sinto. Acordei no meio da noite e só me vieram as lembranças de quando eu era feliz. Feliz com você. Eu te amo. Ainda te amo. Apesar de tudo. E se por um momento você ainda sentir o mesmo que eu sinto, peço que me responda. Esses anos sem você têm sido os piores da minha vida, e não tem um só dia que eu não lembre de você. Eu sei que estou soando desesperado. Mas é algo que não posso evitar; você foi a única que me chegou ao coração, e não consigo te tirar de lá. A lembrança dos teus olhos são tudo o que me inspiram a seguir em frente cada dia tortuoso sem você. Por favor, eu suplico por uma resposta. Seja ela qual for.

 

Com todo o amor que meu coração insiste em só querer dar a você,

 

Draco Malfoy.

 

Hermione apertou a carta contra o peito. Correu pelo quarto procurando pergaminho, pena e tinta. Ainda havia uma chance de ser feliz, e, dessa vez, não ia ter família Malfoy para impedi-la.

 

Do you know that everytime you're near

(Você sabia que toda vez que você está por perto)

Everybody else seems far away?

 (Todos parecem estar tão distantes?)

So can you come and make them disappear?

(Então, você poderia vir e fazê-los desaparecer?)

Make them disappear and we can stay

(Faça-os desaparecer e nós poderemos ficar juntos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*
E mais uma vez: Feliz aniversário Cathy! Te amo Amiga! SZ'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disappear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.