A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 7
missão pt final: O poder de Hinata


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal desculpa pela demora,eh que não tive tempo de escrever durante o feriado, bom por isso fiz um capítulo grande espero que gostem, e prometo que o próximo capítulo vai sair sem atraso entre segunda e quarta.
Bom mas vamos falar sobre esse capítulo, tá ótimo gente vai ter muita ação e a descoberta de alguns sentimentos...bjo deixem seus reviews, espero que gostem .*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/7

O dia começou cedo para Sasuke, pois depois de um sonho nada inocente com uma certa Hyuuga não conseguira mais dormir, ele se dirigiu para a varanda e se senteu queria colocar seus pensamentos em ordem.

Sasuke’s pov on

O que tá acontecendo comigo meu kami-sama se antes ela já atormentava meus pensamentos, imagina agora depois desse beijo, porque ela se tornou tão importante pra mim horas, eu sou Sasuke Uchiha não é possível, quando eu to perto dela me sinto tão vulnerável, aqueles olhos me prendem de tal forma que às vezes uma simples tarefa como respirar se torna difícil, meu coração dispara a cada sorriso dela, eu nunca fiquei assim por uma mulher, será que eu to sentindo algo há mais por ela do que uma simples amizade, mais o que seria, atração? Não é difícil afinal, ela é uma tentação, não, não é isso, é algo muito mais forte o que sinto por ela, AMOR!!não não com certeza não afinal, esse tipo de sentimento não é para mim, mas tudo se encaixa, que isso, acho que to amolecendo, quando voltar dessa missão vou procurar um terapeuta.

- Sasuke – a voz da akane me tirou de meu delírio.

- Sim – falei recuperando minha linha de pensamento.

- Eu e a Hinata acordamos e não vimos você, ficamos com medo – eu à vi me fuzilar com os olhos.

- Eu estava aqui! – falei fingindo indiferença.

- Certo, Hinata e eu já estamos prontas, vamos – é mesmo não posso me dar ao luxo de ficar pensando besteiras estamos numa missão perigosa.

- Vamos então.

Saímos da pousada atrás de alguma pista do paradeiro de Hoshi, descobrimos que à pouco tempo houve a chegada de um homem misterioso na cidade e desde esse dia coisas estranhas estão acontecendo, aposto que é o nosso alvo agora estamos nos dirigindo ao local onde supostamente ele está hospedado, chegamos ao local em pouco tempo uma cabana no meio da floresta da cidade, precisamos saber o que tem lá dentro.

- Hinata faça uma varredura com o Byakugan – pude ver ela ativando sua linhagem, e em seguida se virar pra mim.

- Dentro da cabana tem duas pessoas , uma mulher e um homem, e este é com certeza o nossa alvo – agora às coisas vão esquentar, precisamos fazer eles saírem de dentro da cabana.

- Akane, faça uma pequena esplosão moldando seu chakra, para atraí-los para fora – ela maneou a cabeça afirmativamente, e em seguida criou uma pequena explosão criada atráves de seu próprio chakra, o nosso objetivo foi um sucesso, segundos depois da explosão podemos ver os dois saindo de dentro do esconderijo.

- Hora, hora o que temos aqui Lyra? – Hoshi disse olhando diretamente pra mim – um Uchiha, e duas lesmas.

- Acho que eles vieram, atrás de você Hoshi, vamos mostrar que eles acabaram de cometer o maior erro de suas vidas – disse a sua companheira rindo debochadamente , não estava gostando nada disso.

- Sasuke-kun – a voz de Hinata invadira meus ouvidos me forçando a olhá-la – acho que damos conta, afinal somos três e eles dois , além disso a garota é nível A e Hoshi é nível S, nosso time pode vencê-los facilmente – realmente ela estava certa.

- Hinata e Akane, vocês cuidam da garota, e eu fico com o Hoshi – disse, não queria que elas enfrentassem alguém tão forte como ele, afinal nível s é muito alto, não posso arriscar, agora a luta vai começar.

Sasuke’s pov off.

Lyra avançou sobre as duas Kunoiches, lançando algumas shurikens, em seguida ela faz uma invocação e aparece um tigre dente de sabre enorme.

Lyra: Vocês vão virar comida para o meu amiguinho aqui – falou debochadamente.

Akane: Isso é o que vamos ver – ao dizer isso ela faz uns selos com às mãos e toca o solo e seguida o chão abre e dele saem muitas raízes que comessam a chicotear lyra lhe fazendo vários ferimentos.

Lyra: Como ousa sua, eu vou te matar – gritou fazendo vários selos – Prisão de gelo – disse por fim lançando em direção a Kunoiche uma grande quantidade de água que congelava tudo por onde passava.

Akane: Essa não – sai correndo e pula em cima de uma árvore , se preparando para fazer mais um jutsu – explosão flamejante – pode-se ver ela formando uma grande bola explosiva com o próprio chakra e lançando em direção ao jutsu inimigo, que perdeu o efeito por completo após aquela grande explosão causada por Akane, enquanto isso do lado de Sasuke.

Hoshi: Uchiha, você acha mesmo que pode comigo – disse.

Sasuke: Eu não acho, tenho certeza – falou

Hoshi: Eu vou te mostrar seu pirralho, o que eu faço com traídores feito você – falou indo em direção ao moreno – Prisão de terra – uma enorme parede se formou ao redor do Uchiha e com o tempo ela ia diminuindo com intuíto de esmagar quem estivesse dentro.

Sasuke: você vai precisar de muito mais pra me destruir – concentrou o chakra em sua mão e depois de alguns segundos – Chidori – o jutsu atingiu com toda a força a parede que se desfez.

Hoshi: Muito bom , o esperado de você mas eu vou ganhar de qualquer jeito – disse fazendo alguns selos – correntes dimensionais – ao dizer isso várias correntes surgem e atingem o jovem deixando-o completamente preso – agora vou acabar com você, Chuva de mil agulhas- várias agulhas surgem vindo de todas as direções para alcançar Sasuke.

Sasuke: Droga isso não é bom – ele concentra chakra por todo o corpo e o explode em forma de força bruta , ao fazer isso as correntes se quebram – jutsu de substituição – seu corpo é atingido mas logo depois se tranforma em um toco de madeira.

Hoshi: Droga, cade esse muleque – tentava enchergar para onde Sasuke foi.

Sasuke: Estou aqui – Hoshi se vira para encontrar de onde vinha a voz, mas se depara com dois olhos vermelhos - mangekyou sharingan – imediatamente Hoshi é preso no Genjutsu de Sasuke e começa a ser torturado mentalmente, no lado da batalha das meninas.

Lyra: Garota você já esta começando a me dar nos nervos – disse fitando Akane – Chuva de granito – nesse momento começam a cair enormes pedaços de granito do céu, Akane tenta se mover mas percebi, que suas pernas estão congeladas no chão – agora é o seu fim garota – falou aumentando a chuva de granito.

Hinata: shugo-hakke rokuju-yonshou(proteção em forma de lâminas 46tenketsu de corpo – a hyuuga se coloca a frente de Akane e começa a usar sua defesa absoluta cortando o pedaços de granito deixando seu chakra em forma de lâminas, ela acaba facilmente como jutsu de Lyra e liberta Akane.

Lyra: Droga, tinha me esquecido de você- aponta para Hinata – mas agora vou destruir vocês duas de uma só vez – de repente ela concentra seu chakra no pulmão e o solta todo de uma vez na direção das kunoiches – Ventania cortante.

Hinata: hakkeshou kaiten( 8 tigramas: rotação)- executa outra defesa absoluta para proteger ela e Akane e dispersa todo o vento – minha vez agora, juukenhou-hakke sanjuuni shou(área dos 8 trigamas, 64 pontos) – ela vai para cima de Lyra e lhe desferi vários golpes quando ia dar o último uma grande explosão a lança longe.

Após a explosão aparece um outro homem que estava escondido todo esse tempo, seu nome era kendo e ficou de longe escondendo seu chakra e observando as lutas, ao ver que sua companheira estava prestes a morrer entrou na luta para salvá-la.

Sasuke: Mais um, esse também é nível S – gritou em direção às companheiras “preciso acabar logo com o Hoshi, mas ele tem uma mente muito forte se fosse outro já teria desmaiado”pensava.

Kendo: Lyra sua idiota, você não deveria menosprezar a força de um Hyuuga,mas tudo bem vamos acabar logo com isso tudo, paralisia total- dizia enquanto fazia alguns selamentos, segundos depois Hinata paralisa completamente, e este por sua vez vai pra cima dela lhe dando vários golpes de taijutsu.

Sasuke: Hinata – sentiu seu coração apertar, e por um breve momento interrompeu o contato visual que tinha com Hoshi esse por sua vez, aproveitou esse pequeno momento de distração do Uchiha, para lhe atacar.

Hoshi: Lâmina secular – seu braço se tranformou em uma espada, e foi de encontro a Sasuke lhe ferindo um pouco o braço, mas o Uchiha foi rápido e desviou a tempo desembaiou sua katana, e começou a travar uma luta de espadas– garoto vejo que está mais preocupado com a outra luta e se esquece, que seu adversário sou eu.

Sasuke: Eu não me esqueci – “ droga será que a Hinata tá bem, eu não vou perdoá-los se algo acontecer a ela” pensou.

Hinata: Sasuke, não se preocupe comigo – gritava em direção ao moreno que teve o coração tranquilizado quando escutou a voz da garota.

Kendo: Você ainda consegui se mexer garota – falou dando um chute na Hyuuga.

Hinata: Isso é tudo que você tem? – disse segurando o chute que lhe fora dado e o arremesando longe – Akane cuide da mulher , que eu cuido dele – recebeu uma afirmação de Akane e se pôs a caminhar em direção ao homem.

Kendo: Como pode , o clã Hyuuga não é famoso por força bruta – falou indignado.

Hinata: É verdade, mas minha sensei é – nesse momento ela soca o chão e um enorme buraco se abre forçando Kendo a pular para não ser atingido.

Kendo: Garota insolente, Dragão celestial marinho – um enorme dragão de água é lançado contra Hinata que é pega em cheio e fica presa na armadilha dele – daqui a pouco você ficara sem ar e morrerá com certeza – disse dando uma risada malígna, enquanto isso com Sasuke.

Hoshi: Parece que sua amiguinha está encrencada – falou apontando para a morena “Hinata “pensava Sasuke.

Sasuke: fuuton – ele arremessa em Hoshi uma enorme bola de fogo que faz esse recuar imediatamente – já to cansado de você – falou indo em direção à ele e iniciando uma luta corporal.

Enquanto isso na luta de Akane e Lyra, ambas já estavam exaustas.

Akane: Desista logo de uma vez – falo.

Lyra: Nunca garota – ela reune sua últina força – prisão tridimensional de gelo – subitamente uma parede de gelo começa a se formar em volta de Akane.

Akane: Explosão de chackra nível magma – de repente uma explosão de magma acontece derretendo o gelo do jutsu de Lyra e a acerta em cheio e esta caí morta, Akane caí no chão desmaiada, ela também havia usado todo seu chackra naquela explosão.

Voltando a Hinata, ela ainda estava dentro daquela prisão de água, quando de repente começa a fazer alguns selamentos com as mãos.

Hinata: shugo hakke rokujuuyon shou(lâminas guardiãs dos 8 trigramas, giro celestial) – a água é lançada longe como numa explosão de chakra atráves do corpo de Hinata.

Kendo: O que! como você fez isso garota?, cansei de brincar, água ácida – em seguida ele lança em direção a Hinata um líquido que vai derretendo tudo no caminho.

Hinata: hakkeshou daí kaiten(8 tigramas: grande rotação) – Hinata faz outra defesa absoluta só que bem mais forte, o líquido não conseguiu chegar nem perto, “já usei muito chakra tenho que acabar logo com essa luta” pensou – joho soshiken(Punhos gentis de Leões gêmeos – ela acerta o golpe com toda força em Kendo e esse caí no chão, mas logo depois se levanta tonto.

Kendo: Eu nunca vou perder – nesse momente recebi um golpe no estômago desferido por Hinata, aonde ela concentro toda sua força bruta .

Hinata: Cala a boca você me irrita – nesse momento ele despenca sem vida no chão, Hinata se ajoelha tinha gasto muito chackra precisava descansar.

Hoshi: O que ?aquela garota derrotou o Kendo?não pode ser falou.

Sasuke: O que você esperava de uma Hyuuga – seu sorriso era perceptível –agora só falta eu ti matar, chidori – ele consegue acertar o braço direito do adversário.

Hoshi: Vejo que você se importa muito com aquela garota, kage bushin –de repente ele faz um clone e manda atacar Sasuke, e o verdadeiro vai em direção a Hinata.

Sasuke: Não ouse tocar nela – gritou.

Hoshi: Tarde demais- ele segura a Hyuuga contra si e aponta uma lâmina para seu pescoço.

Sasuke: Solta ela – ordenou.

Hoshi: Um ato impensado e ela morre – nesse momento Hinata desferi um golpe no estômago do sujeito que a solta e instintivamente lhe acerta a lâmina no peito, a Hyuuga caí no chão ferida.

Sasuke: Hinata!!!!eu não irei te perdoar – disse indo em direção a Hoshi – Enton:kagutsichi(Deus do fogo)- envolta do Sasuke começa aparecer chamas negras – amaterasu – às chamas que estavam em volta de Sasuke são lançadas sobre Hoshi e este fica muito ferido, pelas queimaduras – Só não te mato pelas ordens que me foram dadas.

Hinata: Sasuke- kun – ao falar isso Sasuke vai em sua direção - conseguimos.

Sasuke: Você esta bem?- sua preocupação era visível.

Hinata: Estou sim eu concentrei meu chakra na região que seria atingida antes de receber o ataque por isso que não houve danos gravas, só preciso descansar.

Sasuke: Hinata, estou impressionado realmente, você está muito forte.

Hinata: Obrigado Sasuke-kun – a garota lhe lançou um sorriso, mas que logo sumiu dando lugar a preocupação.

Sasuke’s pov on.

- Sasuke-kun – à ouvi me chamar de novo – seu olho direito tá sangrando, você está bem?- só então percebi o que havia feito,meu olho estava sofrendo os efeitos colaterais daquela técnica, que usei agora à pouco que pode me deixar cego, mas eu fiquei louco, aquele homem ousou machucá-la, eu perdi o controle, só de pensar em perdê-la.

- vou ficar bem não se preocupe – respondi vendo ela sorrir mais tranquila e foi aí que eu percebi.

Tô ferrado, eu realmente, Amo a Hinata

Sasuke’s pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado beijo pessoal deixem seus reviews, e até o próximo capítulo.