A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 1
Decisão


Notas iniciais do capítulo

aqui está o primeiro capítulo espero que gostem...deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/1

Um mês depois de Hinata ter se declarado para Naruto na luta contra Pain, e o mesmo nem te-la procurado para conversar e quebrar aquele clima estranho entre os dois, a jovem de longos cabelos negros azulados e olhos perolados dona de um corpo único para uma menina com apenas 16 anos, resolve ir ter com Tsuande  e lhe pedir par lutar em uma das equipes especiais que foram montadas para a guerra que acabara de estourar, pois pensou que assim afastaria seus pensamentos de um certo garoto loiro que conhecia, ela já se encontrava dentro da sala da Hokage e já se preparava para lhe contar o motivo de sua visita.

Tsunade: Então Hinata vai me contar o que veio fazer aqui ou não?

Hinata: Eu quero fazer parte de uma das equipes especiais que foram montadas, Hokage-sama. – disse a garota para Tsunade, obersenvando a expressão da mesma mudar.

Tsunade: Hinata, isso é perigoso , você pode morrer- parou e mirou a morena a sua frente continuou – Você já parou para pensar em seu clã?- a morena franziu as sobrancelhas

Hinata: Eu sei das consequências, e sim já falei com todos do meu clã, você sabe que agora eles me respeitam não só a mim como as minhas decisões também, os Hyuugas acharam minha decisão honrável , ainda mais porque vou estar ajudando a Konoha.

Tsuande: Vejo que está decidida, mas é realmente esse o único motivo?- ningúém sabia mas tsunade também era mestre de Hinata e as duas se conheciam muito bem, nem mesmo a rosada desconfiava disso.

Hinata: Você realmente me conhece não é – falou olhando para a sensei – eu quero ajudar a vila mas não só isso, quero afastar meus pensamentos  do Naruto, não posso passar a minha vida inteira na sombra de uma pessoa e nunca ser observada pela mesma tenho direito de viver minha vida, por isso peço sua ajuda sensei.

Tsunade: Tudo bem Hinata, eu a ajudarei, mas no momento só tem um time incompleto- disse vendo a expressão de alegria se formar no rosto da hyuuga.

Hinata: Qual?- estava curiosa

Tsunade: O time do Sasuke –  sim o Uchiha mais novo tinha retornado a Konoha a umas duas semanas, pois finalmente havia descoberto que Madara o estava usando como marionete, descobrira também que não tinha motivos para odiar Konoha o contrário, tinha motivos de sobra para amá-la, então decidiu voltar e se render, a Hokage ao invés de prende-lo disse que o perdoaria e se esqueceria de todos os seus crimes caso ele se juntasse a Konoha na guerra pois não era louca de rejeitar uma ajuda tão poderosa quanto a de Sasuke se ele realmente estava arrependido, esse por sua vez não recusou a proposta até ficou feliz poi poderia se vingar de Madara e proteger sua amada vila.

Hinata: não tem outro não?- perguntou a jovem um pouco atordoada, não que ela não gostasse de Sasuke, mas ficando ao lado do moreno se lembraria a toda hora de naruto os dois eram melhores amigos.

Tsunade: Não, esse é o único time ao qual posso encaixá-la,se não quiser terá de se contentar com o seu estado atual- disse vendo uma Hinata indecisa.

Hinata: Eu aceito – não queria continuar do jeito que estava,então aceitou.

Tsunade: Certo , Shizune!!!!!!!!!!!!!- disse chamando a ninja que entoru o mais rápido possível

Shizune: Sim Tsunade-sama?

Tsunade: Leve a Hinata para o vestiário e entregue a ela o uniforme da equipe Yukki, depois chame SasuKe Uchiha E Akane Lyu aqui( Akane é uma personagem que inventei, ela tem lindos cabelos prateados até a cintura, um corpo de curvas medianas que não a torna menos bonita, possui olhos azuis. Tem uma personalidae parecida com a de Naruto, alegre, barulhenta, companheira e estorada).

Shizune: Hai - e saiu da sala junto de Hinata.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo posto o segundo por favor deixem reviews até +