Namoro de Aluguel escrita por renata_09


Capítulo 2
Capítulo 2 - De ruim para pior-


Notas iniciais do capítulo

plagio não galera, falta de criatividade não é crime mas plágio é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94538/chapter/2

Chegando no trabalho,milhões de olhares se voltaram para mim e me elogiando,quando chegaram as flores e logo em seguida meu chefe me vê e vê também as flores e pergunta:
-De que são as flores?
-Do meu novo namorado!- Em seguida respondo
-Nossa, a letra é parecida com a sua, não se esquece dos relatórios Mirian!
-É que até isso nós temos em comum, e meu nome é Julia!?!!?!?!?!? Falei
-Olhou para traz e falou, aproveita que você esta se saída e compra um pretzel de canela com açúcar, traz leite pequeno de caixinha, amo aquele leite, manda caprichar hein,obrigada Juna, nome legal o seu !
-Júlia! - que droga, ate minha letra ele conhece, mas o meu nome que é bom ele não sabe. Tomara que o ‘leitinho’ dele caia naquela linda calça da Brooks Field e...e ele estava tão deslumbrante hoje, e que perfume eu acho que...foco Julia foco.
No final do trabalho, me despedi das minhas amigas, esperei o meu chefe sair para ‘sem querer esbarrar’ nele; ele saiu da porta e me olhou dá um sorriso e meio sem jeito fala:
-“Não sei se você vai se incomodar, não quero que você tenha vergonha! É que... você gostaria, ou melhor,você poderia ir na lavanderia e pegar alguma roupas para mim e deixar em cima da minha mesa?? Perdão acho que você nem sabe meu nome ainda?!!?!? Meu nome é Paul(pronuncia é Pou He He He He He He )
- Não há nenhum problema, mesmo, acho que tenho que dar uma passada lá também. Então tchau,e até amanhã.
Sabe a sensação de choro e ódio logo em seguida? Foi isso o que eu senti que iria pular no pescoço dele, mas ele,ele é tão fofo, que barbaridade(para não falar coisa pior). Entrei no carro e o Senhorzinho James teve a cara de pau de me olhar e falar como maior sarcasmo do mundo:
-E ai? Deu certo?
-Por favor me leva pra casa antes que eu te mate! E olha, acho que teremos que sair amanhã, você realmente precisa de roupas novas e melhores, não precisa preocupar porque eu pago!-Eu falei um pouco triste, mas também animada, amo transformações !
-Poxa, de graça, ate pneu velho!- ele respondeu!
-Péssima comparação! É melhor você ficar calado que o meu dia hoje não foi o melhor de todos!- falei com sarcasmo.
- Você é que manda patroa!- disse começando a rir com uma forte gargalhada.
-Não me chama de patroa!- o resto do dia foi tranqüilo,passei na lavanderia, e fiquei em casa mesmo, vendo TV, e lendo um pouco sobre, sei lá na verdade não prestei muita atenção, e logo fui dormir .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta ai galera
beijão =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.