Sp Em: Uma Historia em Hogwarts escrita por Nah Aki Tomoharu, Anah


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9452/chapter/3

Assim que se juntaram aos alunos do primeiro ano, a bruxa de oclinhos meia-lua, pediu para o grupo se encaminhar para a seleção das casas. Por serem um pouco mais altas as garotas se destacaram em meio aos alunos do 1º ano.

A seleção foi rápida, mas as garotas ficaram por ultimo por terem sido transferidas.

-Saragossa, Jéssica - Chamou a Profª. Minerva.

Todos do salão prestaram muita atenção na menina que ia em direção ao banquinho, ela tinha seus cabelos escuros e curtos, tinha os olhos pintados, e usava em uma de suas argolas uma palheta pratiada, oque chamou ainda mais atenção para ela.

Nem bem a professora colocou o chapéu seletor na cabeça de Jéssica ele já anunciou:

-GRIFFINÓRIA-

A mesa da Griffinória saudou a menina que antes de se sentar junto de seus companheiros de casa desejou boa sorte as amigas que sorrirão em troca.

Mal Jéssica se sentou a professora já chamou outra das garotas:

-Maldonaro, Ana-

A menina que se encaminhava ao banquinho era morena tinha os cabelos cacheados e tinha os olhos pretos,usava como a amiga um acessório diferente e esse era uma corrente com pingente de guitarra. Como sua amiga o chapéu nem chegou a encostar direito e já foi ouvido um:

-GRIFFINÓRIA-

A mesa da Griffinória saudou a menina que com um grande sorriso se sentou ao lado da amiga Jéssica. As duas amigas agora prestavam atenção em quem a professora ia chamar e ouviram:

-Frederick, Rafaela - Chamou a professora.

Essa por sua vez chamou mais atenção que as amigas, pois era alta, tinha cabelos castanhos que estavam presos em um coque, que era preso não com aqueles pauzinhos japonês, mais sim com duas baqueta, oque deixou muita gente confusa pois não entenderam o porque dela usar baquetas para prender o cabelo.

Quando Rafaela estava quase chegando ao banquinho ela ouve o som de batidas, que reconheceu sendo como batidas de suspense, ela procurou imediatamente o autor das batidas e viu ser de um garoto da mesa da Griffinória, ele era magro e seus cabelos estavam em moicano(espero que tenha dado para entender),ela sorrio e se sentou no banquinho, a professora colocou o chapéu em sua cabeça e ele falou:

-Hum, interessante, quem sabe - Fez uma pausa.- já sei, SONSERINA- Disse o chapéu, Rafaela ficou estática, pensava que ela iria para Griffinória como suas amigas, apesar disso foi em direção a mesa da Sonserina que sorriam e aplaudiam, olhou para as amigas e disse,-Ta tudo bem, depois conversamos-,Pois elas estavam igual a ela, mas deixaram pra lá quando viram oque a amiga disse.

-Cavalieri, Nathalia - Chamou a professora a ultima das garotas.

Nathalia foi andando pelo corredor, ela era a mais baixa das quatro, tinha os cabelos castanhos claros e ondulados, olhos num castanho bem claro que era destacado pela maquiagem preta, e usava um colar com uma palheta roxa como pingente e brincos com uma clave de sol pendurada, ela não sorria, sentou no banquinho e logo que a professora colocou o chapéu na garota o chapéu anunciou:

-SONSERINA-

Ao ouvir o chapéu a garota deu um sorriso que surpreendeu a todos, e correu ao encontro de sua amiga, que foi para sonserina também, e como sua amiga foi recebida com aplausos pelos colegas de casa.

Após a seleção o diretor disse algumas palavras:

- Bom eu gostaria de dizes que esse ano haverá algumas mudanças, quero dizer aos alunos novos, sejam bem vindos, e aos alunos mais antigos, é muito bom re-velos, e gostaria de lembrá-los e comunicar aos alunos novos que, como diz o nome a floresta proibida é proibida a qualquer aluno.- Disse olhando com certa severidade aos alunos- Bom acho que já dei todos os recados necessários e acho que todos assim como eu estão todos com fome, então que seja servido o banquete.-e após falar, nas quatro mesas surge um banquete estupendo.

Durante o banquete, Rafaela, Ana e Jéssica ainda estavam meio confusas por Rafaela ter ido para Sonserina.

Nathalia não se preocupava muito com isso, ela mostrava total felicidade por ser sonserina.

-Ainda bem que agente caiu na mesma casa.- Comentou Rafaela

-Ainda bem que não caiu uma em cada casa, isso sim- Disse Nathalia

-É mesmo, mas eu ainda acho que agente deveria ter caído na mesma casa.-Disse Rafaela

-As vazes é bom diferenciar um pouco - Discordou Nathalia

-Eu espero!-Exclamou Rafaela

Na mesa da Griffinória, Ana e Jéssica falavam sem parar, até parecia que ela estudavam ali desde o primeiro ano. Apesar de tagarelas, elas só falavam entre si por estarem com vergonha.

Ali perto na mesma mesa cinco garotos conversavam sobre as garotas novas.

-Essas garotas são de que ano?- Perguntou Chuck interessado.

-Sei lá, mas por que você quer saber- Perguntou Sebastien com um sorriso malicioso.

-É que eu achei o estilo delas legal - Disse Chuck defendendo se.

-Hum, eu acho que tem alguém muito interresado no assunto- Brincou Jeff

-Ah, cala a boca Jeff, eu só estou falando por causa do jeito delas, e sei lá elas parece ser deferentes das outras garotas daqui.-Disse Chuck vermelho.

-Bom, diferentes elas são mesmo e muito bonitas por sinal.-Disse David sorrindo.

Os outros quatro garotos concordam com o amigo e eles riram juntos.

-Acho que não tem nada a ver com o assunto mas, quem será que estava cantando no trem?-Perguntou Sebastien.-Por que, quem estava cantando tem uma voz linda.-Disse Sebastien por fim.

-Pior nem deu para agente procurar lá no trem - Respondeu Pierre.-Concordo com você, mas acho eu não era só uma pessoa cantando, e era voz de mulher.-Disse parecendo um detetive.

-Agente vai descobrir quem era, fiquem sossegados que esse ano mesmo agente descobre.-Disse David Rindo

Pouco tempo depois o banquete termina, e todos de dirigiam para seus salões comunais.

-Alunos novos da Griffinória por aqui.-Disse Jeff exercendo seu papel de monitor.

No final da fila.

-Ate parece que agente é criança, não é?-Disse Ana para Jéssica e as duas acabaram rindo e voltando a seguir os primeiranistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

e por favor mesmo que não
tenham gostado deixem um review.

o 3º cap talves demore
por ser um pouco grande.

CONTINUA...